Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

fffernas

os verdadeiros benfiquistas são águias e não abutres!
ps: já tinha grande consideração por bagão félix mas das palavras e da atitude dele ainda fiquei mais certo que eventualmente poderá ser em outubro de 2009 uma alternativa séria e credível a vieira.

inc0gnit

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 22:05
Citação de: JoMi em 19 de Abril de 2008, 21:43

Desculpa la, mas tu ofendeste, foste avisado, continuaste a ofender, e foste avisado de novo... nao paraste um bokado durante uns 30 minutos ou mais... cenas do tipo, deviam morrer afogados, etc... é gozo desportivo? desculpa la a minha ignorancia entao... :crazy2:


Palavras ditas fora de um contexto podem ter significados diferentes... eu sei com que intenção as disse, e para quem as disse, por exemplo essa que citaste usei na mesma frase as palavras "alguns users", porque dois deles tinham acabado de me insultar directamente... e na minha opinião pessoas assim não fazem falta nem no Benfica, nem sequer no mundo em geral... Como já disse, não quero guerras com ninguém, muito menos com benfiquistas como eu, apenas gostava que tivessem mais respeito pelo Presidente do SLB, e se quiserem mudar, têm um bom remédio, nas próximas eleições votem noutro...agora insultos para quê? Até parece que o homem não fez nada pelo Benfica! Goste-se ou não do trabalho que ele tem feito, há coisas muito boas que fez por nós que são incontestáveis, e nem que seja apenas por isso, merecia um pouco mais de respeito da parte de alguns adeptos...
e outras tantas..ou mais ainda...muito muito más mesmo, totalmente incontestaveis tambem.

Bakari

Falam em assembleia para derrubar LFV mas até agora ainda ninguém enxergou k as pessoas crediveis não kerem ou não podem avançar agora. Se não fossem cegos veriam k estão sujeitos é a fazer emergir gente sem crédito para eleições antecipadas. Mas enfim vocês estão a pedir e com um pouco de pacencia talvez descubram um novo "Vale e Azevedo". È ver o Boavista k sem kerer descobriu um.

Mandatário

 Onde vão estar a recolher assinaturas no dia de jogo? Penso que se vai ficar perto das 1000.

VitorPaneira7

Citação de: redchild em 19 de Abril de 2008, 12:21
.
VitorPaneira7:

pois!
a mim nunca me hão-de ver do mesmo lado da barricada dos pedófilos!
ou dos nazis!
ou ...
.
ainda bem pois são pessoas nojentas

Vermelho Sempre

Citação de: inc0gnit em 19 de Abril de 2008, 22:10
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 22:05
Citação de: JoMi em 19 de Abril de 2008, 21:43

Desculpa la, mas tu ofendeste, foste avisado, continuaste a ofender, e foste avisado de novo... nao paraste um bokado durante uns 30 minutos ou mais... cenas do tipo, deviam morrer afogados, etc... é gozo desportivo? desculpa la a minha ignorancia entao... :crazy2:


Palavras ditas fora de um contexto podem ter significados diferentes... eu sei com que intenção as disse, e para quem as disse, por exemplo essa que citaste usei na mesma frase as palavras "alguns users", porque dois deles tinham acabado de me insultar directamente... e na minha opinião pessoas assim não fazem falta nem no Benfica, nem sequer no mundo em geral... Como já disse, não quero guerras com ninguém, muito menos com benfiquistas como eu, apenas gostava que tivessem mais respeito pelo Presidente do SLB, e se quiserem mudar, têm um bom remédio, nas próximas eleições votem noutro...agora insultos para quê? Até parece que o homem não fez nada pelo Benfica! Goste-se ou não do trabalho que ele tem feito, há coisas muito boas que fez por nós que são incontestáveis, e nem que seja apenas por isso, merecia um pouco mais de respeito da parte de alguns adeptos...
e outras tantas..ou mais ainda...muito muito más mesmo, totalmente incontestaveis tambem.

Aposto que não conseguem reunir as assinaturas para convocar a AG, já tiveram hoje uma lição... E aí perceberão que a grande maioria dos benfiquistas não são burros nem têm fraca memória, pensando que LFV deverá levar até ao fim o seu mandato, para o qual, recordo, foi eleito com uma esmagadora maioria de votos. E aí espero que apareça uma candidatura verdadeiramente credível e não os Jaime Antunes e Manuel Boto do costume, que não têm onde cair mortos...ou o Luís Tadeu que é um excelente professor, mas para gestor não tem jeitinho nenhum...

Tiaguu

No meio disto tudo até já saudades do tópico das transferências sinto...conseguia haver menos balbúrdia (no sentido de ataques verbais aqui,insuações ali)...está visto que há uma forte divisão no seio benfiquista e uns fomentam duma forma,outros de outra...Resta-me esperar por amanhã,esperar que dignifiquem a camisola do Benfica,mesmo que queiram bazar no fim de época,que sejam profissionais para assumir a responsabilidade que têm no presente e pronto.
Sobre esta questão dos adeptos,não há uma opinião global..verdadeiros ou não..que o Benfica se recupere e volte a ser o que sempre foi : Glorioso.

JoMi¹¹

Podera, nao havia mais ninguem para votar........ quem levou liçao foram vcs oh vieiristas!

fffernas

o que é preciso é assinaturas!!!!!...gente credível e séria com projecto que se chegue há frente nesta altura não é preciso...isso não interessa nada!...queremos é "a cabeça de vieira"...hehehe...ao que isto chegou...

Wampyro

Fui lá, assinei, mas quando me disseram que havia cerca de 80 assinaturas, até engoli em seco :S

Propus lá e proponho aqui, ao invez das 3 estrelas na camisola, que tal uma assim , já que é para lá que caminhamos :s

Borgas_SLB

Citação de: Bakari em 19 de Abril de 2008, 22:11
Falam em assembleia para derrubar LFV mas até agora ainda ninguém enxergou k as pessoas crediveis não kerem ou não podem avançar agora. Se não fossem cegos veriam k estão sujeitos é a fazer emergir gente sem crédito para eleições antecipadas. Mas enfim vocês estão a pedir e com um pouco de pacencia talvez descubram um novo "Vale e Azevedo". È ver o Boavista k sem kerer descobriu um.

Lá vem outra vez a história do VA enfim deixem os fantasmas de lado já chega, o mal do VA foi dar crédito ilimitado ao Vieira

BtEiNaFgIoCrA

hoje vi uma senhora a dizer no estadio que quem estava na manif nao queria estabilidade no benfica e que lfv estava a fazer 1 excelente trabalho e o senhor presidente so queria estabilidade no clube. eu fiquei de uma maneira que nem consegui falar. comecei logo a pensar nos 100 milhões de euros, nos 81 jogadores e nos 7 treinadores..isto só futebol 11 e não conta as modalidades.

nngirl28

Citação de: KingSize em 19 de Abril de 2008, 21:03
Julgo que consigo arranjar mais de 30 assinaturas, em amigos e familiares... :slb2:

Para além disso, vou imprimir as folhas e colocar nas casas do Benfica de Marco de Canaveses, Penafiel e Braga.  ;)

P1 - A quem entrego depois as folhas?..Alguém assume essa responsabilidade?..
P2 - Quais as condições para a assinatura ser válida?..Ser sócio, apenas?..

Quando a folha tiver em Braga avisa  ;)
Obrigada!



Pedro Neto

Não houve lição nenhuma, houve apenas uma manifestação de benfiquismo. A questão das assinaturas é, para já, irrelevante. O importante foi haver gente que teve a coragem de demonstrar descontentamento pela actual desgraça do clube. Não é fácil as pessoas mexerem-se para dar a cara pelo clube. Tenho muita pena que haja benfiquistas que não sabem respeitar o descontentamento dos outros. É preciso ter muita força e ter muito amor a este clube.

Bleach