Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Borgas_SLB


ScorpiO



DD

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 16:53
Pessoal pensem no que nos une , o benfica, pensem porque nos juntamos, demitir lfv , e não pensem nas diferenças de um gostar de treinador e jogador x e o outro não. Concentrem se e unam se no que é preciso.

O0

Isso e pensar nos possiveis candidatos à presidencia. Primeiro é necessário fazer com que esta direcção caia e se marquem eleições antecipadas...

Sem isso, de nada vale pensar em candidatos a ...coisa nenhuma



Ritxinha


Huntelaar

Citação de: Borgas_SLB em 17 de Abril de 2008, 16:50
Penso que o mail de contacto do jornal abola seja este: [email protected]


Borgas_SLB,
Eu mandei o e-mail para esse mail e até agora não deu erro ...!!! eu ja tou a mandar sms e e-mails a amigos e amigas minhas :)


FORÇA BENFICA !!!

Panchito7

As eleiçoes têm é de ser ultra-rápido senão fodemos a próxima época também!

Panchito7


Ritxinha

Citação de: Panchito7 em 17 de Abril de 2008, 17:02
As eleiçoes têm é de ser ultra-rápido senão fodemos a próxima época também!
Ou muita coisa muda, ou tá tudo fdd na mesma.

Bleach


francisco


pedroazores

PESSOAL, ISTO PARECE QUE TÁ A CORRER MUITO BEM! NAO SE DESANIMEM A PENSAR QUE NAO VAI APARECER NINGUEM,....VAI APARECER! É DESTA!!!! AGORA, TEMOS QUE FAZER FORÇA PARA ISTO SER DIVULGADO NA TV E JORNAIS, PRINCIPALMENTE NA TV!!! E AÍ, É CERTO QUE VAI APARECER UMA MULTIDÃO! ISTO É QUE SE CHAMA UNIÃO! SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO?...VAMOS MOSTRÁ-LO NO SÁBADO!!!!! :bandeiraslb2: :slb2:

KeEp

Pessoal ja' estou a avisar!!!
Eu não me vou deixar enganar ou atrair pelas palavras do Rui Costa!!
Se ele vier falar conosco eu não o vou ouvir!

jppm89

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 17:08
PESSOAL, ISTO PARECE QUE TÁ A CORRER MUITO BEM! NAO SE DESANIMEM A PENSAR QUE NAO VAI APARECER NINGUEM,....VAI APARECER! É DESTA!!!! AGORA, TEMOS QUE FAZER FORÇA PARA ISTO SER DIVULGADO NA TV E JORNAIS, PRINCIPALMENTE NA TV!!! E AÍ, É CERTO QUE VAI APARECER UMA MULTIDÃO! ISTO É QUE SE CHAMA UNIÃO! SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO?...VAMOS MOSTRÁ-LO NO SÁBADO!!!!! :bandeiraslb2: :slb2:

So espero que a chuva acalme porque tou mesmo a ver que com chuva ninguem vai ... =S

Já estou a fazer a minha parte, a minha lista telefónica completa (benfiquistas claro) já recebeu uma mensagem minha, com pedido para que divulguem e espalhem a mensagem.

Abraços