Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

SHARK_SLB

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 23:43
shark, cala-te la e vai-te vestir mas é.... estou quase a passar ai para irmos a portela receber o lucarelli!! demoras muito a arranjar-te????

lucarelli???

ja chegou??? alelulia e olha ser que chegou o substituto do simao tb!??

P.S. 10 min e tou ca fora a tua espera nao demores

Napster

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 23:47
Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 19:23
"Cerca de três dezenas de adeptos esperaram na porta principal do Estádio do Mar pela saída da equipa. A polícia viu-se obrigada a reforçar a segurança dos jogadores, que iam saindo a conta-gotas nos seus carros individuais.

Houve alguns insultos mas, até agora, nenhum incidente de maior a registar. Os adeptos pedem mais entrega e melhores resultados à equipa. Recorde-se que, no final do jogo, ouviram-se muitos assobios no estádio, assim como muitos aplausos. Sinal de que os próprios leixonenses estão divididos."



Ao que parece, há adeptos de clubes de dimensão bem inferior à nossa (pelo menos na teoria) bem mais inconformados e que mostram muito mais preocupação, do que muitos adeptos do SLB, que preferem ficar conformados com tudo o que se tem passado no nosso clube...e mais grave, com o que se vai passar futuramente..

Viste alguem a assinar um papelinho ranhoso ?!

:rua:

Fdx man tu tens ke ser medicado rapidamente

Fabrizio

Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 23:47
Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 19:23
"Cerca de três dezenas de adeptos esperaram na porta principal do Estádio do Mar pela saída da equipa. A polícia viu-se obrigada a reforçar a segurança dos jogadores, que iam saindo a conta-gotas nos seus carros individuais.

Houve alguns insultos mas, até agora, nenhum incidente de maior a registar. Os adeptos pedem mais entrega e melhores resultados à equipa. Recorde-se que, no final do jogo, ouviram-se muitos assobios no estádio, assim como muitos aplausos. Sinal de que os próprios leixonenses estão divididos."



Ao que parece, há adeptos de clubes de dimensão bem inferior à nossa (pelo menos na teoria) bem mais inconformados e que mostram muito mais preocupação, do que muitos adeptos do SLB, que preferem ficar conformados com tudo o que se tem passado no nosso clube...e mais grave, com o que se vai passar futuramente..

Viste alguem a assinar um papelinho ranhoso ?!

:rua:

Os adeptos do Leixões estão é contra os jogadores não compares.
O presidente do Leixões têm feito um grande trabalho.

jottab

24 PONTOS??????? eh eh eh eh!!!!!
os gozadores-vieiristas andam a fazer festa com quem eu sei pois eu nao vejo nenhum gozadores de manifs em momentos como estes vir defender o vieirinha e amigos......
ao menos vamos com vieira eles poderao dizer que fizemos o record de pontos de distancia pro lider do campeonato, é de abrir champagne amigos!!!!!!!!!

slutsky

Ainda alguém tem dúvidas acerca do que é melhor para o Benfica?

ASSEMBLEIA GERAL JÁ!

joaocunha

PEDIDO DE DESCULPAS AOS BENFIQUISTAS

Quero pedir-vos a todos desculpas por ter durante demasiado tempo tentado sonhar que a crise era passageira. Que a crise era uma coisa casuística e com condicionantes temporárias.
Mas não dá... já são demasiadas semanas na merda, demasiadas semanas sem vontade sequer de comer, demasiadas semanas a ver vídeos mais ou menos antigos do meu GLORIOSO BENFICA.

Peço a todos desculpas por só me ter convencido que realmente a crise não podia ser provocada por pequenas culpas. Já estou convosco na luta contra Vieira há uns meses, mas mesmo assim acho que já vim tarde. Mas espero que ainda ninguém vá demasiado tarde para ajudar nesta batalha. É UMA VERGONHA O QUE SE PASSA.

Estão a matar-nos o NOSSO BENFICA.

Eu por norma sou uma pessoa controlada, mas juro-vos que se aquele cabrão me aparece à frente, parto-lhe as trombas. Não há direito de fazer isto a tanta gente. Simplesmente não há.

Sim, injuriei o presidente do Benfica, e se quiserem estão à vontade para me punir. Mas isto chega a pontos em que um homem não é de ferro. É mau demais!!

Napster

Citação de: joaocunha em 21 de Abril de 2008, 00:01
PEDIDO DE DESCULPAS AOS BENFIQUISTAS

Quero pedir-vos a todos desculpas por ter durante demasiado tempo tentado sonhar que a crise era passageira. Que a crise era uma coisa casuística e com condicionantes temporárias.
Mas não dá... já são demasiadas semanas na merda, demasiadas semanas sem vontade sequer de comer, demasiadas semanas a ver vídeos mais ou menos antigos do meu GLORIOSO BENFICA.

Peço a todos desculpas por só me ter convencido que realmente a crise não podia ser provocada por pequenas culpas. Já estou convosco na luta contra Vieira há uns meses, mas mesmo assim acho que já vim tarde. Mas espero que ainda ninguém vá demasiado tarde para ajudar nesta batalha. É UMA VERGONHA O QUE SE PASSA.

Estão a matar-nos o NOSSO BENFICA.

Eu por norma sou uma pessoa controlada, mas juro-vos que se aquele cabrão me aparece à frente, parto-lhe as trombas. Não há direito de fazer isto a tanta gente. Simplesmente não há.

Sim, injuriei o presidente do Benfica, e se quiserem estão à vontade para me punir. Mas isto chega a pontos em que um homem não é de ferro. É mau demais!!

Grande atitude, sim sr. :bandeiraslb2:

pimp

"Hmmm Hmmm Os Benfiquistas tem que estar unidos Humm Humm... As atitudes de ontem so Intranquilizaram  os jogadores e o resultado foi o que se viu Hmmm Hmmm"

Nao me admirava que amanha o Orelhas se saisse com algo dentro deste genero...

eagle521

Na minha opinião, a carência do Benfica reside na falta de um homem que perceba de futebol, um director desportivo que MANDE no futebol do Benfica, que ORGANIZE o departamento de futebol, que dê continuidade ou melhore o sector de formação, enfim uma pessoa que respire e transpire futebol e que tenha autonomia para DECIDIR em tudo o que ao futebol disser respeito.
Mudar de presidente torna-se portanto numa falsa questão, que não se punha neste momento, até porque este devolveu a credibilidade finaceira que há muito o Benfica tinha perdido, com a agravante de não ter resultados desportivos.
Parece-me um  bom presidente para a SAD, com visão financeira.
Façam uma petição para o LFV deixar a pasta do futebol e não a presidência.
:slb2:

inc0gnit

Citação de: Napster em 20 de Abril de 2008, 23:51
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 23:47
Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 19:23
"Cerca de três dezenas de adeptos esperaram na porta principal do Estádio do Mar pela saída da equipa. A polícia viu-se obrigada a reforçar a segurança dos jogadores, que iam saindo a conta-gotas nos seus carros individuais.

Houve alguns insultos mas, até agora, nenhum incidente de maior a registar. Os adeptos pedem mais entrega e melhores resultados à equipa. Recorde-se que, no final do jogo, ouviram-se muitos assobios no estádio, assim como muitos aplausos. Sinal de que os próprios leixonenses estão divididos."



Ao que parece, há adeptos de clubes de dimensão bem inferior à nossa (pelo menos na teoria) bem mais inconformados e que mostram muito mais preocupação, do que muitos adeptos do SLB, que preferem ficar conformados com tudo o que se tem passado no nosso clube...e mais grave, com o que se vai passar futuramente..

Viste alguem a assinar um papelinho ranhoso ?!

:rua:

Fdx man tu tens ke ser medicado rapidamente
epa bode!! mas qual é a duvida, que é necessaria mt urgentemente uma AG?! para discutir imensa coisa q se passa no clube... ou será q ainda nao entendeste q esse é o proposito principal disto td? Queremos discutir com o responsavel pelo nosso clube, uma serie de aspectos que achamos de extrema relevancia (e muitos deles, de extrema gravidade tambem) se é q queremos q isto melhore .. nem que seja um BOCADINHO assim..

Redady

Estou deveras cansado a abatido, e depois do monumental baile que se levou a 10 à hora na 2ªparte, nem vou tecer comentários, porque sim, fomos humilhados!

Só me apetece entrar em fase de hibernação, tal é a tristeza que me percorre o espírito, depois de 3 jogos em que a nossa imagem foi muito fraca ... 3-10!

Por isso, por favor, vocês que têm mais tempo, arranjem 4 pontos em redor do Estádio para se tentar arranjar assinaturas no jogo do Belenenses!

Se me sentir bem volto amanhã, mas como tenho várias coisas a resolver na minha vida profissional, e não, mesmo que «trabalhe por favor e mal», não ganho como os jogadores do Benfica, talvez só passe por cá quando me sentir com vontade para ouvir o que diz o nosso Presidente!

Abraço a todos, estou tão triste e envergonhado que nem sei como vou ter estofo para encarar um FDP dum «andrade Lisboeta» com quem amanhã tenho de me reunir, não posso arranjar desculpas, por isso que corra tudo bem é o que seria bom!

Superga1949

Citação de: Fabrizio30 em 20 de Abril de 2008, 23:52
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 23:47
Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 19:23
"Cerca de três dezenas de adeptos esperaram na porta principal do Estádio do Mar pela saída da equipa. A polícia viu-se obrigada a reforçar a segurança dos jogadores, que iam saindo a conta-gotas nos seus carros individuais.

Houve alguns insultos mas, até agora, nenhum incidente de maior a registar. Os adeptos pedem mais entrega e melhores resultados à equipa. Recorde-se que, no final do jogo, ouviram-se muitos assobios no estádio, assim como muitos aplausos. Sinal de que os próprios leixonenses estão divididos."



Ao que parece, há adeptos de clubes de dimensão bem inferior à nossa (pelo menos na teoria) bem mais inconformados e que mostram muito mais preocupação, do que muitos adeptos do SLB, que preferem ficar conformados com tudo o que se tem passado no nosso clube...e mais grave, com o que se vai passar futuramente..

Viste alguem a assinar um papelinho ranhoso ?!

:rua:

Os adeptos do Leixões estão é contra os jogadores não compares.
O presidente do Leixões têm feito um grande trabalho.

E nós estamos contra o que ?! .....

O presidente do leixões andou a lamber um Cu ao FCP ( o clube de odio de estimação leixonense ) e agora vao para a segunda.

Precisamos de manifestações a sério....

Fabrizio

Citação de: ASroma em 21 de Abril de 2008, 00:05
Citação de: Fabrizio30 em 20 de Abril de 2008, 23:52
Citação de: ASroma em 20 de Abril de 2008, 23:47
Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 19:23
"Cerca de três dezenas de adeptos esperaram na porta principal do Estádio do Mar pela saída da equipa. A polícia viu-se obrigada a reforçar a segurança dos jogadores, que iam saindo a conta-gotas nos seus carros individuais.

Houve alguns insultos mas, até agora, nenhum incidente de maior a registar. Os adeptos pedem mais entrega e melhores resultados à equipa. Recorde-se que, no final do jogo, ouviram-se muitos assobios no estádio, assim como muitos aplausos. Sinal de que os próprios leixonenses estão divididos."



Ao que parece, há adeptos de clubes de dimensão bem inferior à nossa (pelo menos na teoria) bem mais inconformados e que mostram muito mais preocupação, do que muitos adeptos do SLB, que preferem ficar conformados com tudo o que se tem passado no nosso clube...e mais grave, com o que se vai passar futuramente..

Viste alguem a assinar um papelinho ranhoso ?!

:rua:

Os adeptos do Leixões estão é contra os jogadores não compares.
O presidente do Leixões têm feito um grande trabalho.

E nós estamos contra o que ?! .....

O presidente do leixões andou a lamber um Cu ao FCP ( o clube de odio de estimação leixonense ) e agora vao para a segunda.

Precisamos de manifestações a sério....

Nós obviamente que também estamos contra os jogadores mas o culpado é o Vieira que os pus lá.

Hugue28

Incognit, desculpa mas entao nao se fizeram explicar bem. Sempre falaram aqui em eleições antecipadas  por isso é que há muitos users contra. Se dissessem que querem uma AG para discutir problemas e arranjar soluções, de certeza que tinham mais sócios interessados...

ignisdivine

Sou de gaia, mas vou tentar o próximo fim de semana ir á luz ver o jogo do Benfica com o belenenses. Quero realmente perceber e sentir qual é a relação dos sócios e o seu estado de espírito, porque apesar de tudo ainda n a consegui perceber bem.

Lembro-me que quando Vale e Azevedo foi acusado de roubar o clube, os adeptos uniram-se aos milhares e queriam mata-lo.

Agora que o clube bateu no fundo, temos manifestações de 200 adptos num universo de milhares de benfiquistas.

Isto ás vezes é um bocado incompreensível!!! Digo eu!

:slb2: Benfica para sempre!!!!