Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

nosfas

O ideal, ideal era ser possivel perante a lei a marcação de assembleia geral e por consequencia a marcação e realização de eleições num prazo de 15 dias, assim hoje tinha sido o ultimo dia do demagogo em acção. Mas infelizmente com as burocracias associadas, tal nao vai ser possivel >:(

fffernas

Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:24
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 00:16
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:09
parece que mexo contigo!!!... :2funny:..
agora mais a sério!...louvo-te a paciência,foste um tanto ou quanto ridículo mas não deixo de sentir-me honrado com tamanha distinção da tua parte.
:bow2:

Depois de acusado de "brigada", passo a ser "ridiculo".

Ainda bem que assim é. Sinto-me elogiado, vindo de alguém que não contribui em nada para a discussão do forum.

Se ouvesse aqui um smile com uma luva branca este era o momento ideal para o pôr em vez deste texto todo...  :cool2:
ya...excelente comentário!...ao nível do ronaldinho. :coolsmiley:

Doeu-te alguma coisa?  :o
:2funny:..estás com algum problema?..

Ronald1nh0

Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:31
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:24
Citação de: Ronald1nh0 em 24 de Abril de 2008, 00:16
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 00:11
Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:09
parece que mexo contigo!!!... :2funny:..
agora mais a sério!...louvo-te a paciência,foste um tanto ou quanto ridículo mas não deixo de sentir-me honrado com tamanha distinção da tua parte.

Depois de acusado de "brigada", passo a ser "ridiculo".

Ainda bem que assim é. Sinto-me elogiado, vindo de alguém que não contribui em nada para a discussão do forum.

Se ouvesse aqui um smile com uma luva branca este era o momento ideal para o pôr em vez deste texto todo...  :cool2:
ya...excelente comentário!...ao nível do ronaldinho. :coolsmiley:

Doeu-te alguma coisa?  :o
:2funny:..estás com algum problema?..

Eu estou. Tenho o meu clube no 4º lugar. Tu não?

Ronald1nh0

Citação de: 26 - El cebola em 24 de Abril de 2008, 00:30
O ideal, ideal era ser possivel perante a lei a marcação de assembleia geral e por consequencia a marcação e realização de eleições num prazo de 15 dias, assim hoje tinha sido o ultimo dia do demagogo em acção. Mas infelizmente com as burocracias associadas, tal nao vai ser possivel >:(

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 00:27
Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:20
brigada?!?!...mas tu tb pertences há brigada?!...tu lá sabes...eu sei a quem me refiro....em relação há atitude de ires buscar os meus comentários do dia sinto-me lisonjeado mas considero a acção ridícula o que não quer dizer que sejas ridículo...todos nós em diversos momentos da vida fazemos coisas ridículas mas isso não quer dizer que sejamos ridículos....para bom entendedor.

Tu achas ridículo eu ter ido buscar todos os teus post de hoje, tal como eu acho ridículo, acusares tudo e todos de "brigada" e de acusares tudo e todos que só queremos a cabeça do Vieira. Acusas que ninguém contribui para a critica construtiva.

A prova está aí. "Façam o que eu digo, não façam o que eu faço"
se fosse buscar e ter a atitude ridícula que tiveste e ir buscar as dezenas de posts diários que uns quantos debitam todos os dias para aqui sem substância e na sua maioria arruaceiros e insultuosos nem um dia chegava....agora o que não percebo foi a tua preocupação em ires buscar os meus posts sem que eu tivesse tido qualquer referência há tua pessoa mas pelos vistos sentiste-te ofendido....de todas as maneiras sinto-me lisonjeado.

GGG

Que se reúnam as assinaturas necessárias para a realização de uma assembleia geral extraordinária, para discussão de uma serie de pontos fulcrais para o normal funcionamento do Benfica.

JoMi¹¹

oh luigi, não ves que esses gajos querem é conversa? não têm vida propria, logo vêm para aqui massacrar a vida dos outros :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:37
brigada?!?!...mas tu tb pertences há brigada?!...tu lá sabes...eu sei a quem me refiro....em relação há atitude de ires buscar os meus comentários do dia sinto-me lisonjeado mas considero a acção ridícula o que não quer dizer que sejas ridículo...todos nós em diversos momentos da vida fazemos coisas ridículas mas isso não quer dizer que sejamos ridículos....para bom entendedor.

Tu achas ridículo eu ter ido buscar todos os teus post de hoje, tal como eu acho ridículo, acusares tudo e todos de "brigada" e de acusares tudo e todos que só queremos a cabeça do Vieira. Acusas que ninguém contribui para a critica construtiva.

se fosse buscar e ter a atitude ridícula que tiveste e ir buscar as dezenas de posts diários que uns quantos debitam todos os dias para aqui sem substância e na sua maioria arruaceiros e insultuosos nem um dia chegava....agora o que não percebo foi a tua preocupação em ires buscar os meus posts sem que eu tivesse tido qualquer referência há tua pessoa mas pelos vistos sentiste-te ofendido....de todas as maneiras sinto-me lisonjeado.

Continua com o teu lema:

"Façam o que eu digo, não façam o que eu faço"

fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 00:49

Continua com o teu lema:

não tens argumentos pq sabes o quanto foi uma atitude ridícula e ainda por cima tiraste os meus posts fora do contexto da conversa que tava a ter com outros users....faz toda a diferença como tu bem sabes....com atitudes destas não há lema que te valha.
boa noite

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 24 de Abril de 2008, 00:58
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2008, 00:49

Continua com o teu lema:

não tens argumentos pq sabes o quanto foi uma atitude ridícula e ainda por cima tiraste os meus posts fora do contexto da conversa que tava a ter com outros users....faz toda a diferença como tu bem sabes....com atitudes destas não há lema que te valha.
boa noite

Conversa, é uma troca de argumentos, coisa que tu tens muita dificuldade em faze-lo. Preferes ir sempre pela via do ataque aos outros users.

Boa noite.

nosfas

pedroazores

300 000 sócios ou.....

http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

a porta do meu gabinete está sempre aberta.......

http://www.youtube.com/watch?v=S57l9oHkUZo

:blah: :blah:

"Ainda vamos surpreender muita gente, com resultados que ninguém está à espera!"
(Depois de Académica e Sporting são de facto surpreendentes). Nesta pelo menos cumpriu.

"O Benfica não vai participar na Taça da Liga" - LFV em 19-05-07

"Nunca dissemos que não iríamos participar na Taça da Liga" - LFV em 06/06/07

"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07

"Projecto do Benfica está a assustar muita gente" - LFV em 2006

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006

"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05

"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05

"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto."Entrevista a O JOGO 18/10/2003

"E o espectáculo foi mesmo montado à medida de Luís Filipe Vieira. O presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, entregou em primeiro lugar as faixas de campeão ao presidente da SAD benfiquista que, por seu turno, procedeu à respectiva distribuição pelos jogadores, técnicos e responsáveis pela secção. Um a um, receberam as faixas das mãos de Vieira sempre debaixo de uma estrondosa salva de palmas. Depois, o candidato à sucessão do ausente Manuel Vilarinho recebeu a Taça de campeão e entregou-a ao capitão de equipa, André Lima." Entrega das faixas de campeão do Futsal, in Record

"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola

"LFV identifica-se com o Benfica mais popular (não confundir com demagogia nem com populismo)." Editorial de O Jogo

"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola

"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2003

"É possível termos meio milhão de sócios em 2003." Outubro 2002

"O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos." Outubro 2003

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

"Muito em breve seremos demolidores."

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)

"Eis a equipa-maravilha"

"Vamos arrasar em Portugal e pela Europa fora"

"Tenho a certeza de que, possivelmente, não serei o próximo presidente, mas farei o possível para que este caminho continue a ser trilhado." LFV 5 Abril 2006 in A Bola

"Não sei se é possível falar em aproximação entre FC Porto e Sporting, sou daqueles que acreditam que tem de existir coerência. Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há 4 anos ainda vale hoje."

"É preciso ter imaginação e não ser demagogo. A minha linguagem será sempre a da verdade. Não sou demagogo. Nós falamos verdade. Ou se é demagogo ou sério e eu não sou demagogo."

"Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios."

( para quem diz que não existe argumentos e razão para tal revolta...)