Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

RedAçor

Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:33
Citação de: RedAçor em 27 de Abril de 2008, 15:29
Se as pessoas aderissem ao menos tinhamos assembleia geral, e ai o Sr LFV tinha de dar justificações.
É um acto normal em qualquer instituição, convocar a assembleia geral não tinha de ser prpopriamente com o intuito de convocar eleições antecipadas, mas sim uma demosntração de profunda indignação.
Assim, vamos andar mais um ano nisso, duvidam ?
Até nisto esta gentinha tem memória curta...A "manifestação" foi convocada para recolher assinaturas para convocar uma AG para convocar eleições antecipadas!!!!!!!Basta ver os tópicos do fórum...
Sim.... tens razão, mas mesmo assim a assembleia geral devia ter se realizado, para os sócios poderem manifestar a sua indignação

Vermelho Sempre

Citação de: RedAçor em 27 de Abril de 2008, 15:35
Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:33
Citação de: RedAçor em 27 de Abril de 2008, 15:29
Se as pessoas aderissem ao menos tinhamos assembleia geral, e ai o Sr LFV tinha de dar justificações.
É um acto normal em qualquer instituição, convocar a assembleia geral não tinha de ser prpopriamente com o intuito de convocar eleições antecipadas, mas sim uma demosntração de profunda indignação.
Assim, vamos andar mais um ano nisso, duvidam ?
Até nisto esta gentinha tem memória curta...A "manifestação" foi convocada para recolher assinaturas para convocar uma AG para convocar eleições antecipadas!!!!!!!Basta ver os tópicos do fórum...
Sim.... tens razão, mas mesmo assim a assembleia geral devia ter se realizado, para os sócios poderem manifestar a sua indignação
Não se convocam AGs para "os sócios poderem manifestar a sua indignação"...isso só serve para destabilizar o clube!!!

Lourenço84

» Italy - Serie Abwin
15:00 87' • AS Roma 4-1 Torino (4-0)
15:00 87' Fiorentina 1-1 Sampdoria (0-0)
15:00 87' Genoa 0-1 Empoli (0-1)
15:00 87' Inter Milan 2-0 Cagliari (1-0)
15:00 87' Juventus 4-2 Lazio • (4-0)
15:00 87' Livorno 1-4 AC Milan (0-1)
15:00 87' Napoli 0-0 Siena (0-0)
15:00 87' Palermo 0-0 Atalanta Bergamo (0-0)
15:00 87' Reggina 2-1 FC Parma • (0-1)
15:00 87' Udinese 2-1 Catania

VanBasten

Os organizadores da Manif, cometeram um erro, que acabaria por se revelar crasso em todo este processo: foi terem dito que a intenção era partir de imediato para eleições antecipadas. Até poderia ser essa a intenção, mas deveriam ter optado por uma opção mais suave, que seria convocar a AG para discutir o Benfica, deixar esta mensagem bem clara, explicita-la junto da CS e repeti-la quantas vezes fossem precisas, para não haverem distorções, ainda que essas eleições antecipadas acabassem por ser o objectivo "encapotado"...assim, acabaram por levar o rotulo de abutres, breu, breu, breu pardais ao ninho. Foi um erro de inexperiência, mas como já disse antes, jamais gozarei com quem se mostra insatisfeito com a situação do clube e abdica do conforto da sua casa, para realmente procurar fazer alguma coisa. Terá sido a 1ª vez, em algum tempo, que as pessoas, ainda que de uma forma algo ténue, se mobilizaram contra o "sistema". Fizeram-se ouvir e houve a consciência de que, por muitas histórias da Carochinha que o Sr.LFV tenha vindo a contar nos ultimos tempos, ao som da musica do Vitinho, ainda há gente que se recusa a adormecer!

slutsky

Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: IVG em 27 de Abril de 2008, 14:42
Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 13:37
Citação de: IVG em 27 de Abril de 2008, 13:29
Projectos credíveis no estado deplorável do Benfica é pouco provável!
Então as assinaturas não servem mesmo para nada...

Achas que alguém com bom senso vai entrar num "barco" sufocado por dívidas?

Ah, essa é óptima!!! Foi exactamente isso que o Vilarinho e o LFV fizeram depois da gestão do Vale de Azevedo, entrar no barco e impedir o naufrágio!!! Por isso, se a gestão do LFV for tão danosa como dizes (o que sei que é mentira), tenho a certeza que aparecerá alguém para gerir o Benfica de forma eficiente. Como apareceu quando o Vale de Azevedo fez o que fez (e não foi o Vilarinho nem o LFV, mas foi um grande benfiquista e amigo pessoal que soube intervir em bom tempo, escolhendo as pessoas certas, no tempo certo e para o lugar certo), sem ser necessário a manifestação (???) ridícula para recolha ridícula de um número de assinaturas ridículo (terão sido 100? Já duvido...)...
Agora falar, destabilizar, assobiar, vestir camisas negras (penso que ontem seriam 3 de mais de 33.000...), convocar manifestações para pedir assinaturas, pensar que o Estádio alguma vez poderia estar vazio, são actos irreflectidos, irresponsáveis, próprios de gente que não sabe o que é o Benfica, não conhece a sua história, a sua força e principalmente ignora a inteligência dos seus sócios, que sabem actuar na altura, no local e da forma apropriadas.

GANHEM JUÍZO, MATURIDADE E, ACIMA DE TUDO, RESPONSABILIDADE!!!!!



Democracia... :whistle2:

RedAçor

Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:39
Citação de: RedAçor em 27 de Abril de 2008, 15:35
Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:33
Citação de: RedAçor em 27 de Abril de 2008, 15:29
Se as pessoas aderissem ao menos tinhamos assembleia geral, e ai o Sr LFV tinha de dar justificações.
É um acto normal em qualquer instituição, convocar a assembleia geral não tinha de ser prpopriamente com o intuito de convocar eleições antecipadas, mas sim uma demosntração de profunda indignação.
Assim, vamos andar mais um ano nisso, duvidam ?
Até nisto esta gentinha tem memória curta...A "manifestação" foi convocada para recolher assinaturas para convocar uma AG para convocar eleições antecipadas!!!!!!!Basta ver os tópicos do fórum...
Sim.... tens razão, mas mesmo assim a assembleia geral devia ter se realizado, para os sócios poderem manifestar a sua indignação
Não se convocam AGs para "os sócios poderem manifestar a sua indignação"...isso só serve para destabilizar o clube!!!
Pois, pois.. olha que rica estabilidade que nós temos

Jakub

A culpa do estado em que estamos e o insucesso vivido, é nossa...

A incompetência é nossa...nós Benfiquistas nestes últimos 15 anos só escolhemos e votámos em Presidentes de merda...

Tive a lucidez pa não votar Vieira, mas tb me sinto enganado...

Vieira, outrora admitiu demitir-se pa transparecer uma imagem de força...hoje não o faria certamente...

Vieira és reles, és demagogo, hipócrita, cínico e um populista de merda, mas não podes comprar todos os sócios e adeptos como compraste o teu numero de sócio mais baixo...

Baixo, é o teu nível. Alguém que nos salve, antes que seja tarde demais...

aquilles

Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 12:50
Citação de: the Crow em 27 de Abril de 2008, 12:42
Citação de: Bleach em 27 de Abril de 2008, 11:33

não há organização e mobilização para as mesmas , mesmo que acabemos em 4º o campeonato , os benfiquistas estão satisfeitos com o presidente que tÊm.

Chama-se comodismo... :whistle2:


Quem é comodista? Aqueles que não conseguem reunir as assinaturas, porque parece que não sabem onde é que está a estátua do Eusébio ou a direcção do Benfica? Há aqui alguma coisa que não bate certo...


Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 12:54
Citação de: m20 em 27 de Abril de 2008, 11:03

mais ou menos quantas ja tem no total?

São tantas, que já se perdeu a conta...


Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 13:37
Citação de: IVG em 27 de Abril de 2008, 13:29
Projectos credíveis no estado deplorável do Benfica é pouco provável!
Então as assinaturas não servem mesmo para nada...



:2funny:

aquilles

Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: IVG em 27 de Abril de 2008, 14:42
Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 13:37
Citação de: IVG em 27 de Abril de 2008, 13:29
Projectos credíveis no estado deplorável do Benfica é pouco provável!
Então as assinaturas não servem mesmo para nada...

Achas que alguém com bom senso vai entrar num "barco" sufocado por dívidas?

Ah, essa é óptima!!! Foi exactamente isso que o Vilarinho e o LFV fizeram depois da gestão do Vale de Azevedo, entrar no barco e impedir o naufrágio!!! Por isso, se a gestão do LFV for tão danosa como dizes (o que sei que é mentira), tenho a certeza que aparecerá alguém para gerir o Benfica de forma eficiente. Como apareceu quando o Vale de Azevedo fez o que fez (e não foi o Vilarinho nem o LFV, mas foi um grande benfiquista e amigo pessoal que soube intervir em bom tempo, escolhendo as pessoas certas, no tempo certo e para o lugar certo), sem ser necessário a manifestação (???) ridícula para recolha ridícula de um número de assinaturas ridículo (terão sido 100? Já duvido...)...
Agora falar, destabilizar, assobiar, vestir camisas negras (penso que ontem seriam 3 de mais de 33.000...), convocar manifestações para pedir assinaturas, pensar que o Estádio alguma vez poderia estar vazio, são actos irreflectidos, irresponsáveis, próprios de gente que não sabe o que é o Benfica, não conhece a sua história, a sua força e principalmente ignora a inteligência dos seus sócios, que sabem actuar na altura, no local e da forma apropriadas.

GANHEM JUÍZO, MATURIDADE E, ACIMA DE TUDO, RESPONSABILIDADE!!!!!




Citação de: Vermelho Sempre em 27 de Abril de 2008, 15:33
Citação de: RedAçor em 27 de Abril de 2008, 15:29
Se as pessoas aderissem ao menos tinhamos assembleia geral, e ai o Sr LFV tinha de dar justificações.
É um acto normal em qualquer instituição, convocar a assembleia geral não tinha de ser prpopriamente com o intuito de convocar eleições antecipadas, mas sim uma demosntração de profunda indignação.
Assim, vamos andar mais um ano nisso, duvidam ?

Até nisto esta gentinha tem memória curta...A "manifestação" foi convocada para recolher assinaturas para convocar uma AG para convocar eleições antecipadas!!!!!!!Basta ver os tópicos do fórum...



O0

ScorpiO

eu não percebi é porque é que no finla do jogo não estava ninguem a quem eu pudesse dar a minha assinatura em volta de todo o estadio...
Como cheguei muito á tabela ao estádio já não assinei antes da partido, mas depois do jogo saí dei uma volta ao estádio e não encontrei ninguém :disgust:

aquilles

Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:02
eu não percebi é porque é que no finla do jogo não estava ninguem a quem eu pudesse dar a minha assinatura em volta de todo o estadio...
Como cheguei muito á tabela ao estádio já não assinei antes da partido, mas depois do jogo saí dei uma volta ao estádio e não encontrei ninguém :disgust:

acho q eles ficaram todos em casa...
ainda pensei q fossem à bancada sagres...mas não...

bem...aqui tb sempre é mais fácil recolher assinaturas do q no terreno...




slutsky

Citação de: aquilles em 27 de Abril de 2008, 16:03
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:02
eu não percebi é porque é que no finla do jogo não estava ninguem a quem eu pudesse dar a minha assinatura em volta de todo o estadio...
Como cheguei muito á tabela ao estádio já não assinei antes da partido, mas depois do jogo saí dei uma volta ao estádio e não encontrei ninguém :disgust:

acho q eles ficaram todos em casa...
ainda pensei q fossem à bancada sagres...mas não...

bem...aqui tb sempre é mais fácil recolher assinaturas do q no terreno...





:2funny:  :blah:  :2funny:

R31D1D

a recolha não deu em nada por uma razão muito simples...os adeptos deste clube so sabem falar mal, nada mais.
mesmo que recolhessem as assinaturas depois não dava em nada na assembleia porque como é normal, ninguem ia aparecer na assembleia.
So são grandes atras de um monitor

KidLambreta

Não concordei com o propósito da recolha de assinaturas, e concordo totalmente com o Van Basten na sua análise. De qualquer forma não podemos afirmar que não valeu a pena. Foi uma atitude saudável de inconformismo e que pelo menos teve o condão de mostrar que o Benfica não está morto. O SL Benfica estaria morto se não tivesse sócios e simpatizantes que não se preocupassem. E teve o condão de fazer perceber ao LFV que tinha de atalhar caminho e despedir o actual DD e colocar lá quem perceba de futebol.

E pelos vistos já despediu o actual Director Desportivo.  ^-^

ScorpiO

Citação de: slutsky em 27 de Abril de 2008, 16:05
Citação de: aquilles em 27 de Abril de 2008, 16:03
Citação de: Scorpio_86 em 27 de Abril de 2008, 16:02
eu não percebi é porque é que no finla do jogo não estava ninguem a quem eu pudesse dar a minha assinatura em volta de todo o estadio...
Como cheguei muito á tabela ao estádio já não assinei antes da partido, mas depois do jogo saí dei uma volta ao estádio e não encontrei ninguém :disgust:

acho q eles ficaram todos em casa...
ainda pensei q fossem à bancada sagres...mas não...

bem...aqui tb sempre é mais fácil recolher assinaturas do q no terreno...





:2funny:  :blah:  :2funny:
Fiquei no minimo triste...
A situação não é nada agradavel e não existe nada para demonstrar descontentamento, não existe união...
Os adeptos têm muita culpa na situação actual e futura de um clube, se ninguém se manifesta é um incentivo para um presidente continuar com uma má politica, visto que a ninguém importa...