Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2008, 20:19
Citação de: Pedro Neto em 04 de Junho de 2008, 20:17
E eu a pensar que isto ia ao fundo num instante. Tanta indignação com o inamovível e afinal...

É melhor trancares o tópico Pedro. Não há nada como tirar o brinquedo a uma criança, para se acabar com a brincadeira.

:whistle2:

vivobenfica

Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2008, 22:40
Strata não vale a pena.
Amanha vem uma capa da bolaa dizer  que vem o messi e ninguem se lembra do 4 lugar,... nem da equipa maravilha,...nem da aposta nas modalidades...nem da melhor equipa dos ultimos 10 anos... nem de que o camacho seria o ultimo treinador dele... nem que iriamos ser maiores que o real... e por ai em diante...
Lá vem outra vez o discurso do Pinto da Costa...

Rui Costa

Citação de: vivobenfica em 14 de Junho de 2008, 07:26
Citação de: nightcrowler em 13 de Junho de 2008, 22:40
Strata não vale a pena.
Amanha vem uma capa da bolaa dizer  que vem o messi e ninguem se lembra do 4 lugar,... nem da equipa maravilha,...nem da aposta nas modalidades...nem da melhor equipa dos ultimos 10 anos... nem de que o camacho seria o ultimo treinador dele... nem que iriamos ser maiores que o real... e por ai em diante...
Lá vem outra vez o discurso do Pinto da Costa...

Estás a tratar o LFV de pinto da costa, pois essas expressões são todas de LFV. Insulto mais grave não deve haver...

E depois ainda te queixas de já ter sido expulso duas vezes... custa-me perceber porquê quando leio isto, ou não.

diabinho_in_love

#6078
Parabéns por terem conseguido a tão desejada AG  :slb2:

Espero vos ver lá todos a participar nela  O0

ednilson

Olha....cá está de novo o famoso tópico...vem em boa altura  :metal:...pois aqueles que vêm aqui constantemente opinar contra esta manifestação têm agora a oportunidade de demonstrar a sua organização e responsabilidade na Manifestação contra a FPF!!! Estamos a vossa espera, precisamos de vocês!!! Desta vez seremos (atenção ao tempo do verbo, não é sejam  :whistle2:) milhares!!!  :slb2:  :slb2:

Afonso

boa opurtunidade para quem paga as quotas estar presente na Assembleia

diabinho_in_love

Por acaso agora também vamos estar atentos ao que vão fazer os que tanto zelam a favor do benfica

Estamos à espera das vossas reacções pacifistas

ednilson

Estou a gostar, até vêm do norte.....seremos milhares!!!  :slb2:  :slb2:

diabinho_in_love

Se for preciso vão do norte sim...e de certeza que não é para aparecer na tv nem para assinaturas pacifistas


diabinho_in_love

É escusado tão entusiasmo pois aqui pelo norte costuma-se pactuar pelo anonimato pelo que escusam de mandar informação para a imprensa

ednilson

Cada vez mais entusiamado.

Agora parece-me que falta ali um pouco de organização, por exemplo ainda não sei em que dia é, nem as horas.

Os responsaveis e organizados, dos quais obviamente me excluo, vão lá e organizem aquilo.....ninguém vos acusará de protagonismo. Vá lá ajudem-nos com as vossas capacidades de mobilização  :metal: Afinal desta vez é uma luta de todos.  :metal:

Strata

São tão organizados que da última vez nem se deu conta das excursões a chegar ao Estádio. Mais anonimato quie isso seria impossível.

diabinho_in_love

Para conseguir 100 assinaturas só mesmo em Lisboa se precisa de organização

Eu arranjo 100 assinaturas na terrinha à porta da igreja sem precisar de tantas paneleirices

ednilson

E se se deixarem de balelas e ajudarem na Organização da Manifestação junto à FPF!!! Fazem e acontecem, mas depois não se vê nada...bora lá!!! Lá estarei, com muitos ou poucos, dependerá da vossa colaboração!!!  :metal:  :slb2: