Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bleach

Deixem as lamurias e o resto de lado apareçam mas é porra ! Metem me nojo benfiquistas que deixam o seu clube morrer e ficam a ver e vem para aqui tipo fadistas , voces são uma vergonha ! Mexam se porra ! Sabado junto a porta 1 , a da aguia as 15 h !

MrcFlp

Os candidatos aparecem, estão é a arregimentar-se, assim que tiverem uma estratégia delineada avançam!

daredevil

sou de leiria mas vou fazer os possiveis para ir  

temos que salvar o benfica

levem todos os cartoes de socios caso alguem chame a policia para nos afastar e ai eles veem como tratam os socios do benfica

MrcFlp

Não sei se posso estar, mas está na agenda, Sábado às 15 horas na Porta 1!

HaJa_LaDy

Deixem as lamurias e o resto de lado apareçam mas é porra ! Metem me nojo benfiquistas que deixam o seu clube morrer e ficam a ver e vem para aqui tipo fadistas , voces são uma vergonha ! Mexam se porra ! Sabado junto a porta 1 , a da aguia as 15 h !


concordo que temos que ser nós a fazer alguma coisa para acabar com esta vergonha mas não achas que te excedeste? as pessoas tem diferentes formas de se manifestar e diferentes opiniões, temos que nos respeitar uns aos outros. Não é com vinagre que se apanham moscas sempre ouvi dizer

daredevil

aqui o que importa e salvar o benfica nao a tempo para sermos delicados


Lost_Portugal

Ok...
Tinha dito anteriormente para mudarem o dia e a hora, porque infelizmente trabalho aos sábados.
Mas agora VOU. Que se lixe!

Temos de mostrar a nossa indignação a esta direcção. Não pensem eles que os benfiquistas vão ficar quietos...

TODOS À MANIF!!

HaJa_LaDy

aqui o que importa e salvar o benfica nao a tempo para sermos delicados

Claro que sim mas temos que perceber qual a melhor forma de o fazer democraticamente ... temos que nos unir e não criar grupinhos e conflitos foi só isso que quis dizer, e agora voltemos ao que interessa...

Borgas_SLB

Eu vou lá estar e vou levar folhas para recolher assinaturas.

O texto para o pedido da AG a ser entregue ao Dr Manuel Vilarinho já está feito talvez precise de alguns retoques.

Já está num blog quer foi criado em Dezembro quando se falou pela 1ª vez de uma AG.

Fica aqui o endereço: http://benficaaosbenfiquistas.blogspot.com/

Bola7

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 12:02
Deixem as lamurias e o resto de lado apareçam mas é porra ! Metem me nojo benfiquistas que deixam o seu clube morrer e ficam a ver e vem para aqui tipo fadistas , voces são uma vergonha ! Mexam se porra ! Sabado junto a porta 1 , a da aguia as 15 h !
desconfio que ainda vais estar lá sozinho...

KeEp

Manif 19/04 às 15h
Faz-se um apelo a todos os Benfiquistas que compareçam numa manifestação no próximo dia 19 de Abril pelas 15h junto à porta nº1 do Estádio da Luz.

Esta manifestação serve para manifestarmos o nosso descontentamento face ao que se passa no nosso clube.

Queremos o verdadeiro Benfica de volta.

TODOS na manif por um Benfica melhor!!!


BotelhoDaCosta

aqui o bleach é um ganda campeao... mas ontem nao o vi la a apoiar o benfica.... apesar das palavras excedidas ele tem toda a razao do mundo, nao podemos deixar o benfica assim, temos de nos mexer e todos para o mesmo lado, ou assim, ou nada!

Sérgio M.

Tenho um palpite que vamos asssistir a anúncios de novos jogadores e treinador. O Vieira funciona assim...
Isso não deve desviar as atenções daquilo que deve ser feito.
Vieira tem que pagar pelo estado a que chegou o Benfica.

Elvecchio

Citação de: Johnny Rook em 17 de Abril de 2008, 11:29
Olhem, Amigos!

Fala-vos um benfiquista com quase 50 anos que viveu o esplendor do clube. A mim o SLB não me deve nada. Se nada mais vir ou sentir, já vou de papo cheio.

Mas a maioria de vcs não viu nem sentiu nada. Não aproveitem estas oportunidades para recolocarem o clube no caminho certo, deixem passar impune esta época e podem ter a certeza que nunca verão ou sentirão nada do que eu vi e senti. Restar-vos-à a desilusão, a amargura e o sofrimento.

Manifestações, revoltas, lutos, estádio vazio, etc, etc, tudo é válido e urgente q aconteça.
Não vou porque vivo e trabalho no estrangeiro! Mas ouçam quem vos avisa! Lutem por aquilo que amam e que é vosso.

Estou tentado a eleger este post como o melhor que já alguma vez vi neste forum!

Apenas te quero pedir uma coisa: Estás longe e não podes vir com muita pena tua e nossa de certeza. Mas não deixes de visitar o forum sempre que puderes, para com os teus posts ajudares todos aqueles que aqui em Portugal lutam por tentar mostrar aos mais novos o que foi o nosso clube e que muitas vezes são incompreendidos e até apelidados de maus benfiquistas. Foi de gente como tu, que se construiu o BENFICA e é de gente como tu que mais precisamos neste momento.

Um abraço e VIVA O BENFICA!

Bleach

Espero que não bola... Borgas secalhar vou levar um caderno também para recolher assinaturas , mas temos que explicar aos assinantes que terão de estar numa futura ag...