Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

JoMi¹¹

Citação de: KeEp em 17 de Abril de 2008, 12:43
Citação de: JoMi em 17 de Abril de 2008, 12:42
Pergunto, não seria melhor marcar outra data, assim teriamos mais tempo para espalhar a ideia, e como consequencia mais adeptos la presentes? é que falta 2 ou 3 dias para a MANIF...

Eu acho esta uma excelente ideia, e gostava de poder ir, vou fazer os possiveis mesmo.

Era bom que os 11mil de ontem fossem la :')

Epah nao! vamos hoje!
e' q a ultima vez q organizamos isto demos 1 semana de tolerancia e depois nao apareceu la ninguem!
e a raiva passou ou nao sei...
vamos hoje!

Pois, mas ir cedo demias tb mostra falta de organização, e provavelmente tb estaram presente poucas pessoas..

RogerioS

Manif ordeira eu alinho! Para partir para o baixo-nível e perder-se toda a razão não passa a mensagem devida e para baixo nível já bastam os últimos anos!

HaJa_LaDy


TN

A ideia da manif e fantastica, e tem de ir em frente, mas mm que o orelhas n esteja no seixal a tarde, nos deviamos la ir, comunicavamos a Comunicacao social, e iamos la, faziamos tipo uma jornada de luta, que duraria 3 dias, a culminar na Manif de sabado, isso e que era,
Mas volto a dizer, a ideia de manif e boa, e nao a podemos deixar cair.
O BENFICA E NOSSO............

SempreSLB

Para essa manifestação de Sábado não é necessário fazer um qualquer aviso prévio às autoridades ?
Não sei como isso funciona mas tenho ideia que será necessário um qualquer aviso à PSP ou Governo Civil.
Quem o souber que diga aqui qualquer coisa.

Há aqui quem diga que no Sábado o LFV não está cá.
Pois nem é preciso estar.   Aliás alguém o viu depois destes últimos desaires ?

SHARK_SLB

e nao se esqueçam de chamar a CS pra isso poder passar durante uns dias na tv!!!

TN

Nao e uma manif de certeza e um passeio de adptos no estadio...eheheheheheh

DD

Alguém que faça uma lista dos que já disseram que vão e que se vá actualizando...

Infelizmente não vou poder ir este sábado  >:( :disgust:

blog benficaatemorrer


Elvecchio

Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2008, 12:44
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2008, 12:38
Citação de: LeoG em 17 de Abril de 2008, 12:34
Citação de: Strata em 17 de Abril de 2008, 12:24
Que "coisinha" é essa que ainda está em jogo, LeoG? Elucida-me lá, sff.

2 coisas - tentar ainda o 2º lugar, senão o 3º, senão manter o 4º (argh, ao que nós chegámos) sem muitos sobressaltos. a 2a é uma coisinha muito muito pequenina que se chama honra... é pequenina porque não sei se ainda nos sobra alguma...

Sinceramente, a classificação final deste campeonato é o que menos me preocupa neste momento!
É tempo de pensar no futuro e arrepiar já caminho!

deduzo pois que para ti ir à champs ou à uefa ou nem ir de todo é tudo a mesma coisa. pois eu se quiser pensar no futuro (coisa que de momento me custa muito) então prefiro pensar que ao menos na próxima época estaremos na LC.

Deduzes bem. Ir a CL ou á UEFA com um presidente destes e com uma equipa destas é o mesmo que os clubes como o Belenenses ou o Braga quando querem á força ir ás provas da UEFA: Fazem dois jogos e são humilhados por uma equipa qualquer das ilhas Faroé!
Custa-te pensar no futuro? Não te canses nem te desgastes! Segundo o terrorista dos pneus já andamos a pensar o futebol do clube há pelo menos 6 meses!!!!!!!!!!!!!!

LuigiSLB83


HaJa_LaDy


Bleach

"Esta a ter pouca adesão "..."vai ser um passeio" continuem a darem nos essa força. Metem me nojo. Mais valia estarem calados.


Meio_metro

vai ser grande!! se alguem ja mostrar a sua insatisfaçao no centro de estagio de disser que sabado vai haver uma grande axo que mt mais gengte aparece!!
FORÇA PESSOAL!!