Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Borgas_SLB

Para alguns parece que só o vieira é bom os outros são todos uns bananas...dasse em 6 milhões de benfiquistas não me digam que não há ninguém com qualidade!

Já estou farto da mesma conversa de sempre, ah e tal e alternativas? Mas isto é algum partido politico? Acham que alguém se chega à frente sem saber se há ou não eleições? Duvidam que aparece gente credível para pegar no Benfica. Vieira o iluminado e o sabe tudo

Por causa de gente assim é que o vieira faz tudo, tem carta branca para fazer tudo o que quer, é dono e senhor do Benfica...

defacer

Citação de: pimp em 17 de Abril de 2008, 14:49
Nao me levem a mal... mas o Seara é um Banana é comido pelos adversarios na TV de todas as formas e feitios.

E é VIEIRISTA.

Isso é pq ele temmuito mais nivel... Nao te deixes enganar.. Ele não é burro nenhum...

aguia1

e pena nao estar em portugal. :huh:pq quanto mais pessoal tiver melhor.espero pra ver nas noticias..

pimp

Mais do que candidatos, é preciso saber o projecto... e saber os Nomes que vao encorporar as ditas candidaturas...

Joaquimcml

 
  a preça e a ansia sao mas conselheiras

   todoa os nomes que tem surgido sao de uma forma ou outra  a liados do sistema por isso deixem tar que la esta
 

DD

Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2008, 14:50
Citação de: DD em 17 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2008, 14:45
Já tou a ver Jaime Antunes, Gaspar Ramos, Bagão Felix, etc.... entre muitos outros a esfregarem as mãos à espera do poleiro.

Já que são todos maus, que nome te agradava? :whistle2:

Deve haver sócios do Benfica com bastante capacidade para gerir o clube e que são "desconhecidos"... não gosto das "figuras públicas".... sempre a dar opinião mas querem todos poleiro... há que devolver o Benfica aos benfiquistas e ao "povo"...

O problema no facto de serem desconhecidos é que vão surgir logo comentários a dizerem que é um oportunista, que quer enriquecer à custa do Benfica, que é o novo Vale Tudo...mesmo que as intenções sejam as melhores

defacer

Citação de: DD em 17 de Abril de 2008, 14:54
Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2008, 14:50
Citação de: DD em 17 de Abril de 2008, 14:48
Citação de: LFVL em 17 de Abril de 2008, 14:45
Já tou a ver Jaime Antunes, Gaspar Ramos, Bagão Felix, etc.... entre muitos outros a esfregarem as mãos à espera do poleiro.

Já que são todos maus, que nome te agradava? :whistle2:

Deve haver sócios do Benfica com bastante capacidade para gerir o clube e que são "desconhecidos"... não gosto das "figuras públicas".... sempre a dar opinião mas querem todos poleiro... há que devolver o Benfica aos benfiquistas e ao "povo"...

O problema no facto de serem desconhecidos é que vão surgir logo comentários a dizerem que é um oportunista, que quer enriquecer à custa do Benfica, que é o novo Vale Tudo...mesmo que as intenções sejam as melhores

BOLA7 A PRESIDENTE!!!

pimp

Mais do que candidatos, é preciso saber o projecto... e saber os Nomes que vao encorporar as ditas candidaturas...

defacer

Citação de: pimp em 17 de Abril de 2008, 14:55
Mais do que candidatos, é preciso saber o projecto... e saber os Nomes que vao encorporar as ditas candidaturas...

Bis?

mrfalcon

mais do que uma manifestação contra o presidente e a pedir eleições antecipadas, acho que esta manifestação (na qual pretendo participar) deve servir para mostrar que o benfica não está morto, que não nos contentamos com promessas, e que queremos o benfica de volta.

chega de ser um clube sem rumo;
chega de ser um clube objecto de troça a toda a hora;
chega de pregar pregos no caixão a cada dia que passa.

volto a frisar a minha opinião sobre o vieira. ele não é mau presidente. tem um grande papel na recuperação do benfica. mas não percebe NADA de futebol... e tem que ter humildade para reconhecer isso para o bem do nosso benfica.

hoje tou com a alma destroçada. só me apetece chorar!!!

ScorpiO

Temos que MUDAR


Sou Benfiquista Com Muito Orgulho , Mas Não Me Orgulho Deste Benfica !

Bleach

não metam a carroça a frente dos bois...
primeiro tirar quem lá está , e depois esperar que se cheguem candidatos a frente e com qualidades...

ScorpiO

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 14:56
não metam a carroça a frente dos bois...
primeiro tirar quem lá está , e depois esperar que se cheguem candidatos a frente e com qualidades...
:clap1:

SheuHan

O Benfica e os benfiquistas têem de uma vez por todas ultrapassar o trauma Vale Azevedo!!Não podemos ter MEDO de mudar algo que está tão mal, como o actual Benfica, "só" pq em tempos esteve pior... :slb2:

pimp

Talvez Luis Tadeu fosse uma opção credivel...
Mas como disse é preciso conhecer os Projectos.

Para quem fala do Berardo, ele já que se diz tao benfiquista e até marca reunioes com LFV, que se chege á frente e meta la dinheiro pa comprar jogadores.