Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Borgas_SLB

Isso já foi aqui divulgado várias vezes....

Mas aqui fica mais uma vez




DD


Wampyro

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 17:37
Eu estava a pensar colar uma folha a4 na porta da casa do benfica do cacem , mas com esta chuva...haviamos de avisar as casas do slb...

A unica daqui da minha zona (Mem Martins) acho que é tb Cacem, mas se houver outra perto, posso passar por lá para colocar umas folhas e esclarecer os Benfiquistas.

Já há prototipo para as folhas, para as podermos imprimir?

Carloscaramujo

Boas
caros amigos.

Já que está tudo mal, e como o benfica já tentou de tudo.

Vamos Por o JOSÈ VEIGA como presidente.

Ao menos sabemos que temos alguem com a escola do porto.


LuigiSLB83


pedroazores

Citação de: francisco. em 17 de Abril de 2008, 17:41
onde é que se pode confirmar que são necessárias 1000 assinaturas para a convocatória de uma AG ?

Se temos a volta de 180 000 sócios, e precisa se de 0,5% de assinaturas de sócios para se convocar uma assembleia, isto dá a volta de 800, 900 sócios... nao sei o nº exacto de sócios, se alguém souber, já se pode fazer contas...

Ritxinha

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 17:43
Boas
caros amigos.

Já que está tudo mal, e como o benfica já tentou de tudo.

Vamos Por o JOSÈ VEIGA como presidente.

Ao menos sabemos que temos alguem com a escola do porto.




OMG.  :tickedoff:

RogerioS

Citação de: Paty_21 em 17 de Abril de 2008, 17:23
Citação de: rfp85 em 17 de Abril de 2008, 17:22
Só um pequeno reparo e peço desculpa se já foi referido:

O jogo de futsal da equipa é às 14:25 e a equipa não merecia que houvesse debandada para a manifestação.

Cumps

Eu tambem não acho isso bem....

mas se for o caso, eu tambem irei....

Aproveitamos para ver o jogo e apoiar a nossa grande equipa de futsal e começa-se logo após!

LuigiSLB83

[email protected],
[email protected],
[email protected]
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],


Manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00   

Boa tarde,

Venho por este meio alertar a Comunicação Social, para o facto de um grupo de adeptos indígnados pela situação de crise profunda a que se encontra o Sport Lisboa e Benfica, decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições antecipadas. Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época.

A veracidade desta convocatória, pode ser comprovada neste forum http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Entendemos que esta direcção e mais concretamente Luís Filipe Vieira, tem feito promessas que não tem cumprido. O Benfica é um clube que vive de títulos, e este presidente tem sido incompetente ao gerir o futebol. Os milhares de sócios e adeptos Benfiquistas, não merecem o que se está a passar, pois foram eles mesmos que ajudaram a reerguer o Benfica, depois de João Vale e Azevedo, quase o ter destruído. Foram os sócios que permitirem receitas de bilheteira e de quotização, o Benfica, estar no TOP 20, dos clubes que mais receitas tiverem.

Como tal, nós sócios, não merecemos esta vergonha que é o futebol do Benfica. São dezenas os jogadores novos, contratados todos os anos, sem qualquer valor, para representar o Benfica. São treinadores novos todos os anos. Enfim, faz-se tudo aquilo que não se deve fazer num clube de futebol.

Achamos que este movimento pode alterar o rumo das coisas, e contamos com a comunicação social para dar visibilidade a este acontecimento.

Com os melhores cumprimentos





Não se esqueçam que quanto mais enviarem, mais credibilidade isto terá, junto da comunicação social!!!

francisco

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 17:42
Francisco le o topico e vais descobrir , estas a duvidar do que ?
só queria confirmar, calma... mas o presidente da mesa pode recusar as assinaturas ou não ?

Carloscaramujo

Desculpem la amigos.

Mas não acham que essa mesma manifestação teria mais impacto depois do jogo com o porto???

Pois se perder-mos a pçressão para os dirigentes será ainda maior.


pedroazores

Citação de: francisco. em 17 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 17:42
Francisco le o topico e vais descobrir , estas a duvidar do que ?
só queria confirmar, calma... mas o presidente da mesa pode recusar as assinaturas ou não ?

nao, desde que haja nº suficiente de assinaturas de sócios. Quem paga as quotas afinal????

RogerioS

Citação de: Ritxinha em 17 de Abril de 2008, 17:45
Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 17:43
Boas
caros amigos.

Já que está tudo mal, e como o benfica já tentou de tudo.

Vamos Por o JOSÈ VEIGA como presidente.

Ao menos sabemos que temos alguem com a escola do porto.




OMG.  :tickedoff:


Mas acham que não há gente competente no Benfica? Que raio de atestado nos estamos a passar?
Eu não quero mais uma era de OUTSIDERS, já me chega...

pimp

Citação de: Carloscaramujo em 17 de Abril de 2008, 17:49
Desculpem la amigos.

Mas não acham que essa mesma manifestação teria mais impacto depois do jogo com o porto???

Pois se perder-mos a pçressão para os dirigentes será ainda maior.


Para que esperar mais?

Borgas_SLB

Citação de: francisco. em 17 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 17:42
Francisco le o topico e vais descobrir , estas a duvidar do que ?
só queria confirmar, calma... mas o presidente da mesa pode recusar as assinaturas ou não ?

Recusar porquê? Ele é o representante dos sócios.