Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Clau_21

Citação de: hugo1904 em 17 de Abril de 2008, 19:03
A Sic já está interessada...agora é só nos unirmos e aparecermos em massa no sábado!!!

POR UM BENFICA MELHOR!!!
claro que estão interessados


1º o Benfica vende

2º é sensacionalismo. Dão em directo na sic noticias o "molho" que está a haver em pleno estádio da luz e e só subir as audiencias. Pra eles, uanto + confusão melhor

francisco

Isso da sagres é para ir para a frente?

Sendo sócio menor, posso votar nas eleições ?

pimp

Citação de: Bleach em 17 de Abril de 2008, 19:09
Haviamos de ser 11 mil como ontem... Não se preocupem , no jogo do belem podemos combinar algo também, alias ja havia a historia da sagres...
Acho que o mais provavel é domingo á noite volta haver barulho...
Ou na segunda no seixal.

pedroazores

O Administrador dos DIABOS VERMELHOS responderam o seguinte:

Boas,

os Diabos ainda não decidiram se vão ter aparição oficial mas podem contar com várias dezenas de nossos elementos, também eles sócios do Benfica, nesta manifestação contra a vergonha que se vive na Luz.

O Benfica é NOSSO!

Cumprimentos,

--
Demasiado Fiéis Para Desistir!

DIABOS VERMELHOS ULTRAS 1982

Imperador04

Jogo de Belem, vou de tenis pretos, calças pretas e camisola preta


Não xico, n podes votar

ccooll_booy

já divulguei noutro forum..
www.worldtuga.info
Não posso ir mas tudo o que seja para ajudar o slb eu apoio...

Carlos Amorim

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 18:34
SE nao for registado, podemos ser civilizados e simplesmente somos um GRANDE grupo de benfiquistas, na NOSSA casa, reunidos em protesto. Não é preciso provocar desacatos... Vamos simplesmente demonstrar a nossa insatisfação perante o Presidente e conseguir reunir as assinaturas! Mas temos que estar em MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lembram-se dos militares, qdo foram fazer aquele passeio de desagrado. Nós tbém vamos passear e mostrarmos todo o nosso desagrado em relação aquele vieira.

JM21

Temos que espalhar em diversos fóruns...   :metal:    :metal:    :metal:         

Imperador04

O Benfica é nosso, o Benfica é nosso, o Benfica é nosso e ha-de ser

hugo1904

Gostei da resposta da administração dos Diabos...é questão de também conseguirmos o contacto dos No Name

LuigiSLB83

Citação de: Carlos Amorim em 17 de Abril de 2008, 19:07
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Abril de 2008, 18:57
Pessoal, a SIC, respondeu-me...

Ana Marisa Silva <[email protected]>    

    18:19 (36 minutos atrás)

Caro Luis,.



Obrigado pela informação. Merece toda a nossa atenção.

Pode deixar-nos um contacto telefónico?



Cumprimentos



Deviamos contactar a bola e o record. São jornais desportivos, por isso podiam divulgar isto, tal como fizeram com aquela convocatória do barbas, que saiu no record de ontem.



Já o fiz. Devem-no fazer também.



[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],
[email protected],


Manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00   

Boa tarde,

Venho por este meio alertar a Comunicação Social, para o facto de um grupo de adeptos indígnados pela situação de crise profunda a que se encontra o Sport Lisboa e Benfica, decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam uma marcação de eleições antecipadas. Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época.

A veracidade desta convocatória, pode ser comprovada neste forum http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=24113.0

Entendemos que esta direcção e mais concretamente Luís Filipe Vieira, tem feito promessas que não tem cumprido. O Benfica é um clube que vive de títulos, e este presidente tem sido incompetente ao gerir o futebol. Os milhares de sócios e adeptos Benfiquistas, não merecem o que se está a passar, pois foram eles mesmos que ajudaram a reerguer o Benfica, depois de João Vale e Azevedo, quase o ter destruído. Foram os sócios que permitirem receitas de bilheteira e de quotização, o Benfica, estar no TOP 20, dos clubes que mais receitas tiverem.

Como tal, nós sócios, não merecemos esta vergonha que é o futebol do Benfica. São dezenas os jogadores novos, contratados todos os anos, sem qualquer valor, para representar o Benfica. São treinadores novos todos os anos. Enfim, faz-se tudo aquilo que não se deve fazer num clube de futebol.

Achamos que este movimento pode alterar o rumo das coisas, e contamos com a comunicação social para dar visibilidade a este acontecimento.

Com os melhores cumprimentos

Meio_metro

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 19:11
O Administrador dos DIABOS VERMELHOS responderam o seguinte:

Boas,

os Diabos ainda não decidiram se vão ter aparição oficial mas podem contar com várias dezenas de nossos elementos, também eles sócios do Benfica, nesta manifestação contra a vergonha que se vive na Luz.

O Benfica é NOSSO!

Cumprimentos,

--
Demasiado Fiéis Para Desistir!

DIABOS VERMELHOS ULTRAS 1982
:bow2:

.:CMPunk:.



administrador

Viva

Em primeiro lugar quero expressar a minha solidariedade pessoal a quem teve a ideia e a leva para a frente. Gostaria também de realçar o ponto que me parece mais importante disto tudo que é a convocação da assembleia geral. É aqui que o Benfica tem de ser gerido e é urgente a sua convocação, porque aqui se pode jogar o futuro do Benfica. E como o senhor Vieira teve a oportunidade de ver na última que teve o azar de fazer, as coisas já estavam feias, agora imagine-se com a situação actual e com a grande maioria dos sócios contra ele como pode ser !!

O restante, e a parte da comunicação social não me parece que venha a ter influencia directa. Vieira já demonstrou que vive num mundo da fantasia bem afastado daquilo que é o Benfica e já mostrou claramente o que valem para ele os sócios. É tão orgulhoso que muito pouca coisa o obrigará a demitir-se e assumir os seus erros, resta portanto os sócios expressarem essa vontade de modo firme e no sitio certo.