Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bakero


JM21

Pena os meus blogs não terem nada a ver com o assunto...   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:       


NICE_DEVIL

Não poderei estar presente, sou um sócio com residência a 200km..... Deixo aqui o meu apoio e peço a todos os grandes Benfiquistas na área de Lisboa que estejam presentes, o SLB é nosso, dos Benfiquistas.... O José Veiga tem razão... É de alguem assim que precisamos.... Precisamos de regras rigidas, panalizações quando não cumprem objectivos, uma gestão ao nível do Benfica, algo GRANDE como o BENFICA.... Hoje estou farto de ouvir falar mal do nosso Glorioso... Temos que ser nós a fazer algo pelo nosso clube do coração... Força Benfica

LuigiSLB83

Pessoal destes blogs, estão à espera do quê?

eternobenfica.blogspot.com
encarnados.blogspot.com
iliadabenfiquista.blogspot.com
tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt


.:CMPunk:.

Citação de: JM21 em 17 de Abril de 2008, 19:19
Pena os meus blogs não terem nada a ver com o assunto...   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:       
Caga nisso, vale a pena pores lá isto.

NN4ever

Contem cmg, pk fui um dos benfiquistas k tiveram em alvalade, a cantar de priencipio ao fim msm a perder, e n kero k esta chama desapareça, isto tem de mudar e peço a tds os benfiquistas que possam k participem nesta manifestação.

Força Benfica, És Nosso!!   :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: JM21 em 17 de Abril de 2008, 19:19
Pena os meus blogs não terem nada a ver com o assunto...   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas:       

Coloca no do Nuninho.

Borgas_SLB

Já li por aqui psp e governo civil...Isso só é necessário se for uma manif que corte a via pública, de resto é considerado uma simples reunião.

goncalo_88

Acho que deviamos ir no jogo com o belem fazer isso bilhete de socio é 2.5 euros??? e que tal também uma para o jogo de andebol do benfica????? era um exemplo de tambem nao estarmos a gostar do que estão a fazer nas modalidades????

vinsanity

Isto está a começar a crescer de importancia. é assim mesmo

Mipa

O Vieira faz-me lembrar o Sócrates vivem num mundo paralelo, só deles em que confundem a fantasia com a realidade.
Parece-me que já vai sendo mais do que tempo de mostrarmos o nosso desagrado em sede própria e voltar a ter aquelas AG's bem quentes e mostrar que por mais que tentem não nos calamos e o Benfica é dos sócios.

Clau_21

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 17 de Abril de 2008, 19:12
Jogo de Belem, vou de tenis pretos, calças pretas e camisola preta


Não xico, n podes votar
E eu como sócio correspondente tb não posso assinar nada...