Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bzzoiro

Já comecei a enviar e-mails para casas do benfica aqui da zona, enviem para as vossas tambem!!!


lost_paradise

OS meus parabens ao criador do tópico e a todas as pessoas que estiveram envolvidas nesta manifestação.

E já agora aos muitos benfiquistas aqui do site,que são a prova cabal que o nosso clube continua vivo

um abraço especial para o Bleach que muito tem contribuido(pelo menos por aqui),para que se mobilizem os benfiquistas numa altura crucial do nosso clube.

pela minha parte,apesar de ter compromissos inadiaveis no sabado,tudo farei para la estar nem que sejam 10 minutos.

Benfica até à morte!!!!!!

fmb

abola e o record bem que podiam amanha falar nesta nossa iniciativa...era a cereja no topo do bolo!!!!

ps:ninguem dos no name respondeu aos mails???

pimp

O Benfica somos Nos logo cabe-nos a nós salvar-mos a instituição!
Só peca por tardia..

fredenho

vao a manif e que sirva para falarem todos!
Comunicacao entre nos todos, adeptos do maior clube do mundo!! Nao ralhem nem facam merda, que seja tudo pacifico!!!
Desabafem e espero que o presidente tambem esteja la!! Somos todos uma familia e queremos todos o bem do nosso amado clube!!!

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 23:29

Venha de lá o amarelo.

Eu quero é que o PORTO VA PO CARALHO.
E os que o vem para aqui defender.
Que me interresa o Porto a mim eu quero é saber do Benfica como o mal dos outros posso eu bem.
Ganhamos um campeonato em 7 anos.ISTO CHEGA????????????
Para adeptozitos um presidentezito.
E eu quro lá saber das finanças eu quero é titulos descasem que tão depressa não vamos passar mal financeiramente estão preocupados como o que?
Secalhar não são vocês que pagam as quotas.

e assim se fala em bom portugues!
eu quero é saber do benfica e quero é que o benfica coma todos.
agora jogarem contra o benfica e dizerem que vao ganhar?!?
nao fui habituado a ver benfica de 2º,3º,4º ou lugar qualquer de treta. se não ficamos em 1º é uma má epóca. ja la vai o tempo em que o benfica tinha tantos titulos como todos os outros juntos. vamos continuar a falar na historia?? a historia não é para esquecer mas o presente tambem não. quero benfica nas mãos de benfiquistas e a ganhar tudo o que houver para ganhar.
BENFICA É NOSSO!
sabado tamos lá e se a direcçao não sai estaremos lá noutros dias

Fabrizio

Eu não vou para desestabilizar, vou para pedir explicações a um senhor que nos tem feito promessas atrás de promessas.
E para isso essencialmente temos de convocar uma assembleia.
É simples porque descassem porque de certeza que ele não estará lá nesse dia.


fmb

pessoal... akela zona a frente do media markt é a melhor zona nao????

mikedoom

O Veiga é que não! Já temos a SAD cheia de lagartos e tripeiros, não me ponham mais um tripeiro à frente do nosso clube!!!!
É tempo de limpar a casa e acabar ocm os "Cavalos de Tróia"!

NNcacem

O Plano devia ser o seguinte:

14.00/14.30 – Concentração junto do pavilhão açoriana (o jogo de futsal dá na tv, chama logo a atenção).
15.00- Manif na zona do Media Market.
16.00 – Volta ao estádio


:bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

fmb

nncacem, combina com pessoal dos no name!! precisamos deles...precisamos de todos!!!!

S-Line

Assim sim! caral/(&(/&% vamos lá!!!
isto é nosso, não de uma e só única pessoa!!! :metal:

tavarex

Vamos em frente pessoal !

Apesar de não concordar muito com o dia e a hora da manif .
Porque domingo jogamos no dragão e apesar de tudo , TODOS queremos ganhar e axo que uma manif no sabado não vai ajudar .

Na minha opinião era melhor no dia do jogo com o belenenses bilhetes a 2,5€ ate ia chamar mais pesoal ha manif, e ate tinhamos mais tempo para combinar as coisas.

Mas se for sabado vou tentar ir e levar uns amigos .  O0

Bleach

tavarex...pa semana dia 26 tb se deve passar algo...vamos ver.