Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Wampyro

Citação de: Bzzoiro em 18 de Abril de 2008, 00:38
Quem tiver um café, ou conhecer amigos com cafés, quem tiver hipótese de afixar ou distribuir flyers faça o download deste pacote que tem PDF do cartaz em A4 e Flyers (9 por folha)

Download : http://rapidshare.com/files/108336454/kit_manif.rar.html

E as folhas para assinarem, há link?

Just

 " ps:ninguem dos no name respondeu aos mails??? "


Tsss, Tsss, mas alguém acha que aquele e-mail que colocaram é dos No Name?

Pensem meus filhos ....

Os No Name não têem site/e-mail oficial.
Quanto á presença não se preocupem, todos lemos noticias, aqui ou noutro lado haverá conhecimento da manif,  e como sempre pensamos com as nossas cabeças, quem quiser ir irá concerteza, eu sei o que farei.

Cumps a todos

Bleach


Zak

Quem me dera lá poder estar...........mas infelizmente (ou felizmente) moro na Inglaterra.
Cheguei a fazer 2 ou 3 esperas no aeroporto ................entre 1996 e 1998....mas isso agora já nao se usa , o pessoal tem muita vergonha de o fazer.

Bem mereciam os cabroes..............

ZEBODA


JoMi¹¹

Citação de: kneissl em 18 de Abril de 2008, 00:08
Saúdo a vossa iniciativa, mas penso q irá ser como outras anteriores em que apareceram 2 ou 3 gajos...


Pois, eu tambem pensei assim ao inicio, mas como tenho visto uma grande adesao, vou fazer os possiveis para la ir...

Bleach

Citação de: ZEBODA em 18 de Abril de 2008, 01:00
Não vai dar em nada esta manif


então explica me lá porque ?
já releste o tópico todo ?
tu vais ?

Pevides

Citação de: Arhamiis em 18 de Abril de 2008, 00:47
Não concordo com manifestações no decorrer do Campeonato. No fim da época seria mais correcto.
Vamos jogar com os tripeiros e não é altura adequada para discussões e protestos.

E é diminuir o clube perante os adversários

Não concordo nada com o que dizes, esta manifestação ser em vésperas de 1 jogo apenas pode espicaçar os jogadores a fazerem um bom jogo, e atenção isto é muito mais profundo e geral e não abrange só o futebol, como já foi falado aqui entre outros casos temos o exemplo do andebol, onde o que se passa a meu ver é vergonhoso já para não falar do que se passou no futsal a única modalidade a nos dar títulos nos últimos anos.
Tudo o que seja treinador ou jogador competente parece que não serve ao Benfica.

fmb

fdx meu...mas para que é que vêm aqui agoirar?? para isso leiam, mas nao digam nada!!!!

Polaco

Citação de: Arhamiis em 18 de Abril de 2008, 00:47
Não concordo com manifestações no decorrer do Campeonato. No fim da época seria mais correcto.
Vamos jogar com os tripeiros e não é altura adequada para discussões e protestos.

E é diminuir o clube perante os adversários

Estás a dizer o óbvio e razoável em função dos interesses do Clube, por isso estás no sítio errado a perder o teu tempo.

Ao menos para "disfarçar" começavam isto depois do jogo contra o porto, afinal só faltam dois ou três dias.

E principalmente apareciam com uma PROPOSTA CONCRETA em termos de política para o Clube e também preferencialmente com um candidato, porque assim é só bota abaixo mas alternativas, NADA !!!!

Ou então alguns que estão aqui a agitar isto perdiam algum do tempo a arranjar o dinheiro para pagar a multa da UEFA por causa da vergonha que fizeram durante o jogo com o Getafe.


tavarex

pessoal que nao quer ir nao va , nao e obrigado mas nao tente estragar o trabalho a quem ainda se preocupa com o benfica !!

Bleach

polaco eu não fiz nada em getafe , e secalhar a maioria aqui também não fez..
se não queres fazer nada pelo teu clube não estorves quem queira...
se achas que vamos ganhar ao dragão , e que é possivel descer mais baixo , desengana te.

ppfinder

Citação de: Arhamiis em 18 de Abril de 2008, 00:47
Não concordo com manifestações no decorrer do Campeonato. No fim da época seria mais correcto.
Vamos jogar com os tripeiros e não é altura adequada para discussões e protestos.

E é diminuir o clube perante os adversários

Muita tolerância já tivemos nós e não deu em nada. Se calhar já se devia era ter invadido os treinos há muito tempo.

Sou dakeles que pensa que o jogadores já deviam ter sido apertados directamente para começarem a pensar duas vezes no que andam (ou não andam) a fazer, ou seja, respeitar a camisola.

Que a manifestação seja pelo menos um alerta ao LFV de que o tempo da passividade acabou. Mais estabilidade do que a que démos é impossível. O apoio dos últimos tempos tem sido inacredítavel tendo em conta o desastre da equipa e as humilhações constantes.

AGORA VÃO TER-NOS A PERNA !!!!!!!!!!!!!!!  TUDO POR UM BENFICA PARA OS BENFIQUISTAS E NÃO PARA OS CLIENTES DE OCASIÃO.

FORÇA BENFICA. ATÉ MORRER, SEMPRE CONTIGO NA ALMA !!!!!!  :slb2:

Pevides

Citação de: Polaco em 18 de Abril de 2008, 01:02
Citação de: Arhamiis em 18 de Abril de 2008, 00:47
Não concordo com manifestações no decorrer do Campeonato. No fim da época seria mais correcto.
Vamos jogar com os tripeiros e não é altura adequada para discussões e protestos.

E é diminuir o clube perante os adversários

Estás a dizer o óbvio e razoável em função dos interesses do Clube, por isso estás no sítio errado a perder o teu tempo.

Ao menos para "disfarçar" começavam isto depois do jogo contra o porto, afinal só faltam dois ou três dias.

E principalmente apareciam com uma PROPOSTA CONCRETA em termos de política para o Clube e também preferencialmente com um candidato, porque assim é só bota abaixo mas alternativas, NADA !!!!

Ou então alguns que estão aqui a agitar isto perdiam algum do tempo a arranjar o dinheiro para pagar a multa da UEFA por causa da vergonha que fizeram durante o jogo com o Getafe.


lool isto nao é nenhuma ditadura e nao vai mudar tudo num dia por causa de uma "simples" manifestaçao apenas se pode dar o primeiro passo para algo que pode começar na AG onde se deverá discutir a vida do clube.
Agora nao venham para ai dizer que temos que arranjar um candidato, quem diz isso é porque anda mesmo a leste (paraquedistas).