Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ritxinha

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 10:15
Citação de: Johnny Rook em 17 de Abril de 2008, 11:29
Olhem, Amigos!

Fala-vos um benfiquista com quase 50 anos que viveu o esplendor do clube. A mim o SLB não me deve nada. Se nada mais vir ou sentir, já vou de papo cheio.

Mas a maioria de vcs não viu nem sentiu nada. Não aproveitem estas oportunidades para recolocarem o clube no caminho certo, deixem passar impune esta época e podem ter a certeza que nunca verão ou sentirão nada do que eu vi e senti. Restar-vos-à a desilusão, a amargura e o sofrimento.

Manifestações, revoltas, lutos, estádio vazio, etc, etc, tudo é válido e urgente q aconteça.
Não vou porque vivo e trabalho no estrangeiro! Mas ouçam quem vos avisa! Lutem por aquilo que amam e que é vosso.

PARA TODOS AQUELE QUE AQUI TÊM VINDO A MANIFESTAR DESACORDO OU INDIFERENÇA AO QUE ESTAMOS A FAZER, LEIAM O POST DO JOHNNY ROOK VEZES SEM CONTA ATÉ PERDEREM OS SENTIDOS FDX!!!!

O Benfica não é do LFV ... por isso e pela enésima vez: LUTEM POR AQUILO QUE AMAM E QUE É VOSSO!!!

:bow2:

Hugue28

Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos

DD

Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:11
são válidos todos os que querem ver LFV no olho da rua, simpatizemos pessoalmente com eles ou não,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo, com ele demitido,
depois abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre várias Listas concorrentes aos Corpos Sociais


:bandeiraslb2:




Mas pelo que entendi, só haverão eleições antecipadas se ele se demitir...ou o facto da presença dos 75% dos sócios assinantes estarem presentes e a assembleia geral se realizar, pode levar a eleições antecipadas independentemente da vontade dele?

Ritxinha

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:11
são válidos todos os que querem ver LFV no olho da rua, simpatizemos pessoalmente com eles ou não,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo, com ele demitido,
depois abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre várias Listas concorrentes aos Corpos Sociais


:bandeiraslb2:







Apesar dele ñ se querer demitir, os orgãos sociais ñ podem forçar à queda da direcção?

Quantos têm de se demitir p/isso levar à necessidade de eleições antecipadas?
E achas que alguém quer demitir-se? Lá é que se está bem! Recebem a massa e são gozados.... Saem do clube quando já estiverem minimamente bem na vida e depois nunca mais se ouve falar de tais pessoas....

Bola69

Senhores moderadores , façam-la o favor de meter uma sondagem com o intuito de saber quem vai ao certo a manifestaçao amanha  O0

Manuel Costa

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: Manuel Costa em 18 de Abril de 2008, 10:11
são válidos todos os que querem ver LFV no olho da rua, simpatizemos pessoalmente com eles ou não,

todos os sócios em condições legais são válidos neste objectivo, com ele demitido,
depois abrir-se-à uma nova fase da vida do Benfica

que será escolher uma de entre várias Listas concorrentes aos Corpos Sociais


:bandeiraslb2:







Apesar dele ñ se querer demitir, os orgãos sociais ñ podem forçar à queda da direcção?

Quantos têm de se demitir p/isso levar à necessidade de eleições antecipadas?


isso deve constar nos Estatutos


há um link dos Estatutos por ai

Bola7

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos
tem juizo...

Ritxinha

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos

Nós somos o problema? Ahahah........... Mata-te pá.

Bleach

Bola 69 para que ? Aparece mas é ! Menos conversa e mais acção !

Strata

Não sei até que ponto será possível falar amanhã com LFV, como já aqui deram a entender, pois também duvido que ele dê a cara. Contudo isso não é o mais importante, importante será fazer-se sentir e ouvir a contestação e tentar reunir o máximo de assinaturas a quem de direito para que hajam condições para se partir para uma AG.

Bola69

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos

Longe de aqui socio do Orelhas  :metal:

Pelikano

O Forum esta ao rubro !!! lol

Parabens a todos !

eu tb queria estar com voces dia 19 !  mas claro nao vou poder! o estadio da luz "so fica" a 2200 km  :cry2:

Lutam por aquilo que voces axam melhor !

:slb2:

Redady

Venham com a intenção de começar, como dizia Confúcio «Todas as grandes caminhadas começam com um pequeno passo!» ... não queremos mudar nada amanhã, queremos organizar as pessoas com vista ao jogo seguinte contra o Belenenses e conforme for possível, encetar a recolha de assinaturas para a convocação de uma AG!

Gostaria muito de contar com algumas pessoas que andavam aqui pelo site, tais como o Mestre, Polaco, e muitos outros.

Vamos em paz, exigir a mudança! :slb2:

inc0gnit

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 10:17
Não se pereocupem se aparecem muitos ou não, porque gozados já vamos ser sempre, infelizmente mais uma vez. Os adeptos do Sporting e do Porto até dão pulos de alegria. Os jornais ate dao cambalhotas de contente por poderem deitar abaixo o nosso clube mais uma vez no proximo domingo. Voces ja deviam era ter juizo. Querem o quê? um novo presidente que traga mais 15 jogadores no proximo ano????
Eu sempre disse que o grande problema do benfica são os proprios benfiquistas, os seus proprios adeptos
continua a olhar para esse teu avatar pensando q a vencemos recentemente meu amigo...
q nós ca vivemos o presente, q é negro, e futuro, a continuar assim, mais negro será!
nao gostas da ideia, cala-te! n fazes falta

Bola69