Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

slutsky

Citação de: homemsumol em 18 de Abril de 2008, 12:28
Embora respeite a opinião de quem está a favor de eleições antecipadas, pedia apenas o seguinte:

Qual é a alternatível viável e credível que existe neste momento?

Não pretendo defender o LFV ou esta direcção com a minha pergunta, mas não vejo ninguem neste momento com condições para se chegar afrente. Quantos dos nomes avançados para presidente no lugar do LFV demonstrou até agora um plano ou ideias para provar que ao ser eleito iria haver uma gestão equilibrada e correcta do clube em todos os sectores?

Não pretendo com isto estar contra niguem ou a favor de ninguem também, gostaria apenas de discutir as opções existentes para o nosso clube, porque sei que todo nós apenas desejamos o melhor para o mesmo e apenas discutindo (no bom sentido) todas as opções existentes poderemos chegar a melhor solução para o Sport Lisboa e Benfica.

E PLURIBUS UNUM

Só se formam listas e projectos quando houver eleições marcadas!

De momento a luta é PARA MARCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

ppfinder

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 12:24
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:22
Olhem eu acho que a partir das 3 ou 4 se deviam começar a discutir medidas concretas para a MANIF. Como cartazes, posters ou frases de ordem.

E acho tambem que a partir das 2 ou 2:30 se devia (caso seja possivel...) restringir o acesso a este tópico a visitantes (pessoal não registado) porque vai haver aqui muita gente a querer saber o que se vai passar. Assim, sempre tinham de passar o crivo do registo.

É uma ideia minha.

Bem visto companheiro,Á ATENÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM

Concordo plenamente !!!!  Acho que a comunicação social já foi avisada, mas não tem de saber o âmbito das nossas discussões. Depois acho que era bom levar-se ideias positivas e concretas, e não só ir para lá dizer RUA com o VIEIRA ou outras coisas mais mal educadas.

VitorPaneira7

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 12:30
Não percebo o pessoal que diz "tirando o aspecto desportivo, LFV está a fazer um bom trabalho".

Mas...oh amigos, isto é um clube desportivo! Ora se um presidente falha na vertente...desportiva num clube...desportivo, está falhado o principal, ou não?  :huh:
as modalidades também stão ao Deus dará.

pjin1980

sic noticias passa em rodape adeptos do benfica vao fazer manif a pedir eleiçoes

inc0gnit

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 12:30
Não percebo o pessoal que diz "tirando o aspecto desportivo, LFV está a fazer um bom trabalho".

Mas...oh amigos, isto é um clube desportivo! Ora se um presidente falha na vertente...desportiva num clube...desportivo, está falhado o principal, ou não?  :huh:
esta gente esqueceu-se q o SPORT LISBOA E BENFICA, acima de tudo o resto, é UM CLUBE DESPORTIVO! fdx.........!

rkc

Citação de: Bakero em 18 de Abril de 2008, 12:30
Não percebo o pessoal que diz "tirando o aspecto desportivo, LFV está a fazer um bom trabalho".

Mas...oh amigos, isto é um clube desportivo! Ora se um presidente falha na vertente...desportiva num clube...desportivo, está falhado o principal, ou não?  :huh:

É como um sondutor de F1 que, por acaso, não gosta de andar depressa e não ganha corridas... Mas é dos melhores a mandar afinar o carro!

Ritxinha

Citação de: pjin1980 em 18 de Abril de 2008, 12:32
sic noticias passa em rodape adeptos do benfica vao fazer manif a pedir eleiçoes
Acho bem que passem. Seremos muitos amanhã! ASSIM O ESPERO!

Bleach

meus amigos , não tenham medo de ficar com as calças na mão , vilarinho tomará conta do clube beste momento de transação , e ele é de confiança ! e benfiquista ! e hão de aparecer mais candidatos !

GGG

O Vieira tal como se esperava não vai avançar com eleições antecipadas, por isso vamos ter que o tirar de lá!!

Com as eleições marcadas, acredito que vão aparecer alternativas crediveis.

Bleach

se 11 mil benfiquistas no wc não chegaram para carregar a equipa á vitória , não serão 2 ou 3 mil que a vão estorvar no jogo do dragão por se manifestarem !

BtEiNaFgIoCrA

ha gente que aparece aqui que deve preferir ver o benfica desta maneira ate outubro ou novembro de 2009.. depois la para outubro ou novembro 2009 elegemos novo presidente que vai ter que mudar tudo e é mais 1 ano que ficamos a esfregar as mãos.
ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR O QUE QUEREMOS E QUE O BENFICA É NOSSO!

Elvecchio

Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 12:26
Citação de: tcondeco em 18 de Abril de 2008, 12:25
tou para ver se há eleições antecipadas e o Luis Filipe Vieira ganha novamente(o meu voto tem... pelo menos com os candidatos que se fala)

o que é que voces fazem?

Ganha mas é o que as burras ganham em maio!!!!!

Não sei se viram mas no jornal nacional da TVI de ontem ás 20.00 foi feita uma sondagem por televoto onde se pergunatava se o LFV se devia demitir.
Os resultados foram:

25% NÃO
75% SIM

Ja sei que foram so lagartos e tripeiros a votar e é por isso que queremos as eleições antecipadas: Para nós podermos votar tambem ...

Borgas_SLB

Então manifestamo-nos diz lá? Já agora gostava de saber...

Mipa


DRCNN

olha o nosso site a ter o seu momento de fama na sic noticias