Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedroazores

O HELDER CARRETAS ENCONTRA SE AI? SE SIM, MANDA ME UMA MENSAGEM PRIVADA!!! :bandeiraslb2:

inc0gnit

Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 14:36
Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 14:33
20 anos, 20 anos de socio.

Essa é que eu nunca perdoarei ao meu pai... :cry2: :slb2:
mas deixaram-me escolher ;)
vi um jogo do benfica, e um do zbordein na tv.. e n tive duvidas... so dp m disseram q ja era socio do glorioso :D

ruigomess

ola todos mas que raio de soçios nos somos,quando toca a manisfestar-mos nao apareçemos o benfica e nosso somos nos que passamos ao frio a chuva apoiar o benfica temos direito a fazer-mos barulho VAMOS TODOS AMANHA SABADO DIZER QUE PENSAMOS chega de humilhaçoes chega de mercenarios  vamos benfica e agora o nunca  BASTA BASTA ,VAMOS TAR TODOS AMANHA  E MOSTRAR QUEM NOS SOMOS. VIVIA AO BENFICA

IVG

Atenção que a manifestação irá certamente ser "protegida" pelo corpo de intervenção da Polícia!
Lembremo-nos da última AG em que "foram convocados" para o Estádio. E era apenas uma AG, não era uma manifestação!
Vi bem quando saí dessa AG que numa das carrinhas que estava virada para aporta de saida do Estádio estava lá um "adorável" agente a tirar fotos dos sócios que saiam!

Ritxinha


DD

Citação de: Elvecchio em 18 de Abril de 2008, 14:34
Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 14:26
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Abril de 2008, 14:24
De repente aparecem muitos users que não me lembro de alguma vez os ter visto no fórum, contra esta MANIF, hmmm...

Tb já tinha reparado nisso...

Pois e já repararam que são quase todos juvenis e registados em 2008 e alguns mesmo em Março ou mm em Abril :whistle2:


A doença do LFV pega-se!!!!  :knuppel2:

Qual quê páaaaaaa!!!! O autor desta iniciativa é "INICIADO" e muitos juvenis COMO EU estão de alma e coração com a iniciativa!!!
Daqui a nada ainda aparece um a dizer que a culpa da MANIF é do Pinto da Costa e é ele quem está a manobrar isto tudo!!!!

Não deves ter precebido o que quis dizer:

A maioria dos que estão contra a manifestação é que são Iniciados e não juvenis como disse, e muitos estão registados em 2008 alguns mm em Março ou Abril...

Ao contrario a grande maioria dos que são a favor da mesma estão já ca à muito tempo

E força na manif para encostar o LFV a parede e para ele ver que a maioria já não vai nas conversas dele

O0 :drunk: :amigo:

Magnusson


Bleach


SheuHan

Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 14:41
Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 14:36
Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 14:33
20 anos, 20 anos de socio.

Essa é que eu nunca perdoarei ao meu pai... :cry2: :slb2:
mas deixaram-me escolher ;)
vi um jogo do benfica, e um do zbordein na tv.. e n tive duvidas... so dp m disseram q ja era socio do glorioso :D

Estava a brincar compreendo obviamente as raz~es para não me terem colocado logo como sócio mas confesso que gostava de ter tantos anos como de sócio do Glorioso. :slb2: :slb2: :drunk:

SHARK_SLB

NINGUEM PARA O BENFICA ...NINGUEM PARA O BENFICA ......NINGUEM PARA O BENFICA AAALLLLLEEEEZZZZ OOOOHHHHHH

Onde tu estiveres

A de Aldrabão - São constantes as mentiras do Vieira
B de Briga - São constantes as brigas com o Pinto da Costa, algumas com o Veiga, entre outros...
C de Campanha - As constantes campanhas contra o apito doura, surgem sempre numa altura
                          em que o nosso clube esta na mo de baixo, servem para camiflar os maus resultas
D de Demisão - Demitir o Fernando Santos na 1ºjornada, foi mais 1 tiro no pe
E de Estranha - Estranha as ligações com Jorge Gomes e Paulo Gonçalves
F de Ferias - Ferias ao Mexico para supostamente trazer Chelito  :huh:
G de Gozo - São "gozados" pelos nossos adversarios em casa
H de Hospital - Quem lançou o boato que o Pinto da Costa teve um enfarte ?
I de ignorancia - Aquilo que o Vieira é em relação ao futebol

querem mais ?

SHARK_SLB

Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti, ó cidade

Dentro de ti, ó cidade
O povo é quem mais ordena
Terra da fraternidade
Grândola, vila morena

Em cada esquina um amigo
Em cada rosto igualdade
Grândola, vila morena
Terra da fraternidade

Terra da fraternidade
Grândola, vila morena
Em cada rosto igualdade
O povo é quem mais ordena

À sombra d'uma azinheira
Que já não sabia a idade
Jurei ter por companheira
Grândola a tua vontade

Grândola a tua vontade
Jurei ter por companheira
À sombra duma azinheira
Que já não sabia a idade

Strata

Amigos, lembrem-se sempre que, mais do que nunca, este tópico e respectivo fórum está a ser alvo de olhos não muito habituais por aqui, dada toda a divulgação que está a ter esta manifestação. Todo o cuidado é pouco.

Ritxinha

Citação de: Onde tu estiveres em 18 de Abril de 2008, 14:47
A de Aldrabão - São constantes as mentiras do Vieira
B de Briga - São constantes as brigas com o Pinto da Costa, algumas com o Veiga, entre outros...
C de Campanha - As constantes campanhas contra o apito doura, surgem sempre numa altura
                           em que o nosso clube esta na mo de baixo, servem para camiflar os maus resultas
D de Demisão - Demitir o Fernando Santos na 1ºjornada, foi mais 1 tiro no pe
E de Estranha - Estranha as ligações com Jorge Gomes e Paulo Gonçalves
F de Ferias - Ferias ao Mexico para supostamente trazer Chelito  :huh:
G de Gozo - São "gozados" pelos nossos adversarios em casa
H de Hospital - Quem lançou o boato que o Pinto da Costa teve um enfarte ?
I de ignorancia - Aquilo que o Vieira é em relação ao futebol

querem mais ?
J de Javardolas...  :tonge: Vá, queremos mais.

Bola7

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 14:48
Amigos, lembrem-se sempre que, mais do que nunca, este tópico e respectivo fórum está a ser alvo de olhos não muito habituais por aqui, dada toda a divulgação que está a ter esta manifestação. Todo o cuidado é pouco.
;)