Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

| João |

Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 15:15
O impacto amanhã desta manifestação deverá ser de tal forma, que Lisboa vai parar.
Tenham juízo, vão acabar por perder toda a razão com este tipo de atitudes que em nada vão beneficiar o clube. Que se reunam as assinaturas e se discutam os problemas numa assembleia geral com a presença dos SÓCIOS, já que é desta forma que se resolvem os problemas e se debatem ideias, não com actos "arruaceiros".
Parvo é o Vieira em não ir embora, para verem a bela merda que se viria a candidatar como Botos, Jaime Antunes, etc....para deixarem tudo numa miséria.
Este ano é mau, mas eu prefiro sofrer com uma má época do que ver o Benfica a abrir noticiarios por falta de pagamentos, dividas ao fisco, etc....



Nem mais. Vejo que partilhamos o mesmo bom senso.

Ritxinha

Citação de: Redav em 18 de Abril de 2008, 15:25
Citação de: Mipa em 18 de Abril de 2008, 15:12
Citação de: Magnusson em 18 de Abril de 2008, 15:09
Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 15:07
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 15:06
Noticia de última hora: Pinto da Costa irá enviar 200 dos seus capangas para ajudarem a fazer número na manif!!
   :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Já estou a ver o sorriso do porco quando as imagens do acontecimento forem divulgadas!
Mais uma vitória da máfia contra quem teve a coragem para a enfrentar!
até me dás vontade de rir..se há coisa que pc quer é ter o ex-amigo mts anos na luz...

Todos os lagartos e tripas que conheço, SEM EXCEPÇÃO, só me dizem:

"Epah, mas porque é que estão a fazer isso? Coitado do homem, deixem-no lá estar, ele até é bom gajo."
Porque será?
Se eu fosse desses clubes também não me importava que ele continuasse.
Pior ainda é ver o clube a ser humilhado constantemente e ele a rir ou a assobiar para o lado.

nem mais
CitaçãoContactado por O JOGO, Luís Filipe Vieira deixou claro que não pretende abdicar do cargo, mostrando que não teme a oposição. "Se admito eleições antecipadas? Só se aparecer alguém credível", respondeu, com uma gargalhada, o líder da Luz, em contacto telefónico com a nossa reportagem.
Ele ainda goza connosco.........

MafU

Julgo ser de uma irresponsabilidade incrível derrubar uma liderança sem existirem nomes e projectos credíveis para o clube... Pior que uma má liderança é a falta dela... Pior que um mau projecto é mesmo a falta dele... A melhor maneira de derrubar uma liderança é com uma alternativa muito mais forte e consistente que a actual... Não estou contra ninguém, caso o actual presidente se demita, tenho apenas receio que quem vier a seguir ganhe apenas por falta de alternativas e ficarmos numa situação bem pior que a actual... 

Pednunes

Miguel, concordo com o que dizes, daí pensar que uma assembleia geral irá acabar por surtir esse efeito. O que não posso concordar é com esta forma absurda de manifestação que apenas irá beneficiar os nossos adversários, mais na véspera de um importante jogo ou já se esqueceram que ainda faltam 4 jornadas para o fim.
Quando um "trovador" chega a comparar Vale e Azevedo, Manuel Damásio com LFV, penso que o cumulo do absurdo e da estupidez foi atingido (perdoem-me a sinceridade). !

DD

Citação de: Redav em 18 de Abril de 2008, 15:25
Contactado por O JOGO, Luís Filipe Vieira deixou claro que não pretende abdicar do cargo, mostrando que não teme a oposição. "Se admito eleições antecipadas? Só se aparecer alguém credível", respondeu,com uma gargalhada, o líder da Luz, em contacto telefónico com a nossa reportagem.

E ele é credível?

Com o que diz e não faz há muito que deixou de ser

Miguelg

Citação de: Pednunes em 18 de Abril de 2008, 15:26
Miguel, concordo com o que dizes, daí pensar que uma assembleia geral irá acabar por surtir esse efeito. O que não posso concordar é com esta forma absurda de manifestação que apenas irá beneficiar os nossos adversários, mais na véspera de um importante jogo ou já se esqueceram que ainda faltam 4 jornadas para o fim.
Quando um "trovador" chega a comparar Vale e Azevedo, Manuel Damásio com LFV, penso que o cumulo do absurdo e da estupidez foi atingido (perdoem-me a sinceridade). !

Concordo mas temos que reconhecer que LFV é surdo talvez a manisfetação tivesse mais impacto no jogo com o Belenenses dentro do proprio estádio sei lá.....encher o estádio e mostrar o desagrado, tantas coisas podem ser feitas ainda para mais com um jogo importante no domingo,.
Quem compara Damasio ou Vale e Azevedo com LFV ou tem memória curta ou então é lagarto ou tripeiro, mas para mim pior sem duvida foi damasio

hugo1904

Bem ontem deixei o fórum ás 23.30h e cheguei a casa as 13h e tive a ler as paginas (cerca de 40) que se sucederam á ultima que eu li ontem.
Estou profundamente extassiado com tamanha divulgação e já reparei que a comunicação socail já começou a falar!!!O que é muito bom!
Mas isto só faz sentido se amnhã estivermos muitos na Luz!O BENFICA TEM DE MUDAR E VOLTAR A SER O QUE FEZ DELE UM DOS MELHORES DO MUNDO!

francisco

Veiga a presidente.
Berardo a meter dinheiro.
Rui a liderar o futebol. 
:D


O BENFICA É DO POVO !!!

Redav

Se ele acha que é Tão Bom, e fez tão bem ao Benfica

NÃO TEM DE RECEAR ELEIÇÕES, é assim que funciona a DEMOCRACIA

Não somos o fcp!!!!

hugo1904


homemsumol

#1630
Citação de: slutsky em 18 de Abril de 2008, 12:55
Citação de: homemsumol em 18 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: slutsky em 18 de Abril de 2008, 12:31
Citação de: homemsumol em 18 de Abril de 2008, 12:28
Embora respeite a opinião de quem está a favor de eleições antecipadas, pedia apenas o seguinte:

Qual é a alternatível viável e credível que existe neste momento?

Não pretendo defender o LFV ou esta direcção com a minha pergunta, mas não vejo ninguem neste momento com condições para se chegar afrente. Quantos dos nomes avançados para presidente no lugar do LFV demonstrou até agora um plano ou ideias para provar que ao ser eleito iria haver uma gestão equilibrada e correcta do clube em todos os sectores?

Não pretendo com isto estar contra niguem ou a favor de ninguem também, gostaria apenas de discutir as opções existentes para o nosso clube, porque sei que todo nós apenas desejamos o melhor para o mesmo e apenas discutindo (no bom sentido) todas as opções existentes poderemos chegar a melhor solução para o Sport Lisboa e Benfica.

E PLURIBUS UNUM

Só se formam listas e projectos quando houver eleições marcadas!

De momento a luta é PARA MARCAR ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Percebo isso, mas a minha questão é apenas a seguinte:

Na eventualidade de existirem já eleições antecipadas, quais as alternativas viaveis e credíveis que existem?

Eu não vejo ninguem. Pelo menos até agora e tal como disse, vejo sempre os mesmos a falar para os joranis e CS em geral quando as coisas correm mal, mas quando correm bem não aparecem a congratularem-se pelo facto do clube estar bem. É só isso. Também estou descontente, e muito com o estado actual das coisas, mas se é para ir para lá um qualquer caido de para-quedas, sem ideias nem projecto, nem nada, de que serve?

Espero ter me feito entender sobre o porquê da minha questão. Tal como já disse, respeito qualquer opinião idêntica ou contrária a minha, apenas quero é discutir as opções existentes por forma a escolher a melhor para o clube e neste momento não vejo nenhuma oposição credível que me leve a acreditar que poderiamos mudar para melhor.

E PLURIBUS UNUM

Uma estupidez era estarem a fazer-se listas e projectos com um presidente ainda em exercício e com a eleições maracdas para daqui a ano e meio!

Isso é que era de malucos!

Agora convoque-se a Assembleia-Geral extraordinária! Depois nessa Assembleia, peça-se eleições antecipadas e siga o processo normal das coisas....

Tomara o Luís Filipe Menezes ser presidente do Benfica...

As alternativas vão aparecer! Garanto-te!

Se calhar não me expliquei bem. É claro que não estou a espera que alguem inicie uma campanha para a presidência neste momento devido ao tempo que falta para as eleições, apenas referi, que os que aparecem a criticar na CS quando as coisas correm mal, para mim não servem, e por duas razões. A primeira, é a de só aparecerem quando as coisas estão como estão. Quando o estado do clube é bom nenhum deles dá a cara a congratular-se por o benfica estar num bom momento, a segunda é que só criticam e não apresentam soluções. Não precisam de ter uma lista formada ou de apresentar acordos com jogadores ou entidades para melhorar o que está mal, bastava darem ideias ou exemplos do que fariam para mudar a situação actual, o que nunca vi nenhum desses senhores fazer.

De qualquer forma,como sempre referi, respeito as opinões de qualquer pessoa mesmo que sejam contrarias as minhas, por isso, e visto que as coisas estão a andar bem pelas últimas notícias, desejo que amanhã consigam expor o vosso ponto de vista de uma forma ordeira e que as coisas sejam feitas de acordo com o clube que todos nos amamos.

Diz me que irão aparecer alternativas, espero que tenha razão. Todos nós desejamos que as coisas melhorem e se for preciso haver assembleia geral, eleições antecipadas e uma nova direcção, que seja. Não terei qualquer problema caso se verifique que se mudou para melhor em dar a mão à palmatória e reconhecer que estava errado nesta questão.

Independentemente do sucesso que esta iniciativa virá ou não a ter, o que agrada, e muito, é a mobilização que a mesma está a conseguir junto dos benfiquistas que fazem parte dela. Uma das nossas maiores "armas" para melhorar o futuro é a força humana que suporta o Sport Lisboa e Benfica. E isso já o estão a conseguir como se pode ver pelo reflexo que a vossa iniciativa está a ter junto da CS nacional, onde estamos a ser, como sempre, o assunto nacional diario (coitados dos portugueses não benfiquistas, fossemos jogar para outro campeonato e passavam a ter jornais desportivos com 10 páginas). Sendo ou não a maioria dos benfiquistas de acordo com eleições antecipadas, o "gigante adormecido" pelo menos dá mostras de nunca se render, e digo isso porque:

O Sport Lisboa e Benfica é todo o sócio, adepto e simpatizante do mesmo. Seremos sempre o maior clube de portugal e um dos maiores do mundo enquanto acreditarmos todos que podemos ser sempre melhores e estivermos sempre junto do nosso clube.

Sendo de uma opinião contrária a vossa, não posso de vos dar os parabéns pelo trabalho e empenho que estão a por na vossa causa e desejo vos a maiores felicidades (afinal, todos nós só queremos o melhor para o clube).

Como sempre:

E PLURIBUS UNUM
[/b]


Ritxinha

Citação de: Redav em 18 de Abril de 2008, 15:32
Se ele acha que é Tão Bom, e fez tão bem ao Benfica

NÃO TEM DE RECEAR ELEIÇÕES, é assim que funciona a DEMOCRACIA

Não somos o fcp!!!!
Nem nada que se pareça!

Vargas

Sou sócio do Benfica, com lugar cativo, já visito este site há algum tempo e acompanho algumas discussões no fórum, mas nunca tive intenção de participar de uma forma verdadeira activa. No entanto, devido aos últimos resultados obtidos, aos recordes negativos que insistimos em bater esta temporada e às diferentes opiniões expostas no fórum serbenfiquista, decidi que estava na altura de sair da mesa do café e partilhar a minha opinião com um maior número de benfiquistas, entrando também na discussão.
Escolhi publicar este post no fórum da manifestação para eleições antecipadas porque este é, de facto, o tema mais importante do momento que vive o clube e o que mais consequências pode ter no futuro imediato.
Antes de mais, analisando a presidência de Manuel Vilarinho e, mais tarde, de Luís Filipe Vieira, concluímos que o seu trabalho é claramente positivo e que os devemos recordar como aqueles que restauraram a credibilidade no clube, devolvendo aos adeptos a hipótese de sonhar novamente com títulos e vitórias. Mesmo com apenas um campeonato vencido, sabemos hoje que, devido ao trabalho dos 2 últimos presidentes, temos, uma vez mais e passados tantos anos, capacidade para voltar a ganhar. Na base desta argumentação está, entre outros motivos, o equilíbrio financeiro (recordo que na época de 2006/2007 a SAD obteve um resultado operacional de 21M€ e um resultado líquido de 15M€) e a construção do novo estádio e de um centro de estágio adequados à exigência do futebol moderno. Este trabalho, difícil e demorado, foi feito (e continua a ser feito – como é o caso do novo canal de televisão a arrancar em breve) principalmente por LFV e isso deve ser reconhecido.
No entanto, tendo em conta o plano desportivo recente e não limitando a análise ao que aconteceu esta época, exige-se uma nova visão, uma nova estratégia e, no extremo, um novo discurso, afastado da intriga e da polémica a que LFV se tem colado. Exige-se um presidente que seja capaz de entregar pastas importantes a quem tem mais competência, que saiba, acima de tudo, escolher as pessoas certas e delegar. Veja-se o exemplo do insucesso do futebol nas mãos de LFV e, mais recentemente, as demissões, no mínimo bastante questionáveis, de Alexander Donner no andebol ou de Adil Amarante no futsal, resultado do emagrecimento orçamental das várias modalidades. Estes acontecimentos revelam a falta de estratégia para o futebol e para as restantes modalidades, que num ano são alvo de aposta clara e, no ano seguinte são vítimas de desinvestimento, não lhes sendo garantida a estabilidade necessária para o sucesso.
Devemos agradecer a LFV o seu trabalho ao longo destes anos, mas acredito que o Benfica necessita de uma nova direcção. No entanto, penso que não devemos mudar sem termos uma alternativa credível, pelo que eleições antecipadas e prematuras, sem dar tempo para uma preparação cuidada dessa alternativa, pode ser desastroso para o clube. Assim, apesar de respeitar (e compreender!) aqueles que defendem eleições antecipadas, defendo que LFV deve continuar até final do mandato, afastando-se da gestão da equipa de futebol e das modalidades e preparando a sucessão tranquila para um próximo presidente. Bem sei que as eleições seriam apenas em 2009 e este próximo ano seria o ano do afastamento gradual de LFV e da preparação de uma alternativa forte que garantisse que não se repetissem erros de sucessão do passado nem se perdesse o que de bom foi feito nos últimos anos.

Saudações benfiquistas.

Manuel Costa

LFV diz que não se demite,


mas como  para ele, o que hoje é verdade, amanhã é mentira...


;D

Joaoac

se fosse com o vale azevedo voçes nem levantavam a crista..ele punha la os amigos dele que iam as assembleias e ninguem mais falava..voçes sao livres de fazerem o que bem entendem mas eleiçoes antecipadas? ja agora se o benfica deve-se ordenados como sporting e etc voçes tb iam fazer manifs?