Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

fredenho

Amanha vamos passar uma vergonha enorme...
Todos a diser que vao la estar e no final nem cem...
Vamos ficar a ser conhecidos como o "clube dos cem"...

LuigiSLB83

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 19:49
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 19:43
Tirando o plano Desportivo, só quando o demagogo bazar e a Arthur Andersen entrar em acção...

Talvez haja surpresas...

Pá deixa-te de merdas achas mesmo que agora com a cena da sad e isso as contas podem ser alteradas? foda-se tas mesmo vidrado contra o presidente..onde andavas tu quanto teve la o damasio o vale o homem levantou o benfica financeiramente e tu andas prai a dizer isso? ganha juizo...se n fosse ele a gente nesta altura n tava a aqui a escrever o nosso benfica ja tinha fechado portas ha muito..é mesmo lindo ver o site do serbenfiquista na tv por razoes como esta..vai em frente faz uma lista e vai as eleiçoes ate 2009 podes ver mt jogadores do youtube e dp fazeres promessas..abraços a todos

Curioso, que eu também não sei onde andava LFV na altura do Vale Tudo? E tu lembras-te?

Então, ninguém sabe por onde andava LFV?

slutsky

casual_1904, Deus queira que essa chuva que possa cair te leve o que te está a tapar as vistas!

coelho_slb

em principio presente..ja agora para se ter uma pequena ideia podia-se fazer como para ida ao Wc e pôr uma lista de quem vai para se ter uma pequena ideia

pedroazores

Citação de: fredenho em 18 de Abril de 2008, 20:05
Amanha vamos passar uma vergonha enorme...
Todos a diser que vao la estar e no final nem cem...
Vamos ficar a ser conhecidos como o "clube dos cem"...

Se todos pensarem assim, aí é que não aparecem...

Tiaguu

Não interessa a quantidade,mas sim a qualidade...da manif pode não suceder nada..mas pelo menos,o descontentamento é exposto de forma directa..que isto de ir aos jogos soltar uns assobios e uns lenços,sair e voltar no prox jogo para nova sessão...não tem jeito algum.

slutsky

fredenho, isso é por aquilo que tu estás a torcer!

São coisas diferentes!

KeEp

PESSOAL OS DIABOS VERMELHOS RESPONDERAM-ME:

Boas,

os Diabos ainda não decidiram se vão ter aparição oficial mas podem contar com várias dezenas de nossos elementos, também eles sócios do Benfica, nesta manifestação contra a vergonha que se vive na Luz.

O Benfica é NOSSO!

Cumprimentos,

--
Demasiado Fiéis Para Desistir!

DIABOS VERMELHOS ULTRAS 1982

Manuel Costa

Citação de: fredenho em 18 de Abril de 2008, 20:05
Amanha vamos passar uma vergonha enorme...
Todos a diser que vao la estar e no final nem cem...
Vamos ficar a ser conhecidos como o "clube dos cem"...

Vergonhoso é um Presidente do Sport Lisboa e Benfica dizer isto:


Vieira: «Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente»

Na parte final do discurso na inauguração da Casa do Benfica de Alhandra, Luís Filipe Vieira falou dos resultados menos positivos da equipa nesta época:

«Se calhar, foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente. Não devia ter sido, se calhar, porque aí toda a gente tinha os pés mais bem assentes no chão e não sonhávamos tão alto.»


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=933641&div_id=1447

jotaplx

Uns querem outros nao querem eu concordo!e amanha trabalho se nao claro que la estaria nem que fosse para dizer basta desta %&$%$!claro que todos os benfiquistas querem 1 rumo diferente 1 rumo vencedor 1 rumo com mistica e com 1 PRESIDENTE COM QUE TODOS OS SOCIOS SE IDENTIFICAM E NAO ESTEJAMOS SEMPRE DE PÉ ATRÁS POR O NOSSO ACTUAL PRESIDENTE TER SIDO UNHA COM CARNE COM O PINTO CORRUPTO DA COSTA!!!!mas disto parece que quem está contra a reunião de amanha nao se lembra.....
Mas para tudo isto correr bem como já foi dito anteriormente não queremos feiras de vaidades principalmente com tvs radios jornais...ja tamos FARTOS DE SER CONSTANTEMENTE MINADOS COM A C.S.!!
E eu como todos os socios estamos a espera que os notaveis e VERDADEIROS apareçam!!!
Para mim era o Seara ou entao o Bagao Felix..mas tb gosto do barbas e do maximo :drunk: :drunk: :bow2:
 

Joaoac

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 20:07
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Joaoac em 18 de Abril de 2008, 19:49
Citação de: Mr.Binovic em 18 de Abril de 2008, 19:43
Tirando o plano Desportivo, só quando o demagogo bazar e a Arthur Andersen entrar em acção...

Talvez haja surpresas...

Pá deixa-te de merdas achas mesmo que agora com a cena da sad e isso as contas podem ser alteradas? foda-se tas mesmo vidrado contra o presidente..onde andavas tu quanto teve la o damasio o vale o homem levantou o benfica financeiramente e tu andas prai a dizer isso? ganha juizo...se n fosse ele a gente nesta altura n tava a aqui a escrever o nosso benfica ja tinha fechado portas ha muito..é mesmo lindo ver o site do serbenfiquista na tv por razoes como esta..vai em frente faz uma lista e vai as eleiçoes ate 2009 podes ver mt jogadores do youtube e dp fazeres promessas..abraços a todos

Curioso, que eu também não sei onde andava LFV na altura do Vale Tudo? E tu lembras-te?

Então, ninguém sabe por onde andava LFV?

LOL voçes estao mesmo contra o presidente..foda-se ele vai embora e dp? ah pois depois ja temos a certeza que vamos ganhar tudo nao é? quem vai pra la? acham mesmo que alguem vai aparecer para fazer frente ao presidente? lol é como nas ultimas era so jogadores que iam trazer po benfica e mm assim foram humilhados lol coitados

raymanzarek

#2141
Penso que estamos em Portugal, um estado de direito democrático  onde se preza a liberdade, desde que esta se processe e paute pelos pressupostos assentes no correcto e respeitável cumprimento da lei.


Uma manifestação implica a vontade e necessidade vigente relativamente a um tópico ou realidade específica, por parte de diferentes individualidades, que atentando às especificidades concretas da lei em vigor, irão desenvolver e implementar a mesma manifestação, procurando alcançar os objectivos a que esta se propôs.


O Sport Lisboa e Benfica tem um historial rico, impactante e glorioso. Dentro deste universo, permaneceram ao longo de algumas épocas específicas focos de tristeza e desolamento, algumas vezes derivadas de questões desportivas, outras vezes de questões económicas. No entanto, e este é um factor importantíssimo, estas questões muitas vezes encontravam-se interligadas, embora manifestando-se em capítulos diferentes da história do clube.


Querem-me fazer crer, vocês, apologistas do trabalho meritório do senhor Luís Filipe Vieira no campo económico, que o plano desportivo rapidamente registará uma evolução, quando ao longo dos últimos anos se verifica exactamente o contrário (uma regressão assustadoramente penante).


Querem-me fazer crer, vocês apologistas do dictatorismo vigente pelo senhor Luís Filipe Vieira, que mais importante nesta altura é continuar a recuperar o clube economicamente, e só depois (um depois que nunca será legível num plano temporário) então nos deveremos preocupar com uma equipa competitiva, estável e vencedora? E que esta política de crescimento económico é independente, como uma fina flor numa estufa à prova de qualquer bala, dos resultados desportivos do clube?


Querem-me fazer crer, vocês apologistas da demagogia fraudulenta do senhor Luís Filipe Vieira, que os adeptos, sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica, deverão aplaudir de pé e com fervor clubístico, as afirmações infelizes de que os adeptos do clube estão mal habituados com os títulos ganhados no passado? E que a situação ideal é a instituição Sport Lisboa e Benfica ter uma saúde económica de ferro, sem que existem provas concretas dessa evidência e sem que isso se repercuta na aposta nas diferentes modalidades do clube, e na construção de uma estrutura desportiva que devolva a instituição à glória que ajudou a criar?


Querem-me fazer crer, vocês defensores da estabilidade balofa e podre da instituição do Sport Lisboa e Benfica sob a batuta do Senhor Luís Filipe Vieira , que o pleno uso da cidadania participativa, do direito democrático à livre expressão, e do exercício da liberdade desde que pautada de moldes respeitosos, é uma estupidez e que somos todos uma cambada de idiotas?


Querem-me fazer vocês crer que o melhor mesmo é continuar a encher os bolsos a alguns louváveis representantes do nosso clube, com comissões e negócios duvidosos, com cativos e novas inscrições de sócios, quando no relvado, na chuva e no sofrimento somos semanalmente enxovalhados com representações teatrais de primeira apanha? Com a frustração de jogadores derrotados, sem chama nem ambição, sem um pingo de orgulho e dignidade porque presos numa amarra de que ninguém sabe a matéria prima?


Querem-me vocês , os que inundam este tópico de argumentações tão ou mais "isentas" como as do senhor Luís Filipe Vieira, dizer que é um erro uma manifestação com objectivos específicos, a partir e com  os amantes e apaixonantes desta instituição que é o nosso Sport Lisboa e Benfica, quando esta foi criada desde o início com um suporte válido e interventivo, com uma meta vincada e equilibrada, visando uma mudança. Uma mudança!


Porque a evolução implica mudança. Para regressões já bastou o silêncio de 1 época e a tristeza de outras tantas...







ForçadoBloqueio

Estamos a ser falados em toda a comunicação social tal como pretendíamos!!!!! Agora é ir até ao fim....apareçam 20 ou 2000 pessoas! Sinceramente, parece-me ver apenas meia dúzia com ideias de ir. E são sempre os mesmos! Se calhar são os poucos benfiquistas que andam por aqui pelo fórum....

Kostov

Citação de: Hugue28 em 18 de Abril de 2008, 19:36
Estou a ver que tirando o plano desportivo, nao têm argumentos... era só isso que queria saber.
Boa noite para vós todos e boa sorte para amanha

...tirando o plano desportivo?!

Falas como se fosse algo menor. Pois não é. É o sector mais importante de qualquer clube desportivo. E nesse plano, o desastre não foi só nesta época - foi em todas! Mas não se resume a isso. As mentiras? As promessas irrealistas? O discurso populista e demagogo? Para mim não é o perfil de um presidente do Benfica.

Não penses que esta manifestação se trata de uma reacção irreflectida em consequência dos resultados mais recentes. Pelo menos eu, e outros sócios e adeptos que apoiam a saída de Vieira, estão cansados, há muito, desta gestão. Também é de minha opinião, e também de uma significativa parte dos benfiquistas e "analistas desportivos", que na próxima época será necessária uma reestruturação a nível de direcção técnica e da política desportiva. LFV é capaz de o fazer? Será que, para o próximo ano, vai mudar toda a sua política em termos de gestão?!... ou não será mais do mesmo?...

Pedro Neto

Não interessa a quantidade, interessa é que, finalmente, os adeptos se mostraram descontestes com o marasmo do clube. Acima de tudo há que ser uma manifestação ordeira e sem gritos ofensivos.