Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

Citação de: carlosasvs em 18 de Abril de 2008, 22:43
Citação de: Sintraboy em 18 de Abril de 2008, 22:40
Pessoal n se preocupem amanha vao tar cerca de 10.000 pessoas!
so aqui da minha zona ja falei com 10 que me confirmaram!
Sempre Benfica! :bandeiraslb2:

se fosse uma manifestação contra jorge coroado e todos que têm tentado destruir o benfica, estariao 100mil

o que lhe dá força é o Benfica estar a 20 pontos dos porkos,

LFV devia era ser COMPETENTE de forma a que o clube estivesse a lutar pelo 1º lugar, assim as suas declarações contra a CORRUPÇÂO são inconsequentes e soam a DESCULPAS de mau perdedor

nosfas

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 22:46
Se não aparecerem os 1000 sócios para convocar uma assembleia voltamos a fazer manif para recolher as que faltarem no próximo jogo em casa.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Jakub

Mau, mas uma manisfestação ordeira para mostrar que há pessoal que não anda a dormir causa assim tanto celeuma?


BtEiNaFgIoCrA

ha corrupçao?? que se resolva nos tribunais.
anulem 1 golo ao benfica que se marca outro..é uma das coisas que quero.
ONDE TENHO QUE ASSINAR? amanha la estarei!

RDBravo

Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:35
Não percebo os que os apoiantes do Vieira vem fazer para este tópico, eles não têm um tópico para eles contra as eleições antecipadas?

Será pq este é que é o tópico principal sobre o assunto? O que está nos inamoviveis? Nem devia haver outro.Não deviamos discutir entre nós benfiquistas sobre o assunto? O que nos dá estarmos uns de um lado a dizer sim e outros do outro a dizer não, sem confrontarmos ideias?


LuigiSLB83

Aquilo que Pinto da Costa mais deve querer, é que LFV continue. Ele e os seus 11 jogadores contratados por época, e os treinadores novos todos os anos. Títulos dados de mão beijada. Não há melhor.

rkc

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:35
Não percebo os que os apoiantes do Vieira vem fazer para este tópico, eles não têm um tópico para eles contra as eleições antecipadas?

Será pq este é que é o tópico principal sobre o assunto? O que está nos inamoviveis? Nem devia haver outro.Não deviamos discutir entre nós benfiquistas sobre o assunto? O que nos dá estarmos uns de um lado a dizer sim e outros do outro a dizer não, sem confrontarmos ideias?


Porque não há nada a discutir?!?!?!

Isto vem é atrasado vários meses!

ACORDEM CALHAMU! Estamos a mais de 20 pontos! PORRA! Estava aí atrás um a dizer que a culpa não era do LFV, mas sim de se ter despedido o santos, depois o Camacho, vendido o Simão, o Karagounis e o Manuel Fernandes... MAS QUEM É QUE FEZ ISSO? Devo ter sido eu...

Ben

Qual é o local de encontro ao certo?

Não se esqueçam de ter as folhas prontas e com colunas para Nome, Assinatura, Nº Sócio e BI, vão lá estar mais de mil! Esperemos é que sejam todos sócios e pagantes.

RDBravo

Citação de: BtEiNaFgIoCrA em 18 de Abril de 2008, 22:50
ha corrupçao?? que se resolva nos tribunais.
anulem 1 golo ao benfica que se marca outro..é uma das coisas que quero.
ONDE TENHO QUE ASSINAR? amanha la estarei!

Acreditas no Pai Natal, tu... Tribunais portugueses?? AHAHAHAHA
E pensas que é fácil jogar futebol quando o juiz da partida apoia incondicionalmente o outro lado? Podes ir buscar Messis e Cristianos Ronaldos e vais ver o que ganhas...

TN

Realmente os profissionais pro orelhas, estao em grande, isto parece o antigo regime, com a pide a descrebilisar tudo e todos, para anular estra louvavel iniciativa, tenham vergonha, deixem o benfica em paz.
Cada um tem o direito a manifestar-se no seu estadio a vontade, agora, nunca jamais, se poderemos provocar somos todos benfiquistasa, com opinioes diferentes, e ja agora deixem-nos correr com o socio do porto, que continua sem dar a cara.

PMC

Mais uma vez volto a salientar: Assembleia Geral extraordinária sim! Mas o civismo também é fundamental! Por isso apelo ao civismo dos BENFIQUISTAS presentes na manifestação de amanhã pois é fundamental para não se perder a razão!
Uma manifestação sem civismo fortalecerá o actual Presidente e o que os BENFIQUISTAS pretendem é fortalecer o BENFICA!

RDBravo

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 22:55
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 22:35
Não percebo os que os apoiantes do Vieira vem fazer para este tópico, eles não têm um tópico para eles contra as eleições antecipadas?

Será pq este é que é o tópico principal sobre o assunto? O que está nos inamoviveis? Nem devia haver outro.Não deviamos discutir entre nós benfiquistas sobre o assunto? O que nos dá estarmos uns de um lado a dizer sim e outros do outro a dizer não, sem confrontarmos ideias?


Porque não há nada a discutir?!?!?!

Isto vem é atrasado vários meses!

ACORDEM CALHAMU! Estamos a mais de 20 pontos! PORRA! Estava aí atrás um a dizer que a culpa não era do LFV, mas sim de se ter despedido o santos, depois o Camacho, vendido o Simão, o Karagounis e o Manuel Fernandes... MAS QUEM É QUE FEZ ISSO? Devo ter sido eu...

Mas quem disse que não há nada a discutir? Aprende a ler português, eu disse precisamente o contrário para apoiar a ideia que não devia haver tópicos separados sobre o mesmo assunto. Simão, Kara  e Manuel Fernandes sairam porque quiseram. O Santos já saiu foi tarde, o Camacho foi mais escolhido pelos adeptos que pelo próprio presidente.

nosfas

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 22:55

Porque não há nada a discutir?!?!?!

Isto vem é atrasado vários meses!

ACORDEM CALHAMU! Estamos a mais de 20 pontos! PORRA! Estava aí atrás um a dizer que a culpa não era do LFV, mas sim de se ter despedido o santos, depois o Camacho, vendido o Simão, o Karagounis e o Manuel Fernandes... MAS QUEM É QUE FEZ ISSO? Devo ter sido eu...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Bleach

Citação de: PMC em 18 de Abril de 2008, 22:58
Mais uma vez volto a salientar: Assembleia Geral extraordinária sim! Mas o civismo também é fundamental! Por isso apelo ao civismo dos BENFIQUISTAS presentes na manifestação de amanhã pois é fundamental para não se perder a razão!
Uma manifestação sem civismo fortalecerá o actual Presidente e o que os BENFIQUISTAS pretendem é fortalecer o BENFICA!

sejas bem aparecido , amanha estás lá certo ?