Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

george 20

Pessoal... é só para dizer ke sempre fui e continuo a ser apoiante de LFV

Sempre o defendi neste forum e dempre disse ke ele foi lá posto por "voçês" sócios, daí nao perceber uma mudança tao brusca de opinioes, foram mais de 90% dos votos  :o

Mas "voçês" sócios é ke mandam no nosso clube por isso teêm todo o direito a fazer esta manif

Só espero é ke esta manif nao deixe de ser de "voçês" sócios  para ser de alguns "benfiquistas" de ocasiao  

Tá tudo montado. passou em todos os canais de tv, todos os jornais desportivos, foi inclusive capa num generalista,nao há blog ou site do benfica ke nao fale nisto, mostrem a vossa força... os apoiante de LFV já a mostraram...90% nas ultimas eleiçoes... agora é a vossa vez.............

para min menos de 5 mil pessoas será um autêntico fracasso.........

Carlos Amorim

Citação de: NNChelas em 18 de Abril de 2008, 23:28
só uma duvida pessoal tenho uns amigos k kerem ir ,podem ser adeptos sem ser socios?

Desde que seja benfiquista e esteja descontente com a situação, apareçam.
Eu não pago quotas há cerca de dois anos ( graças às mentiras do sr. vieira) e pretendo ir, pk acima de tudo sou benfiquista.

Fabrizio

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:29
O direito à manifestação é totalmente legítimo.

Contudo, e mesmo sendo eu crítico da gestão de LFV (não votei nele) acho pouco recomendável este tipo de acções porque em nada vai contribuir senão para aumentar a instabilidade que já é enorme.

Na pior das hipóteses, devia-se fazer uma coisa destas no final da época, não ainda numa fase em que o Benfica precisa desesperadamente de chegar a um dos lugares de acesso à champions.

Uma outra forma de protesto seria deixar o estádio da Luz às moscas no último jogo da época, caso já nada estivesse em jogo.

O que o Benfica precisa é de pessoas novas á frente do clube, benfiquistas, pessoas competentes.
Obrigado Veira pelo que fizeste no Benfica.


MAS ESTÁ NA HORA DE MUDAR!!!!!!

Chelas

eu tou bastante contente por ser feita esta manif,para mostrar k nos socios e adeptos nao estamos de olhos fechados

rkc

Citação de: george 20 em 18 de Abril de 2008, 23:31
Pessoal... é só para dizer ke sempre fui e continuo a ser apoiante de LFV

Sempre o defendi neste forum e dempre disse ke ele foi lá posto por "voçês" sócios, daí nao perceber uma mudança tao brusca de opinioes, foram mais de 90% dos votos  :o

Mas "voçês" sócios é ke mandam no nosso clube por isso teêm todo o direito a fazer esta manif

Só espero é ke esta manif nao deixe de ser de "voçês" sócios  para ser de alguns "benfiquistas" de ocasiao 

Tá tudo montado. passou em todos os canais de tv, todos os jornais desportivos, foi inclusive capa num generalista,nao há blog ou site do benfica ke nao fale nisto, mostrem a vossa força... os apoiante de LFV já a mostraram...90% nas ultimas eleiçoes... agora é a vossa vez.............

para min menos de 5 mil pessoas será um autêntico fracasso.........


Tudo o que dizes cai quando se nota que foram 90% dos que votaram, mas que votou, talvez, 10% dos sócios do benfica...

Os benfiquistas não aguentam esta situação... Vou procurar um video dos palhaços azuis, onde dizem que estavam à 2 anos sem ganhar nada e que não ia haver um 3º... E não houve.

Cardia

Esta manifestação só vai ajudar à festa dos cabeçudos no domingo.

Se a equipa já está um farrapo, com o aumento da instabilidade, nem quero pensar no que pode acontecer domingo...

npedrosa

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:13
Os 54 que votaram não, não fázem lá falta.

Os outros 51 amanhã estamos lá nós somos o Benfica.

Atenção que há pessoal que concorda com a iniciativa mas por diversos motivos não pode comparecer, não vamos agora generalizar nas votações.

E mesmo os que não concordam fazem falta, pois isto é o nosso Benfica, todos queremos o melhor para ele, independentemente das opiniões divergentes em certos temas.

kramxel²

Amanhã vou e ainda vou tentar levar um amigo meu que não é sócio....

Goldarch

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 23:25
Citação de: Goldarch em 18 de Abril de 2008, 23:17
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 23:13
Os 54 que votaram não, não fázem lá falta.

Os outros 51 amanhã estamos lá nós somos o Benfica.

Já pensaste que os que votaram Não se calhar não podem ir?!?!?!?

É que há Benfiquistas que são de bem longe...

tu vais ?

Não posso, por duas razões: sou de longe e tenho aulas o dia todo, às quais não posso faltar.

Mas já disse diversas vezes que apoio e agradeço a quem estiver presente, por estarem a lutar pelo Benfica.

Fabrizio

Citação de: george 20 em 18 de Abril de 2008, 23:31
Pessoal... é só para dizer ke sempre fui e continuo a ser apoiante de LFV

Sempre o defendi neste forum e dempre disse ke ele foi lá posto por "voçês" sócios, daí nao perceber uma mudança tao brusca de opinioes, foram mais de 90% dos votos  :o

Mas "voçês" sócios é ke mandam no nosso clube por isso teêm todo o direito a fazer esta manif

Só espero é ke esta manif nao deixe de ser de "voçês" sócios  para ser de alguns "benfiquistas" de ocasiao  

Tá tudo montado. passou em todos os canais de tv, todos os jornais desportivos, foi inclusive capa num generalista,nao há blog ou site do benfica ke nao fale nisto, mostrem a vossa força... os apoiante de LFV já a mostraram...90% nas ultimas eleiçoes... agora é a vossa vez.............

para min menos de 5 mil pessoas será um autêntico fracasso.........

Eu que sou a favor desta manif acho que nem 1000 vão estar mas claro que gostava que estivessem 1 5 mil pessoas claro.

Bleach

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:34
Esta manifestação só vai ajudar à festa dos cabeçudos no domingo.

Se a equipa já está um farrapo, com o aumento da instabilidade, nem quero pensar no que pode acontecer domingo...

desculpa lá , 11 mil grande apoiantes em alvalade não chegaram para a equipa ganhar , infelizmente ,
mas 2 ou 3 mil manifestantes , a 30 horas do jogo , e a mais de 300 km vão estorvar os meninos ?
só no benfica é que se trata os incompetentes com tanta delicadeza...

netking


Carlos Amorim

Citação de: george 20 em 18 de Abril de 2008, 23:31
Pessoal... é só para dizer ke sempre fui e continuo a ser apoiante de LFV

Sempre o defendi neste forum e dempre disse ke ele foi lá posto por "voçês" sócios, daí nao perceber uma mudança tao brusca de opinioes, foram mais de 90% dos votos  :o

Mas "voçês" sócios é ke mandam no nosso clube por isso teêm todo o direito a fazer esta manif

Só espero é ke esta manif nao deixe de ser de "voçês" sócios  para ser de alguns "benfiquistas" de ocasiao  

Tá tudo montado. passou em todos os canais de tv, todos os jornais desportivos, foi inclusive capa num generalista,nao há blog ou site do benfica ke nao fale nisto, mostrem a vossa força... os apoiante de LFV já a mostraram...90% nas ultimas eleiçoes... agora é a vossa vez.............

para min menos de 5 mil pessoas será um autêntico fracasso.........

Para mim, cinco mil é um número talvez um pouco exagerado, tendo em conta que as condições climatéricas são más, a manif apenas foi convocada ontem, etc. Mas acredito que lá estarão muitos benfiquistas. Qto a ti, já sei que estás à espera que tudo corra mal, mas tem calma, pk vais ter uma surpresa.
Além disso, a minha principal preocupação não é o facto dé irem cinco mil ou dez mil mas sim tentar fazer com que o benfica volte aos tempos de vitórias.
Mas se eu fosse o vieira e tendo em conta que ele é uma pessoa que gosta de fazer muitas promessas, que nunca cumpre. eu prometo que vão lá estar cinco milhões de pessoas. Promessa de vieira.

rkc

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2008, 23:34
Esta manifestação só vai ajudar à festa dos cabeçudos no domingo.

Se a equipa já está um farrapo, com o aumento da instabilidade, nem quero pensar no que pode acontecer domingo...


LOOOOOOOOOOOOOL viu-se na 6ª e na 4ª o que as manifestações fizeram à cabeça dos meninos!

Bleach

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 23:05
atenção....é para levar o cartão de sócio amanha....não é chegar lá e assinar sem mais nem menos..
alguem põe isto no post inicial ?  era importante..