Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

BotelhoDaCosta


cdom

Nao foi o que disse tenta outra vez falais de espontania encuanto é uma manifestaçao organisada a mais de uma semana.

Manuel Costa

esta Manifestação não se destina a apoiar nenhum futuro candidato ao lugar de Presidente em concreto,

esta reunião destina-se a exigir a realização de Eleições Antecipadas, porque não acreditamos  em LFV na condução do Benfica.

Rui Ramone

excelente oportunidade para juntar benfiquista, aconselho vão ver o futsal e o basket pois a manifestação é uma ideia 5 estrelas, e vai por certo revolucionar todos os problemas do benfica, o que a malta quer é aparecer na TV por isso por mim esta na altura de marcar manifestações semanais pois isso resolve todos os problemas :whistle2:

Manuel Costa

Citação de: Rui Ramone em 19 de Abril de 2008, 10:20
excelente oportunidade para juntar benfiquista, aconselho vão ver o futsal e o basket pois a manifestação é uma ideia 5 estrelas, e vai por certo revolucionar todos os problemas do benfica, o que a malta quer é aparecer na TV por isso por mim esta na altura de marcar manifestações semanais pois isso resolve todos os problemas :whistle2:


Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:03
Deixa RDBravo eles querem os 30 segundo de gloria no telejornal (talvez) como dizia um amigo meu "perdoailhes eles nao sabem o que fazem"   :cry2:

é evidente que preferiamos não nos ter de manifestar por estes motivos, seria sinal que estaríamos a ganhar títulos







mas o LFV depois de nos ter prometido títulos europeus agora diz :

«Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão recentemente» (30 de Março de 2008)


cdom

Mas para haver eleiçoes antecipadas precisas de candidatos para substiuir LFV nao achas ?

m20

esclareçam me so uma coisa. sff.. este "protesto" foi organizado aqui plo forum, ou ja havia uma ideia, de fora e tambem a difundiram por aqui?

Manuel Costa

Citação de: m20 em 19 de Abril de 2008, 10:23
esclareçam me so uma coisa. sff.. este "protesto" foi organizado aqui plo forum, ou ja havia uma ideia, de fora e tambem a difundiram por aqui?

esta MANIF é uma organização maquiavélica, eu por exemplo serei o

futuro DIRECTOR DO BASQUETEBOL e desde já prometo que o Benfica vai participar na NBA

;D

ednilson

Para quem afirma com toda a altivez, que não "fala por falar", apesar de aqui se escrever, chiça que hoje está a "falar" bués (não não tenho 15 anos).

Pois é..... :whistle2:

geslb

Fazem me o favor de fazer uma barulhaça enorme na manifestaçao de hoje. O LFV deve sentir esta a noite que queimou os seus ultimos jokers. Se na proxima época o Benfica nao ganha o campeonato ele nao sera de certeza reeleito presidente. Por isso força, ele deve sentir isso na pele hoje. Queremos uma équipa que lute, uma équipa à Benfica, uma équipa campea. 

Redady

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:23
Mas para haver eleiçoes antecipadas precisas de candidatos para substiuir LFV nao achas ?

1º que tudo precisas de marcar uma AG, na minha opinião o facto das eleições serem em Outubro com a época a decorrer, é mau e vários Benfiquistas já falaram e pensaram que seria bom se alterar a data!

Em relação a candidatos ou não, eu não apoio nenhum grupo de oposição, sou contra a volta do Veiga, e não gosto do trabalho realizado pelo Vieira, tendo nas ultimas eleições votado em branco.

Se aparecerem outros candidatos muito bem, se Vieira quiser concorrer, muito bem, mas que isto tem estado muito mal, é isso mesmo, muito mal!

BigSLB

Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:23
Mas para haver eleiçoes antecipadas precisas de candidatos para substiuir LFV nao achas ?

Se andares atento reparas que há um que se começa a chegar à frente.

E achas que é a ano e meio das proximas eleições marcadas que alguém se declara candidato?

cdom

35 tenho e hoje estou quente mas as minhas perguntas nao teem respostas. Eu sei a minha conversa nao vos agrada????? SOLUCOES NAO TENDES NENHUMA faz-me pelo menos um sinalzito para que te veja logo na TV pois estou longe nao posso ir.

Manuel Costa

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:28
Citação de: cdom em 19 de Abril de 2008, 10:23
Mas para haver eleiçoes antecipadas precisas de candidatos para substiuir LFV nao achas ?

Se andares atento reparas que há um que se começa a chegar à frente.

E achas que é a ano e meio das proximas eleições marcadas que alguém se declara candidato?

em Democracia, desde que cumpram os requisitos, todas as candidaturas devem ter os mesmos direitos e obrigações,

depois cabe aos benfiquistas escolher livremente em uma das listas concorrentes, é isso que a MANIF de hoje propôe a realização de Eleições Antecipadas, como disse o Redady é necessário uma AG previamente e por isso também vamos recolher assinaturas