Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

fffernas

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:58
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Tal e qual o teu mestre, quem não está comigo está contra mim.

Mas que sejamos um abutre como aqueles que se insurgiam contra o Veiga e que o LFV tão ferozmente atacava.  ::)
vai lá para a festa...não vá chegares atrasado...

Redav

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 10:58
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Em 365 dias por ano, há lugar para tudo.




Bilhetes à 2,5 € contra o Belenenses. Manifestem o vosso apoio a LFV, mostrem-lhe que ele está no caminho certo! Mostrem que esta meio dúzia de descontentes não é representativa da nação benfiquista!

Boicotem o jogo com o Belenenses!!!!!

diabinho_in_love

Citação de: Redav em 19 de Abril de 2008, 10:51

essa conversa de atirar areia para os olhos já enjoa, tal como o dossier amarelo, a PJ , etc

e desde quando o LFV é benfiquista? ele é um paraquedista, um mercenário,um infiltrado

não é á toa que o pinto da bosta diz á boca cheia que deseja o LFV muitos anos á frente do GLORIOSO

Para os porkos e os lagartos é o melhor que pode acontecer

Quando queremos destruir alguem, a melhor tactica é colocar os seus defensores contra ele...e o peidolas sabe que anda de tribunal em tribunal porque LFV o lá meteu...senão ainda se andava a passear pelas tribunas com sorriso espelhado...assim anda de sorriso amarelo

Redav

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Abril de 2008, 11:01
Citação de: Redav em 19 de Abril de 2008, 10:51

essa conversa de atirar areia para os olhos já enjoa, tal como o dossier amarelo, a PJ , etc

e desde quando o LFV é benfiquista? ele é um paraquedista, um mercenário,um infiltrado

não é á toa que o pinto da bosta diz á boca cheia que deseja o LFV muitos anos á frente do GLORIOSO

Para os porkos e os lagartos é o melhor que pode acontecer

Quando queremos destruir alguem, a melhor tactica é colocar os seus defensores contra ele...e o peidolas sabe que anda de tribunal em tribunal porque LFV o lá meteu...senão ainda se andava a passear pelas tribunas com sorriso espelhado...assim anda de sorriso amarelo

ainda acreditas que o porko das bosta alguma vez irá preso???? tá bem tá

fffernas

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 10:58
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Em 365 dias por ano, há lugar para tudo.




Bilhetes a 2,5 € contra o Belenenses. Manifestem o vosso apoio a LFV, mostrem-lhe que ele está no caminho certo! Mostrem que esta meio dúzia de descontentes não é representativa da nação benfiquista!
palavra de maestro.

RDBravo

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:54
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 10:48
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:41
RDBravo acreditas mesmo que o nosso problema é só exterior ao clube?

Acredito não, tenho a CERTEZA!!! Se não vencemos mais, é porque não nos deixam competir de igual para igual... A manipulação é sempre a mesma, primeiras jornadas é levar o FCP a um avanço confortável para poderem disputar a champions sem a pressão dos resultados internos, e empurrar o SLB para baixo e deixar que a pressão dos resultados negativos e da desvantagem pontual faça o resto! Depois são os assobios no estádio, benfiquistas contra benfiquistas aqui, ali, em todo o lado! Já estou farto de ver isso, como podem julgar o trabalho de um Presidente ou de um treinador baseando-se em resultados num campeonato manipulado? Se querem tomar uma posição para ajudar este clube que amamos, sim façam a manifestação, façam barulho, mas é pela limpeza deste futebol da treta e aí sim, se essa acontecer poderemos julgar os nossos de forma justa!

Se achas que a nossa qualidade de jogo, preparação das temporadas, etc..., só é culpa do Apito Dourado tudo bem.

Para mim era a mesma coisa que os teus meninos fizessem uma péssima exibição e o àrbitro também, e tu achares que a unica causa da má exibição dos meninos fosse o àrbitro, nunca causas internas, ou do teu metodo de trabalho, ou porque estavam doentes, etc...



Não digo que o LFV não tenha cometido erros relacionados com o futebol, mas tenho a certeza que com o Rui como DD as coisas irão melhorar bastante... E" pesando" o que fez de bem e o que fez de mal, continuo a achar o LFV o melhor presidente do SLB desde o Fernando Martins!
Quanto à nossa qualidade de jogo, o apito dourado influencia mais do que pensas, não é fácil jogar bom futebol com a pressão e desmotivação de não sei quantos pontos de atraso, se fossemos levados ao colo ao 1º lugar com n sei quantos pontos de avanço, como outros são, irias ver de certeza estes jogadores a darem espectáculos magistrais dentro do campo.

BigSLB

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:59
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:58
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Tal e qual o teu mestre, quem não está comigo está contra mim.

Mas que sejamos um abutre como aqueles que se insurgiam contra o Veiga e que o LFV tão ferozmente atacava.  ::)
vai lá para a festa...não vá chegares atrasado...

Está descansado que não chego.

Elvecchio

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:59
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:58
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Tal e qual o teu mestre, quem não está comigo está contra mim.

Mas que sejamos um abutre como aqueles que se insurgiam contra o Veiga e que o LFV tão ferozmente atacava.  ::)
vai lá para a festa...não vá chegares atrasado...

Infelizmente não vai haver copos. O Barbas e o Fogareiro requisitaram a cerveja toda para a Mega Bezana que estão a organizar para discutir o nosso principal problema neste momentos: O comportamento dos clubes pequenos em relação ao Benfica!

VALEBEM

 Vieira não é um justiceiro, de quem todos têm medo...
Vieira, além de todas as asneiras que cometeu neste mandato, é a grande fonte de gozação aos Benfiquistas, pelas suas declarações sem nexo, e que apenas dão motivos para o achincalhamento do nosso clube...
Para não falar no modo como sacode o capote das responsabilidades, como se não tivesse culpa nenhuma de nada...

BigSLB

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 11:03
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:54
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 10:48
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:41
RDBravo acreditas mesmo que o nosso problema é só exterior ao clube?

Acredito não, tenho a CERTEZA!!! Se não vencemos mais, é porque não nos deixam competir de igual para igual... A manipulação é sempre a mesma, primeiras jornadas é levar o FCP a um avanço confortável para poderem disputar a champions sem a pressão dos resultados internos, e empurrar o SLB para baixo e deixar que a pressão dos resultados negativos e da desvantagem pontual faça o resto! Depois são os assobios no estádio, benfiquistas contra benfiquistas aqui, ali, em todo o lado! Já estou farto de ver isso, como podem julgar o trabalho de um Presidente ou de um treinador baseando-se em resultados num campeonato manipulado? Se querem tomar uma posição para ajudar este clube que amamos, sim façam a manifestação, façam barulho, mas é pela limpeza deste futebol da treta e aí sim, se essa acontecer poderemos julgar os nossos de forma justa!

Se achas que a nossa qualidade de jogo, preparação das temporadas, etc..., só é culpa do Apito Dourado tudo bem.

Para mim era a mesma coisa que os teus meninos fizessem uma péssima exibição e o àrbitro também, e tu achares que a unica causa da má exibição dos meninos fosse o àrbitro, nunca causas internas, ou do teu metodo de trabalho, ou porque estavam doentes, etc...



Não digo que o LFV não tenha cometido erros relacionados com o futebol, mas tenho a certeza que com o Rui como DD as coisas irão melhorar bastante... E" pesando" o que fez de bem e o que fez de mal, continuo a achar o LFV o melhor presidente do SLB desde o Fernando Martins!
Quanto à nossa qualidade de jogo, o apito dourado influencia mais do que pensas, não é fácil jogar bom futebol com a pressão e desmotivação de não sei quantos pontos de atraso, se fossemos levados ao colo ao 1º lugar com n sei quantos pontos de avanço, como outros são, irias ver de certeza estes jogadores a darem espectáculos magistrais dentro do campo.

Esperemos que sim, quanto ao segundo ponto podia melhorar, mas pouco.

m20

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 10:25
Citação de: m20 em 19 de Abril de 2008, 10:23
esclareçam me so uma coisa. sff.. este "protesto" foi organizado aqui plo forum, ou ja havia uma ideia, de fora e tambem a difundiram por aqui?

esta MANIF é uma organização maquiavélica, eu por exemplo serei o

futuro DIRECTOR DO BASQUETEBOL e desde já prometo que o Benfica vai participar na NBA

;D

pronto tas contratado, O0 agora ve la se cumpres as promessas...aldraboes ja ca temos muitos  :-X ::)

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2008, 11:04
Vieira não é um justiceiro, de quem todos têm medo...
Vieira, além de todas as asneiras que cometeu neste mandato, é a grande fonte de gozação aos Benfiquistas, pelas suas declarações sem nexo, e que apenas dão motivos para o achincalhamento do nosso clube...
Para não falar no modo como sacode o capote das responsabilidades, como se não tivesse culpa nenhuma de nada...

:clap1: :clap1: :clap1:

Manuel Costa

#2682
RDBravo:

o Rui Costa ?

nessa ordem de ideias dizes que ele obtém sucesso garantido como Director, porque não apostar então noutro ex-jogador que ainda foi melhor do que ele ?



Eusébio


diabinho_in_love

Citação de: Redav em 19 de Abril de 2008, 11:02

ainda acreditas que o porko das bosta alguma vez irá preso???? tá bem tá

Pode não ir para a prisão mas jamais se soltará da fama de peidolas, corrupto e possivelmente as insonias que tem ao dormir devem ser bem piores que estar na prisão

fffernas

Citação de: Elvecchio em 19 de Abril de 2008, 11:04
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:59
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 10:58
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 10:55
tenham medo!...muito medo...depois do dia da águia...o dia do abutre..hehehe..a sério...fazem bem..juntem-se bebam uns copos a façam a festa!....eu vou tentar ver o evento pela tv.

Tal e qual o teu mestre, quem não está comigo está contra mim.

Mas que sejamos um abutre como aqueles que se insurgiam contra o Veiga e que o LFV tão ferozmente atacava.  ::)
vai lá para a festa...não vá chegares atrasado...

Infelizmente não vai haver copos. O Barbas e o Fogareiro requisitaram a cerveja toda para a Mega Bezana que estão a organizar para discutir o nosso principal problema neste momentos: O comportamento dos clubes pequenos em relação ao Benfica!
não vai haver copos?!?!que chatice!... :drunk: