Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

joaocunha

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:53
Adeptos do Benfica: as últimas vítimas da manipulação do POLVO :


Poupa-nos. A sério, por muito que não pareça, todos temos pelo menos 2 neurónios, dispensam-se estas cenas...

ForçadoBloqueio

Citação de: pedroazores em 19 de Abril de 2008, 12:51
Já to a ver...Luisão tá pra sair...Katso...Nelson....Leo.....Rodrigues?.....lindo...vai voltar tudo ao mesmo!!!!!!!! :knuppel2:

NOVO CICLO!

BigSLB

Citação de: god_dice em 19 de Abril de 2008, 12:48
uma deturpação?! então mas foi um dos que organizaram a manif que disse isso.... bem, eu não tenho nada a ver com isso. Não percebo a necessidade de andarem a fazer barulho quando não têm alternativas para apresentar, mas isso sou eu.

Que corra tudo pelo melhor! Boa sorte O0

Essa frase do Bleach não foi a mais feliz, mas quem anda por aqui sabe bem que ele tem opinião sobre um possivel sucessor.
E fez muito bem em não apontar nomes, porque se o fizesse corria o risco que esta movimentação passa-se a ser pro-alguem, o que não é o caso.

Schumpeter

O que se quer sao 3 anos sem cheirar o 1o lugar!
Quem lutar contra isso ao que parece nao e' benfiquista. MEU DEUS!!!!

Royal_Flush

Sou completamente a favor da demonstração e da AG, é importante mostrar a nossa força (adeptos) tanto à direcção como a alguns jogadores que andam ali a passear em campo, e pedir explicações por algumas declarações anormais do presidente.

Qto às eleições antecipadas só uma coisa me preocupa, será que os candidatos estão preparados completamente? Não será melhor terem tempo para se prepararem para não termos mais um "ciclo" horrivel como este de há 2 ou 3 anos para cá?

O meu medo (até me arrepia) é de pensar que venha outro presidente e as derrotas continuem por mais 3 anos, isso sim será o iniçio do fim. Penso que mais importante do que sair alguém, é que quem vier seja 100% competetente e com um grande projecto para nos colocar na sonda das vitórias de novo.

Nào podemos ter mais uma era (leia-se novo presidente) de derrotas. Quem vier tem de estar preparado.

joaocunha

Pessoal, confiança, que esta manifestação, mesmo antes de ter começado, já conseguiu um dos grandes objectivos: lançar a discussão sobre eleições antecipadas!

Até logo, carrega Benfica!!

george 20

Citação de: REDS_SLB em 19 de Abril de 2008, 12:57
Sou completamente a favor da demonstração, é importante mostrar a nossa força (adeptos) tanto à direcção como a alguns jogadores que andam ali a passear em campo.

Qto às eleições antecipadas só uma coisa me preocupa, será que os candidatos estão preparados completamente? Não será melhor terem tempo para se prepararem para não termos mais um "ciclo" horrivel como este de há 2 ou 3 anos para cá?

O meu medo (até me arrepia) é de pensar que venha outro presidente e as derrotas continuem por mais 3 anos, isso sim será o iniçio do fim. Penso que mais importante do que sair alguém, é que quem vier seja 100% competetente e com um grande projecto para nos colocar na sonda das vitórias de novo.

Nào podemos ter mais uma era (leia-se novo presidente) de derrotas. Quem vier tem de estar preparado.
penso exactamente da mesma forma...
nao sou contra esta manif, muito pelo contrário, sou isso sim contra eleiçoes antecipadas  O0

mMateus

Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:53
Adeptos do Benfica: as últimas vítimas da manipulação do POLVO :



Adeptos? só se for os do zborting ou os do porko ... muda lá a cor da camisola.

Os andrades e as osgas é que querem ver o lfv muitos anos à frente do Benfica ... para eles é que tudo está bem.

pedroazores

Citação de: REDS_SLB em 19 de Abril de 2008, 12:57
Sou completamente a favor da demonstração, é importante mostrar a nossa força (adeptos) tanto à direcção como a alguns jogadores que andam ali a passear em campo.

Qto às eleições antecipadas só uma coisa me preocupa, será que os candidatos estão preparados completamente? Não será melhor terem tempo para se prepararem para não termos mais um "ciclo" horrivel como este de há 2 ou 3 anos para cá?

O meu medo (até me arrepia) é de pensar que venha outro presidente e as derrotas continuem por mais 3 anos, isso sim será o iniçio do fim. Penso que mais importante do que sair alguém, é que quem vier seja 100% competetente e com um grande projecto para nos colocar na sonda das vitórias de novo.

Nào podemos ter mais uma era (leia-se novo presidente) de derrotas. Quem vier tem de estar preparado.

Por isso é que queremos que haja um debate! E LFV terá oportunidade de se fazer valer e debater contra outros que apresentarão os seus projectos. Ninguém o impede de se recandidatar!

kramxel²


m20

se as claques forem em grande massa a este protesto e logo grande ajuda

malak

Citação de: REDS_SLB em 19 de Abril de 2008, 12:57
Sou completamente a favor da demonstração, é importante mostrar a nossa força (adeptos) tanto à direcção como a alguns jogadores que andam ali a passear em campo.

Qto às eleições antecipadas só uma coisa me preocupa, será que os candidatos estão preparados completamente? Não será melhor terem tempo para se prepararem para não termos mais um "ciclo" horrivel como este de há 2 ou 3 anos para cá?

O meu medo (até me arrepia) é de pensar que venha outro presidente e as derrotas continuem por mais 3 anos, isso sim será o iniçio do fim. Penso que mais importante do que sair alguém, é que quem vier seja 100% competetente e com um grande projecto para nos colocar na sonda das vitórias de novo.

Nào podemos ter mais uma era (leia-se novo presidente) de derrotas. Quem vier tem de estar preparado.
Só se pode preparar uma candidatura credivel com tempo achas que é com eleições antecipadas que isso vai acontecer?os teus medos são legitimos e assolam o pensamento de todos os benfiquistas e que na ultima vez que houve eleições antecipadas já se sabe o que se passou...temos que deixar o homem ir ate ao fim do mandato e mais nada eu tenho esperança que em 2009 vai aparecer uma figura consensual e credivel...

Jakub

Deixa lá o artista, a marioneta à vontade...


Ela tá a gozar o prato, tal como o Vieira o faz e continuará a fazer...

george 20

a questao é a seguinte:

havendo eleiçoes antecipadas ou temos

- LFV com Rui Costa como nº 2

- Rui Costa com 90% da anterior direçao

ou seja, alguem duvida ke a vitória será de uma destas listas

penso ke nao

ou seja fica tudo na mesma, para kê eleiçoes antecipadas???

RDBravo

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 13:01
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 12:53
Adeptos do Benfica: as últimas vítimas da manipulação do POLVO :



Fala por ti....


E se eu tiver razão? Já pensaste nisso? E se estiverem de forma inconsciente a serem manipulados com resultados falsificados para derrubar-mos o nosso Presidente, o único que teve coragem para enfrentar esta máfia olhos-nos-olhos e levar o Pinto da Costa à barra do tribunal? Pensem nisso, se eu tiver razão, estamos (ou melhor, estão) a ser os piores inimigos do nosso Benfica...  :disgust: