Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Joga Bonito

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:23
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Abril de 2008, 14:18
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 14:16
Citação de: Sintraboy em 19 de Abril de 2008, 14:14
«Choveram» foguetes para dentro do Centro de treinos do Benfica. Os adeptos arremessaram objectos aos jogadores, quando estes se dirigiram ao autocarro para colocarem os sacos. Os atletas tiveram de recuar, para se protegerem. A polícia voltou a surgir à entrada do complexo desportivo.

Enquanto os adeptos continuam a gritar «joguem à bola», o motorista do autocarro procura tirar a viatura do alcance dos adeptos.

calma pessoal,assim não vamos la!

Tristeza..  :bah2:

Tristeza foi logo de inicio terem chamado a policia quando os adeptos estavam lá calmamente a protestar apenas e só porque queriam bilhetes para o dragao, sendo que nao havia porque o Benfica os devolveu...
A policia é q provocou os adeptos? Poupa-me, sim...

Violência gera violência.
Repressão gera violência.

Quem foi ao Seixal já lá tinha estado, sem quaisquer forças policiais e nunca tinha havido problema.

rkc

Vou agora, com mais 3... Incluindo o meu pai, que diz que isto não é o Benfica, há vários anos.


nosfas


zikoli



Sintraboy

eu sei k nada tem a ver com o pessol deste forum,so estou a alertar para nao nos deixarmos levar pelos animos e pensarmos de cabeça fria
Manifestaçao sim!
confusao nao!
ate ja!
força benfica
fui  :slb2:

Red Bullet

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 19 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:15
Citação de: Sintraboy em 19 de Abril de 2008, 14:14
«Choveram» foguetes para dentro do Centro de treinos do Benfica. Os adeptos arremessaram objectos aos jogadores, quando estes se dirigiram ao autocarro para colocarem os sacos. Os atletas tiveram de recuar, para se protegerem. A polícia voltou a surgir à entrada do complexo desportivo.

Enquanto os adeptos continuam a gritar «joguem à bola», o motorista do autocarro procura tirar a viatura do alcance dos adeptos.

calma pessoal,assim não vamos la!
Ai está a maralha em acção, é disto q o povinho gosta... porrada nesse lombo é o q essa malta precisa!!!

Entao pessoal vamos la ter calma e comportarmo-nos com dignidade. Eu sou a favor da manif d forma clara penso ser um caminho d luta em prol d um futuro melhor do Benfica. claro q sou a favor que a mesma se faça d forma ordeira.
Agr respeito igualmente quem é contra essa mesma manif. No fundo estamos todos a tentar lutar pelo melhor para o clube..com diferentes estrategias. Mas vamos la respeitarmo-nos uns aos outros se o fizermos estamos a respeitar a identidade do proprio clube. Opinioes divergentes sp as houve e havera a diferença é a educaçao com que as colocamos

Das poucas respostas boas neste tópico, oxalá o pessoal da manif. te ouça, ou melhor, te leia o q escreveste.

jottab

por favor amigos respeitam-se mutualmente, crises de estas sao dificeis e nao devem dividir o que afinal todos amamos que e o benfica. respeitam as opinioes de cada ums porque todas as ideias se aceitem. nao se virem em insultos que mudara nada.

bolas10

Ânimos exaltados: jogadores do Benfica sob a ira dos adeptos

«Choveram» foguetes para dentro do Centro de treinos do Benfica. Os adeptos arremessaram objectos aos jogadores, quando estes se dirigiram ao autocarro para colocarem os sacos. Os atletas tiveram de recuar, para se protegerem. A polícia voltou a surgir à entrada do complexo desportivo.

Enquanto os adeptos continuam a gritar «joguem à bola», o motorista do autocarro procura tirar a viatura do alcance dos adeptos.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=942426&div_id=1456




Benfica abandona Seixal sob insultos e com escolta policial

O autocarro do Benfica teve de sair do Centro de Treinos sob escolta policial, o que não impediu que os jogadores fossem insultados pelas cerca de quatro dezenas de adeptos, que se concentraram junto ao portão. A polícia teve de disparar balas de borracha para o ar, de forma a dispersar as pessoas.

Antes da saída da comitiva, os responsáveis do Benfica e os agentes policiais falaram sobre as medidas a tomar, de forma a garantir a segurança da equipa. As forças de segurança formaram um cordão de segurança para impedirem que os adeptos se aproximassem do autocarro. Ainda assim, ainda houve quem conseguisse bater na viatura e foi arremessado, pelo menos, um verylight.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=942436&div_id=1456




Isto é que não, sei que o que se passou de manha nada tem haver com a manifestação de hoje á tarde, mas isto não se faz


patroberto

Verylight... lá querem eles começar a colocar as "claques" no meio...

RDBravo

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 14:32
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 14:27
Estou mesmo a ver um bófia a gritar: "Oh panhonhas, aposto que não conseguem acertar com um foguete nos cornos do Rui Costa!"

Não sejas tanto hipócrita. No Rui Costa é que não!

Mas se fosse o Quim ou o Nuno Assis gostavas não gostavas? Aliás, já o afirmastes uns tempos atrás.

Aahhh..já que pões as coisas dessa maneira...  ::)  
 Tou a brincar... mandar o Quim e o Assis para o Málaga ainda era aquela, agora agredir os nossos jogadores, claro que não...Isso é ser troglodita!!

inc0gnit

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:35
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2008, 14:23
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Abril de 2008, 14:18
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 14:16
Citação de: Sintraboy em 19 de Abril de 2008, 14:14
«Choveram» foguetes para dentro do Centro de treinos do Benfica. Os adeptos arremessaram objectos aos jogadores, quando estes se dirigiram ao autocarro para colocarem os sacos. Os atletas tiveram de recuar, para se protegerem. A polícia voltou a surgir à entrada do complexo desportivo.

Enquanto os adeptos continuam a gritar «joguem à bola», o motorista do autocarro procura tirar a viatura do alcance dos adeptos.

calma pessoal,assim não vamos la!

Tristeza..  :bah2:

Tristeza foi logo de inicio terem chamado a policia quando os adeptos estavam lá calmamente a protestar apenas e só porque queriam bilhetes para o dragao, sendo que nao havia porque o Benfica os devolveu...
A policia é q provocou os adeptos? Poupa-me, sim...

Violência gera violência.
Repressão gera violência.

Quem foi ao Seixal já lá tinha estado, sem quaisquer forças policiais e nunca tinha havido problema.
Sim, claro, foram uns anjinhos q levaram os foguetes por acaso, nem nunca foi intenção deles utiliza-los...
TOCHAS......TOCHA FDX! mete-as bem dentro da tua cabeça

lol mr bino..;) o drcnn ta demorado..so vou sair ag..mas em 15 min tou na luz :D ate logo!!

Redady

O que se passou no Seixal espero que não se repita no Estádio!
Vou agora para lá em paz!
Abraço a todos!