Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

bope

  na tsf falaram em cerca de 50 pessoas....mais coisa menos coisa

Pleasure_+_Pain


BC

 :whistle2: Exactamente é por isso que a cada jogo que passa somos derrotados.. e la para o norte, quando algo esta mal compoem-se logo, porque sera?

Deviam era atirar as pedras a cara dos jogadores, e correrem com eles..  :-X

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: vmam4785 em 19 de Abril de 2008, 16:10
Estes palhaços que lá estiveram a apedrejar a equipa e autocarro do Benfica, deviam ser expulsos de sócios, se é que o são ao menos...

Estas coisas bárbaras mais próprias de super dragays, envergonham-me como Benfiquistas.


Não confundamos as coisas. Isso passou-se no Seixal e estava relacionado com os bilhetes para o Porto vs Benfica que foram devolvidos.

Andre_orton


SempreSLB



Joaoac

Citação de: Rui Costa em 19 de Abril de 2008, 16:08
Citação de: Joaoac em 19 de Abril de 2008, 16:03
Citação de: j040 p3r31r4 em 19 de Abril de 2008, 15:59
vai po krl... e prexixo avisar td a gente pa mostrar o noxo desagrado

Mas acho que devia ser so benfiquistas ou nao? é o que eu tenho dito as pessoas daqui so quizeram publicidade..

Ó homem, e quem é que pode assinar? Tirando os que são sócios de três clubes ao mesmo tempo só benfiquistas assinarão.

Diz-me lá... o corpo de intervenção também faz parte do clube? Não me digas que há casos onde se deve chamar pessoas do exterior...


E sobre os que lá foram só à espera de confusão para impedir uma manifestação pacifica?

Vale que se tiverem la 300 400 pessoas so metade sao socias? quanto a policia acho mt bem as pessoas n podem fazer o que lhe bem apetece aos bens do clube..deviam era pegar nesses insultos e o resto e tripar com os jogadores..lol manfi pouco concorrida..150 pessoas e metade n sao manifestantes lolololo


46Rossi


Red Bullet

Uau!!! Grande manifestação!!! Cabem todos num autocarro...

RDBravo

Citação de: kolchak em 19 de Abril de 2008, 16:05
Citação de: RDBravo em 19 de Abril de 2008, 15:56
Mas ainda bem que esta manif aconteceu, mais que não seja para ficarmos todos a saber que não há assim tantos benfiquistas mal-agradecidos, e que julgam o trabalho de um Presidente baseando-se apenas em resultados num campeonato viciado.
  200 pessoas nem davam para eleger um deputado no Parlamento da Gronelândia ehehehehehe

Já disseste esta merda 500 vezes!
Achas mesmo k este ano os porkos não mereceram ganhar o campeonato???????!!!!!!1

Tem juizo rapaz  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :rua: :rua:

Acho..basta ver os critérios disciplinares para os jogadores do FCP e comparar com os mesmos para os jogadores do SLB... basta ver o nº de golos ilegais que os mafiosos já tiveram este ano, basta ver os inúmeros penaltys que ficaram por marcar a nosso favor, basta ver os inúmeros foras-de-jogo mal tirados aos nossos atacantes, basta ver a forma como os clubes satelizados jogam contra o FCP e como jogam contra nós...

Quem devia ter juizo e não deixar com que o polvo te fizesse virar "armas" contra os nossos eras tu..
Manifestações sim, mas pela limpeza deste futebol PODRE!!!

Luis Filipe Vieira


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

redmaster

Nem que fossem 20 pessoas apenas, a iniciativa está a cumprir o seu objectivo. O Vieira desta vez sente que o seu trabalho não reúne concórdia entre os benfiquistas. Isto é uma bomba que foi colocada debaixo dos seus pés, e a partir de hoje ele não se irá sentir muito
à vontade com os joguinhos de menino mimado dizendo "Vou sair do Benfica" " Estou cansado". A partir de hoje tem que pensar muito bem nas suas atitudes porque algo está a crescer, a insatisfação e revolta começam a agitar as águas do Benfica. Isto é como uma bola de neve e a continuar assim vai tomar proporções em que irão colocar o presidente do Benfica numa situação delicada, entre a espada e a parede. Ou muda ou sai.

Keiroxes

Estar 3 anos sem ganhar nada,levar 3 da poderosa Académica e 5 dos lagartos n envergonham nenhum benfiquista,uma manifestação pacífica pra convocar uma AG é q é uma tremenda vergonha pros benfiquistas.Tenham dó,isto está tão mão q os nossos rivais estão mais contentes com o Veira á frente do SLB q os seus próprios apoiantes,isto deve querer revelar qq coisa,enquanto ele se intertem com apitos dourados os outros vao gozando connosco e ganhando troféus,se tivesse-mos uma equipa em condiçoes n havia apito dourado q resisti-se.
Demagogo pra rua já. :metal: