Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Redady

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 22:45
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 22:44
Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 22:40
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 22:37
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Abril de 2008, 22:32
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 22:20
o que é preciso é assinaturas!!!!!...gente credível e séria com projecto que se chegue há frente nesta altura não é preciso...isso não interessa nada!...queremos é "a cabeça de vieira"...hehehe...ao que isto chegou...
Vieira e o seu actual projecto e credivel ?
é um projecto que foi votado pela esmagadora maioria dos sócios do benfica até outubro de 2009.

E o projecto que foi votado até 2009 está a ser cumprido?
na altura os sócios terão a palavra!

Aqui está as linhas gerais do projecto para este mandato:

"Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias: vencer, vencer, vencer!

Tem sido o oposto, perdemos compulsivamente!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

Tirando a contratação de Cardozo e diMaria, todo o resto não existiu, sendo que o capítulo «Formação» foi completamente posto de lado nestes 2 anos!
* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

Aqui nem vou comentar, porque isto de nos tornar-mos repetitivos, cansa, mas como alguns são adeptos do 2º e 3º lugar convém que alguém faça um desenho do que significa ser primeiro!

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;
Ecletismo tivemos e nas modalidades ditas Amadoras, não ganhamos nada de relevo!

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;
Em consequência do incumprimento dos anteriores pontos, este sofre por tabela!

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios. "
Sim, este então é cómico ... «derivado do aumento de sucessos desportivos» ... tristeza!


Quantos destes pontos foram/estão a ser cumpridos?

Nenhum! por isso se contesta este mandato a Vieira.

fffernas

bom...vou fechar a loja e beber um copo para festejar e brindar ao dia nacional do abutre!







Tiago_SLB

Se tiverem tanto sucesso como hoje vão longe... mas força aí, cada um tem direito a opinar ou manifestar-se como quiser.
Pior é depois, massa adepta completamente dividida e clube cada vez mais na merda...

pimp

Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:25
Se tiverem tanto sucesso como hoje vão longe... mas força aí, cada um tem direito a opinar ou manifestar-se como quiser.
Pior é depois, massa adepta completamente dividida e clube cada vez mais na merda...
Mais do que ja esta?
dividida tens razao. Existem os acomodados e aqueles que querem o Benfica de volta.


pimp

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 23:25
bom...vou fechar a loja e beber um copo para festejar e brindar ao dia nacional do abutre!








Vou fazer o mesmo mas vou brindar aos novos adeptos do Benfica. AOS ACOMODADOS!

Ronald1nh0

Bem pessoal hoje num jantar de amigos ouvi um comentário que me deixou muito orgulhoso por fazer parte dos que querem um Benfica melhor! "Bem esse pessoal (Serbenfiquista.com) é poderoso! Conseguiu atrair a atenção de toda a comunicação social e fazer-se ouvir, como há muito não acontecia, para o que vai mal no clube." Isto dito por um grande benfiquista que eu muito admiro e que está profundamente indignado com o actual estado de Benfica! Meus amigos isto, pelo menos onde eu moro, mexeu bastante e hoje falou-se muito nisso! Vocês são grandes e só tenho pena de morar longe da Catedral, senão hoje também tinha estado presente! FORÇA BENFIQUISTAS, O BENFICA É NOSSO!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tiago_SLB

Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 23:28
Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:25
Se tiverem tanto sucesso como hoje vão longe... mas força aí, cada um tem direito a opinar ou manifestar-se como quiser.
Pior é depois, massa adepta completamente dividida e clube cada vez mais na merda...
Mais do que ja esta?
dividida tens razao. Existem os acomodados e aqueles que querem o Benfica de volta.



Benfica de volta? Eu não vi o Eusébio nem o Chalana...
O único Benfica que eu conheci foi o de Damásio e Vale e Azevedo... De certeza que não quero esse Benfica de volta...

BigSLB

Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:33
Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 23:28
Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:25
Se tiverem tanto sucesso como hoje vão longe... mas força aí, cada um tem direito a opinar ou manifestar-se como quiser.
Pior é depois, massa adepta completamente dividida e clube cada vez mais na merda...
Mais do que ja esta?
dividida tens razao. Existem os acomodados e aqueles que querem o Benfica de volta.



Benfica de volta? Eu não vi o Eusébio nem o Chalana...
O único Benfica que eu conheci foi o de Damásio e Vale e Azevedo... De certeza que não quero esse Benfica de volta...

Tá explicado

pimp

Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:33
Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 23:28
Citação de: Tiago_SLB em 19 de Abril de 2008, 23:25
Se tiverem tanto sucesso como hoje vão longe... mas força aí, cada um tem direito a opinar ou manifestar-se como quiser.
Pior é depois, massa adepta completamente dividida e clube cada vez mais na merda...
Mais do que ja esta?
dividida tens razao. Existem os acomodados e aqueles que querem o Benfica de volta.



Benfica de volta? Eu não vi o Eusébio nem o Chalana...
O único Benfica que eu conheci foi o de Damásio e Vale e Azevedo... De certeza que não quero esse Benfica de volta...
Entao Não conheces o Benfica.

RENEGADE

a minif talvez nao teve as pessoas k esperavam mas muita gente k ainda apoia o LFV,, se o benfica perder com fcp e belenenses  ai de certeza  k vao ser milhares de adeptos k o vao querer na rua.


Bola69

Citação de: BigSLB em 19 de Abril de 2008, 22:45
Aqui está as linhas gerais do projecto para este mandato:

"Por isso reafirmamos os nossos objectivos, sem complexos, nem demagogias: vencer, vencer, vencer!

* Uma política desportiva que privilegie a contratação e, sobretudo, a manutenção dos melhores e mais experientes, em paralelo com a integração de jovens jogadores oriundos da nossa Formação;

* Uma equipa de Futebol capaz de ganhar em Portugal e na Europa, sustentada nos melhores técnicos, jogadores e condições logísticas;

* Um ecletismo abrangente e ganhador, em todas as modalidades de maior êxito a nível nacional;

* Um apoio massivo, incondicional e permanente de todos os benfiquistas às nossas equipas, tanto no Estádio como fora de casa;

* Um incremento das receitas, derivado do aumento de sucessos desportivos e consequentemente do crescimento das receitas de bilheteira e da maior capacidade de captação de patrocínios. "


Quantos destes pontos foram/estão a ser cumpridos?

Post do ano  :cheerleaders:
Vou guardar preciosamente esta mensagem se autorizas-me , pode sempre servir para calar alguns abutres  :coolsmiley:

pimp

Citação de: RENEGADE em 19 de Abril de 2008, 23:53
a minif talvez nao teve as pessoas k esperavam mas muita gente k ainda apoia o LFV,, se o benfica perder com fcp e belenenses  ai de certeza  k vao ser milhares de adeptos k o vao querer na rua.


Teve as suficientes para marcar uma Posição e isso foi o mais importante!
Como já disse antes, vai conseguir recolher-se as 1.000 assinaturas sem grande dificuldade!
Não podemos estar á espera que os outros se mobilizem consoante os resultados que vao acontecer futuramente!

É hora de pensar no futuro do Benfica e acho que isso hoje ficou provado! Os adeptos estao atentos e querem mudança Por um Benfica MELHOR.

Hoje eram 200 amanha serao 2.000...

O Orelhas vai ter que ir ao tribunal da Luz... até se borra todo! OS DIAS DO FIM...

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 23:17
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 23:09
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 23:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 23:03
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 23:01
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 22:55
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 22:49
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 22:48
há pessoal aqui no fórum que fala como se representassem a vontade da esmagadora maioria dos sócios!....ficam cheios de ilusões e depois têm desilusões como a de hoje.

E tu? representas a vontade da esmagadora maioria dos sócios?
eu?!...nepes...foram os sócios amigo....votaram nas ultimas eleições da forma que votaram.

Conheço muito sócios que votaram em Vieira, que estão actualmente insatisfeitos. E agora? Deixaram de ser Benfiquistas?
claro que não!!!..mas tu deves pensar que estou satisfeito....mas não estou!.....já disse diversas vezes que neste momento não faz sentido esta discussão (eleições antecipadas) e que na altura própria e perante as alternativas apresentadas o meu voto está em aberto.

Se não estás satisfeito, deves, como sócio, manifestar-te por isso. Os sócios têm esse direito.
todos temos direito há indignação!...já dizia o bochechas!....eu mostro a minha satisfação ou não no acto eleitoral pq nada até agora legitima este tipo de atitudes.

Ou seja, só és sócio de 3 em 3 anos, em dia de eleições. O resto do tempo, não tens direito a opinião?
opinião temos todos os dias em relação a tudo na vida......e?!.....

E foi isso que aconteceu, hoje na Luz. Não vi arruaceiros, nem oposição nenhuma. Vi Benfiquistas a discutir ideias.

RENEGADE

Citação de: pimp em 19 de Abril de 2008, 23:59
Citação de: RENEGADE em 19 de Abril de 2008, 23:53
a minif talvez nao teve as pessoas k esperavam mas muita gente k ainda apoia o LFV,, se o benfica perder com fcp e belenenses  ai de certeza  k vao ser milhares de adeptos k o vao querer na rua.


Teve as suficientes para marcar uma Posição e isso foi o mais importante!
Como já disse antes, vai conseguir recolher-se as 1.000 assinaturas sem grande dificuldade!
Não podemos estar á espera que os outros se mobilizem consoante os resultados que vao acontecer futuramente!

É hora de pensar no futuro do Benfica e acho que isso hoje ficou provado! Os adeptos estao atentos e querem mudança Por um Benfica MELHOR.

Hoje eram 200 amanha serao 2.000...

O Orelhas vai ter que ir ao tribunal da Luz... até se borra todo! OS DIAS DO FIM...

espero k sim.   EU JA TENHO VERGONHA EM VER O MANDA AREIA PARA OS OLHOS DO LFV COMO PRESIDENTE. Dasssssssssssssss



BENFICA1975

Citação de: RENEGADE em 19 de Abril de 2008, 23:53
a minif talvez nao teve as pessoas k esperavam mas muita gente k ainda apoia o LFV,, se o benfica perder com fcp e belenenses  ai de certeza  k vao ser milhares de adeptos k o vao querer na rua.



Existem pessoas que apoiam e/ou criticam LFV independentemente dos resultados. Espero sinceramente que não desejes as derrotas do BENFICA para ganhares apoiantes da tua opinião.