Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bleach

Citação de: Rui Costa em 20 de Abril de 2008, 12:50
Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 12:46
Mas voces ainda não se mancaram e não repararam que a maior parte dos benfiquistas estão com esta direcção????

Ainda bem. Espero que contra o Belenenses encham o Estádio para esquecer que as manifestações na Luz e no Seixal existiram.

muito bem metida...  O0

Roke_SLB

Citação de: Hugue28 em 20 de Abril de 2008, 12:46
Mas voces ainda não se mancaram e não repararam que a maior parte dos benfiquistas estão com esta direcção????

So uma questão:

Baseias-te em que para fazer tal afirmaçao?

KeEp

em que porta vão estar a receber as assinaturas e a q horas?

Bleach

Citação de: KeEp em 20 de Abril de 2008, 13:26
em que porta vão estar a receber as assinaturas e a q horas?


então mas tu não foste ?

vamos estar em 2 sitios , e vamos estar na bancada sagre em principio também , mas será tudo aqui escrito antes...

acredito que no final do jogo com o belenenses teremos já cerca das 50% e 75% assinaturas necessárias para convocar a AG...e estou ser modesto..

goncalo_88


vinsanity

Só queria sugerir se não era melhor fazer o protesto nas centrais, o preço do bilhete é o mesmo para todo o estádio, seria de aproveitar e acho que teria melhor visibilidade.

KeEp

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 13:29
Citação de: KeEp em 20 de Abril de 2008, 13:26
em que porta vão estar a receber as assinaturas e a q horas?


então mas tu não foste ?

vamos estar em 2 sitios , e vamos estar na bancada sagre em principio também , mas será tudo aqui escrito antes...

acredito que no final do jogo com o belenenses teremos já entre as 50% e 75% assinaturas necessárias para convocar a AG...e estou ser modesto..


Fui, e' para entregar a do meu Pai.

Bleach


Redady

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:03
pessoal nao caiam na armadilha..... fim de conversa com quem nao merece!!!! :slb2: :slb2:
True! Ah, e obrigado sr vieira por mentir descaradamente... neste caso foi outro sr...de nome ricardo maia..q grande mentiroso!!

Convidava o sr. vieira a contar aqui ao pessoal o q é q nos pediu em troca de bilhetes para o dragao!!! uma autentica vergonha... e por aqui me fico  :-X

Se vocês tiveram os bilhetes eu não me importo! ;D

Roke_SLB

Citação de: inc0gnit em 20 de Abril de 2008, 13:06
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 13:03
pessoal nao caiam na armadilha..... fim de conversa com quem nao merece!!!! :slb2: :slb2:
True! Ah, e obrigado sr vieira por mentir descaradamente... neste caso foi outro sr...de nome ricardo maia..q grande mentiroso!!

Convidava o sr. vieira a contar aqui ao pessoal o q é q nos pediu em troca de bilhetes para o dragao!!! uma autentica vergonha... e por aqui me fico  :-X

acho que devias dizer, para toda a gente saber a forma como o LFV trata os adeptos

JoMi¹¹

Onde se arranja o Video da manif? tb quero ver ouvir o redady :D

skymmy22

pessoal será que já pensaram na criação de uma alternativa credivel kue tenha força o sificiente para serem criadas condições para alguem que reuna consenso para o cargo de preisdente do clube benfica??
se o objectivo são tentar marcar eleições antecipadas, então devemos pensar em alternativas, não deixando de continuar a nossa luta contra o k se está a passar no nosso clube e em especial no que diz respeito á equipa de futebol!!
EU AMO O BENFICA E SÓ QUERO VER O MEU CLUBE NO CAMINHO CERTO PARA AS VITORIAS!!

Cardia

OK, LFV demite-se e depois?

É ele e Vilarinho que têm a esmagadora maioria das acções da SAD.

Qual seria o cenário seguinte?

Bleach

Citação de: Cardia em 20 de Abril de 2008, 13:48
OK, LFV demite-se e depois?

É ele e Vilarinho que têm a esmagadora maioria das acções da SAD.

Qual seria o cenário seguinte?

ah já percebi , então lfv é dono do benfica para todo o sempre , ok.

Manuel Costa

Citação de: Cardia em 20 de Abril de 2008, 13:48
OK, LFV demite-se e depois?

É ele e Vilarinho que têm a esmagadora maioria das acções da SAD.

Qual seria o cenário seguinte?

falso

quem tem a maioria das acções da SAD (51 %) é o

Sport Lisboa e Benfica