Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Hugue28

Fabrizio, nao me parece que uma pessoa como tu que é o sócio 152433, que provavelmente se fez socio quando apareceu o kit tenha moral para me criticar devido ao facto de eu ter deixado de ser socio...........

Bleach acho que percebeste bem o que quis dizer, eu como socio ja tive 6 presidentes, e o unico que me fez desistir foi um gatuno que esta atrás das grades, entende como queiras

Fui socio com J.Santos, Jorge Brito, Damasio, Gatuno que me fez desistir a meio do seu mandato, vilarinho e vieira, e de certeza que nao fui o unico acredita, como eu houveram muitos..

fffernas

Citação de: slutsky em 21 de Abril de 2008, 00:43
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:41
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 00:33
Citação de: fffernas em 21 de Abril de 2008, 00:26
a brigada anti-vieira sempre arrogante e cheia de ilusões....a mesma arrogância com que falavam na famosa manif....mais do mesmo...siga...

E tu, pertences à brigada pró-Vieira, que se limita em atacar os outros, sem fundamentar a sua própria opinião.
mas fundamentar o quê?!..os mandatos são para se cumprir!....e a vossa opinião resume-se a quererem a cabeça de vieira sem apresentarem soluções ou alternativas credíveis...pq o que voçês querem é nem sequer dar tempo há nova estrutura para o futebol funcionar...pq sabem que o sucesso dessa estrutura deixa esta oposição mesquinha e destrutiva sem qualquer hipótese nas eleições de outubro de 2009......não foi por acaso que bagão félix disse que é águia e não abutre!

fffernas, o abutre é outro! Come a carne a directores, treinadores e jogadores! O Bagão é mesmo águia!
mas eu não disse o contrário!....tenho grande consideração por bagão félix apesar de estar conotado a uma área politica completamente oposta há minha.....de todas as maneiras é sem duvida um elemento bastante válido e com potencial para ser presidente.

nosfas

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:50
Fabrizio, nao me parece que uma pessoa como tu que é o sócio 152433, que provavelmente se fez socio quando apareceu o kit tenha moral para me criticar devido ao facto de eu ter deixado de ser socio...........

Bleach acho que percebeste bem o que quis dizer, eu como socio ja tive 6 presidentes, e o unico que me fez desistir foi um gatuno que esta atrás das grades, entende como queiras

Mas como sabias que ele roubava se só se soube depois, ou também recebias comissão?

Fabrizio

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:50
Fabrizio, nao me parece que uma pessoa como tu que é o sócio 152433, que provavelmente se fez socio quando apareceu o kit tenha moral para me criticar devido ao facto de eu ter deixado de ser socio...........

Bleach acho que percebeste bem o que quis dizer, eu como socio ja tive 6 presidentes, e o unico que me fez desistir foi um gatuno que esta atrás das grades, entende como queiras

Não tenho satisfações a dar-te sobre quando eu me fiz sócio.
Secalhar sou mais sócio que tu e nunca alguma vez irei rasgar este cartão que para mim é motivo de orgulho.

GRANDE SÓCIO QUE TU ÉS PARABÉNS PARA TI.

SHARK_SLB

a coisa que mais me deixa revoltado neste presidente é

nao dar o corpo ao manifesto, nao percebe que a equipa precisa neste momento quem leve as balas por eles
a equipa entra em campo consiente que vai perder e o maior gesto que o presidente podia fazer era assumir as culpas e tirar a enorme pressao que esta em cima dos jogadores.

diga se o que se disser do veiga mas ele nisto era um sr e soube mt bem defender o benfica das balas quando fomos campeoes e esse merito ninguem lhe pode tirar!!!

Hugue28

Recebi, o iate dele esta aqui na minha garagem....
Haja paciencia

nosfas

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:55
Recebi, o iate dele esta aqui na minha garagem....
Haja paciencia

A falta de ideias oportunas deves ter recebido dele de certeza.

Hugue28

Bem vou-me deitar que amanha é dia de levantar cedo. Eu já dei uma ideia aqui 2 ou 3 paginas atrás. Amanha vou para fora do país e regresso 5ª feira, se entretanto tiverem criado o tópico que eu sugeri, contem comigo para ajudar e talvez para assinar a tal petição, caso contrario escusam de vir ter comigo no sabado com o tal papelinho e caneta....

Uma boa noite a todos..

nosfas


pedroazores

Boa noite a todos! Pessoal, nós respeitamos quem tem opiniões diferentes da nossa, desde que tenham a mesma atitude de respeito perante nós. Para aqueles que vêm com "bocas", sem fundamente nenhum, não se preocupam com eles....o melhor é ignorar simplesmente! Já está mais do que provado, por sondagens televisivas e nos jornais que larga maioria das pessoas defendem as eleições antecipadas! Por isso, não estou minimamente preocupado quanto ao objectivo do abaixo assinado por um Benfica melhor! Vamos conseguir de certeza. Saudações Benfiquistas!

Fabrizio

Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:57
Bem vou-me deitar que amanha é dia de levantar cedo. Eu já dei uma ideia aqui 2 ou 3 paginas atrás. Amanha vou para fora do país e regresso 5ª feira, se entretanto tiverem criado o tópico que eu sugeri, contem comigo para ajudar e talvez para assinar a tal petição, caso contrario escusam de vir ter comigo no sabado com o tal papelinho e caneta....

Uma boa noite a todos..

Finalmente vais embora.
Já não era sem tempo.

Tacuary

Ser socio do BENFICA e partir o cartão...é o mesmo que rasgar o Bilhete de Identidade e não se identificar como Portugues...a não ser que por impossibilidades financeiras não pague as quotas.

A meu ver é isso  :disgust:

Fabrizio

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 00:59
Ser socio do BENFICA e partir o cartão...é o mesmo que rasgar o Bilhete de Identidade e não se identificar como Portugues...a não ser que por impossibilidades financeiras não pague as quotas.

A meu ver é isso  :disgust:

És grande.
LooooooL

Myngos

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: Hugue28 em 21 de Abril de 2008, 00:57
Bem vou-me deitar que amanha é dia de levantar cedo. Eu já dei uma ideia aqui 2 ou 3 paginas atrás. Amanha vou para fora do país e regresso 5ª feira, se entretanto tiverem criado o tópico que eu sugeri, contem comigo para ajudar e talvez para assinar a tal petição, caso contrario escusam de vir ter comigo no sabado com o tal papelinho e caneta....

Uma boa noite a todos..

Finalmente vais embora.
Já não era sem tempo.

Azar do c******... acabaste (acabaram) d ficar sem ninguem em kem martelar...

nosfas

Citação de: mingos em 21 de Abril de 2008, 01:08

Azar do c******... acabaste (acabaram) d ficar sem ninguem em kem martelar...

Porquê? Tás disponivel?