Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

diabinho_in_love

Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 17:45

Claro, mas não com este presidente. Porque este até pode alimentar o benfica numa certa area, mas na outra o benfica passa fome, logo não cresce, e ficamos na mesma...

Este presidente é capaz de ser dos piores da historia do benfica... Se analisarmos todos os seus titulos, os numeros, em termos de finanças e desportivos, e todas as suas intervençoes na CS, chagamos à conclusao que é de facto um pessimo presidente. Portanto, RUA!

A minha opinião é que desde jorge de brito este é o melhor presidente do benfica...pena terem passado lá alguns que passaram e colocaram o benfica na situação que estava

Redady

Citação de: pedroazores em 17 de Abril de 2008, 02:27
Muito OBRIGADO a todos os que compareceram no Estádio da Luz na tarde do dia 19 de Abril 2008, para a recolha de assinaturas para a convocação de uma Assembleia Geral, com visto a ser discutido a actual situação do Sport Lisboa e Benfica. É de LOUVAR o civismo em que decorreu este protesto, tendo havido somente alguma troca de palavras por parte de apoiantes da actual direcção dirigido aos sócios e adeptos que se encontrava no local, que manifestavam calmamente, sem provocar "barulho" e estando ali a defender os interesses do nosso Glorioso. Quero salientar que a recolha das mesmas assinaturas vai CONTINUAR no próximo jogo no estádio da Luz, onde o Benfica defronta o Belenenses. A petição já circula em vários pontos do País, e só será "abandonada" quando será atingido o nº desejado de assinaturas (cerca de 1000 no mínimo).
Volto a salientar, que a convocação da Assembleia terá principalmente o objectivo de discutir a actual situação do Clube e "obrigar" a haver um debate, à porta fechada, entre sócios e elementos da direcção para dár um rumo a este clube e assim, poder decidir a convocação ou não de Eleições Antecipadas. Achamos que ultimamente, tem havido muita falta de abertura e comunicação perante os sócios por parte dos dirigentes do SLB.
Tenha em conta os requesitos para poderem assinar a petição, que se encontram abaixo.
Se pretende obter uma folha para a recolha de assinaturas, imprime o documento no link seguinte:

http://abaixoassinado.com.sapo.pt/abaixo_assinado.pdf

Entre em contacto connosco para combinar a entrega das folhas através do mail: [email protected], neste tópico do site www.serbenfiquista.com ou entrega aos responsaveis pela petição que estarão presentes no jogo Benfica-Belenenses.
                                   
Obrigado a todos!
Saudações Benfiquistas.

-----------------

Para poderem assinar têm de ter mais de 1 ano de sócio e serem sócios efectivos.

Além disso têm de estar presentes na AG sob pena de ficarem impedidos de votar ou concorrer a eleições durante 2 anos.

Falta dizer que para que se realize a AG extraordinária são necessárias assinaturas de 0,5% dos sócios (cerca de 1000 assinaturas) e para a mesma ocorrer tê de estar presentes 4/5 dos sócios (cerca de 800) que assinarem o abaixo assinado.





DIVULGAM AO MÁXIMO DE PESSOAS POSSÍVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARA TODOS OS SÓCIOS QUE QUEIRAM ASSINAR A PETIÇÃO PARA UMA CONVOCAÇÃO DE UMA ASSEMBLEIA GERAL COM O OBJECTIVO DE DISCUTIR A ACTUAL SITUAÇÃO DO BENFICA E APROVAR A REALIZAÇÃO DE ELEIÇÕES ANTECIPADAS, POR FAVOR, TENHA EM CONTA OS SEGUINTES REQUESITOS:
-TEREM MAIS DE 1 ANO DE SÓCIO E SER SÓCIO EFECTIVO

-TRAZER CARTÃO DE SÓCIO E BI

-TEM QUE GARANTIR A SUA PRESENÇA NA ASSEMBLEIA GERAL, SOB PENA DE SER IMPEDIDO DE VOTAR OU CONCORRER ÀS ELEIÇÕES DURANTE 2 ANOS

-PARA A ASSEMBLEIA DECORRER, TEM QUE ESTAR PRESENTE 4/5 DOS SÓCIOS QUE ASSINARAM (OU SEJA, SE HOUVER 1000 ASSINATURAS, TEM QUE ESTAR PRESENTE 800 SÓCIOS)

     MAIS INFORMO QUE SÃO NECESSÁRIOS NO MÍNIMO ASSINATURAS DE 0,5% DOS SÓCIOS,( CERCA DE 800 OU 900 SÓCIOS) NOSSO OBJECTIVO É ANGARIAR 1000!

OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA!


Por muito que custe, a ideia é interpelar o Presidente e orgão sociais pelo facto de não se estar a conseguir atingir os objectivos propostos no Manifesto de candidatura de Luis filipe Vieira.
Eu pessoalmente acho que se deveria perguntar aos sócios se acham que se deve efectuar eleições, se esta Direcção fosse honesta, criava um mecanismo através do Site do benfica para referendar esta questão!

Se os sócios quisessem, então haveria eleições já este ano em Outubro, se não quisessem haveria no próximo ano em Outubro!

Desculpem repetir este post, mas convém entender que não há ninguém por detrás dos Benfiquistas que criaram este movimento. Eu fui convidado a lá estar, aceitei com orgulho, nem sou sequer da criação do mesmo, mas tenho orgulho em fazer parte dele!

Obrigado

P.S. Convém salientar que os Administradores e o Site SerBenfiquista. com, não é responsável pela organização da mesma, declinando com isso qualquer responsabilidade no que pode daí advir!


JoMi¹¹

Citação de: Kramxel em 21 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2008, 17:46
Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 17:45
Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:40
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:38
Era para galvanizar os sócios... para galvanizar.

Felizmente ainda existe sensatez e calma no seio benfiquista, onde sabem que o benfica saiu do fundo do poço...agora é que tem de começar a crescer

Claro, mas não com este presidente. Porque este até pode alimentar o benfica numa certa area, mas na outra o benfica passa fome, logo não cresce, e ficamos na mesma...

Este presidente é capaz de ser dos piores da historia do benfica... Se analisarmos todos os seus titulos, os numeros, em termos de finanças e desportivos, e todas as suas intervençoes na CS, chagamos à conclusao que é de facto um pessimo presidente. Portanto, RUA!
grande puto...hoje mereces uma pita... :metal:

As madames que me perdoem, mas eu acho que ele gosta mais de pitos....



Claro que sim! O Bola7 pensa que tenho a idade dele para tar a brincar com pitinhas :metal:

diabinho_in_love

Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:48

Agora? Isso é dizer que o Benfica parou no tempo durante 7 anos. Já era tempo de ultrapassar o trauma vale e azevedo.


Não parou não....nestes 7 anos construiu alicerces que fomentem o futuro...e como diz o ditado: o futuro a Deus caberá

Caxuxa

Futuro?

Qual o futuro das modalidades do Benfica quando se despacham treinadores como o Donner, jogadores como o Teixeira e se deixam ficar sanguessugas como o Dantas?

Das duas uma: ou vocês não acompanham o Benfica na sua plenitude - existe Benfica para lá do futebol - ou então andam cegos, surdos e mudos.

Por não achar que o Benfica tem futuro é que pretendo discuti-lo no presente!

JoMi¹¹

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:48

Agora? Isso é dizer que o Benfica parou no tempo durante 7 anos. Já era tempo de ultrapassar o trauma vale e azevedo.


Não parou não....nestes 7 anos construiu alicerces que fomentem o futuro...e como diz o ditado: o futuro a Deus caberá

Olha, se gostas de ter um presidente que é socio dos 3 grandes, que afirma que nunca deveriamos ter ganho o titulo de campeão, dizendo que estamos mal habituados(ai é? entao nao ganhavamos ha anos e estavamos mal habituados?) é ctg... eu ca quero ele longe do meu benfica.

Por exemplo, eu antes de vir para o forum, era um adepto normal do benfica, daqueles mal informados, que não sabem nada de nada daquilo que se passa dentro e fora do benfica, embora ja fosse um benfiquista mesmo ferranho no que toca a toorcer pelo clube... mas quando abri os olhos, não tive a menor duvida de que este senhor é um incompetente, corrupto, e mal educado.. e que so esta aqui para encher os bolsos! :whistle2:


diabinho_in_love

Citação de: JoMi em 21 de Abril de 2008, 17:57

Olha, se gostas de ter um presidente que é socio dos 3 grandes, que afirma que nunca deveriamos ter ganho o titulo de campeão, dizendo que estamos mal habituados(ai é? entao nao ganhavamos ha anos e estavamos mal habituados?) é ctg... eu ca quero ele longe do meu benfica.

Por exemplo, eu antes de vir para o forum, era um adepto normal do benfica, daqueles mal informados, que não sabem nada de nada daquilo que se passa dentro e fora do benfica, embora ja fosse um benfiquista mesmo ferranho no que toca a toorcer pelo clube... mas quando abri os olhos, não tive a menor duvida de que este senhor é um incompetente, corrupto, e mal educado.. e que so esta aqui para encher os bolsos! :whistle2:



És livre de ter a tua opinião, mas sinceramente acho que insinuas coisas que não o deverias fazer só por os outros o dizerem.

Quanto a ser socio concordo, se é verdade...quanto ao resto acho que não deveremos escrever algo de que não possamos comprovar

aquilles

Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 17:47
Quem lá esteve foi o povo benfiquista , não estavam a representar algum possivel candidato, estavam a representar o amor que têm pelo clube e a história do clube , que tem mais de um seculo e não apenas 14 anos como alguns querem fazer crer.Benfiquistas que dâo a cara e lutam pelo que acreditam , e que sabem que o que se passou sábado foi o principio de algo... P.s - mal estava o povo anónimo ( como os que estiveram na luz) se em 1974 também só pudessem manifestar se tivessem um nome debaixo da lingua para substituir quem eles queriam fazer cair...


quem lá esteve foi uma parte (pequena) do povo.
anonimamente? anonimamente por acaso foi coisa q não me pareceu. aliás, nem sei quem teve a ideia de chamar/informar a comunicação social.
pergunto eu: - chamaram a cs para q? para protagonismo, foi isso? não havia necessidade. espalhassem o vosso comunicado (e esclarecimento) pelas casas do benfica. afinal os assuntos do benfica interessam a q? não é aos benfiquistas?

para terminar:
já ontem alguém comparou este movimento/manif ao 25 de abril...
epah...poupem-se de comparações dessas (ridiculas ou absurdas).
não comparem o incomparável.
não tentem fazer crer q essa manif/movimento teve a importância q julgam, ou q queriam q tivesse. modéstia fica bem a toda a gente. e se lá estiveram pelo benfica então não precisam de tal protagonismo e importância q alguns tentam reclamar ou invocar. nao exagerem na dose, pq isso até é bem capaz de gerar anti-corpos espalhados pelo país contra esse tal movimento e assim, com isso, se tornar mais dificil vcs conseguirem o q pretendem ou dizem pretender.
pensem nisto se quiserem e se acharem q merece a pena.


Rui Costa

Citação de: diabinho_in_love em 21 de Abril de 2008, 17:51
Citação de: Rui Costa em 21 de Abril de 2008, 17:48

Agora? Isso é dizer que o Benfica parou no tempo durante 7 anos. Já era tempo de ultrapassar o trauma vale e azevedo.


Não parou não....nestes 7 anos construiu alicerces que fomentem o futuro...e como diz o ditado: o futuro a Deus caberá

Se o futuro pertence a Deus para que se mexer. Não era Nietsche que dizia que se depois da morte podíamos todos ir para o céu na mesma (segundo a Igreja), para quê ser bom?

Eu tenho pena é que seja precisamente assim que tenham trabalhado nestes últimos anos... Oh, o futuro a Deus caberá. Que em vez de construir minuciosamente uma estrutura forte que não caia ao mínimo terramoto, tenham mesmo feito como tu dizes. Hé, vamos buscar este gajo e este também. Deverá funcionar se Deus quiser.

Enganaste em varias vertentes construidas ao longo destas anos. O Benfica ainda vai continuar a sofrer da ausência duma estratégia forte e coerente nos próximos anos. Só te dou o exemplo do primeiro ponto (em parte) que o LFV propôs na sua campanha eleitoral: a aposta na formação. Nos próximos anos vamos ter miúdos obrigados a serem opção, com pouco espaço para errar. E não, não vai ser culpa dos adeptos.   Esqueceram-se de se preparar para os novos regulamentos e agora vai ser remediar ao acaso.

diabinho_in_love

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:01

quem lá esteve foi uma parte (pequena) do povo.
anonimamente? anonimamente por acaso foi coisa q não me pareceu. aliás, nem sei quem teve a ideia de chamar/informar a comunicação social.
pergunto eu: - chamaram a cs para q? para protagonismo, foi isso? não havia necessidade. espalhassem o vosso comunicado (e esclarecimento) pelas casas do benfica. afinal os assuntos do benfica interessam a q? não é aos benfiquistas?

para terminar:
já ontem alguém comparou este movimento/manif ao 25 de abril...
epah...poupem-se de comparações dessas (ridiculas ou absurdas).
não comparem o incomparável.
não tentem fazer crer q essa manif/movimento teve a importância q julgam, ou q queriam q tivesse. modéstia fica bem a toda a gente. e se lá estiveram pelo benfica então não precisam de tal protagonismo e importância q alguns tentam reclamar ou invocar. nao exagerem na dose, pq isso até é bem capaz de gerar anti-corpos espalhados pelo país contra esse tal movimento e assim, com isso, se tornar mais dificil vcs conseguirem o q pretendem ou dizem pretender.
pensem nisto se quiserem e se acharem q merece a pena.



O0

Caxuxa

Citação de: aquilles em 21 de Abril de 2008, 18:01
Citação de: Bleach em 21 de Abril de 2008, 17:47
Quem lá esteve foi o povo benfiquista , não estavam a representar algum possivel candidato, estavam a representar o amor que têm pelo clube e a história do clube , que tem mais de um seculo e não apenas 14 anos como alguns querem fazer crer.Benfiquistas que dâo a cara e lutam pelo que acreditam , e que sabem que o que se passou sábado foi o principio de algo... P.s - mal estava o povo anónimo ( como os que estiveram na luz) se em 1974 também só pudessem manifestar se tivessem um nome debaixo da lingua para substituir quem eles queriam fazer cair...


quem lá esteve foi uma parte (pequena) do povo.
anonimamente? anonimamente por acaso foi coisa q não me pareceu. aliás, nem sei quem teve a ideia de chamar/informar a comunicação social.
pergunto eu: - chamaram a cs para q? para protagonismo, foi isso? não havia necessidade. espalhassem o vosso comunicado (e esclarecimento) pelas casas do benfica. afinal os assuntos do benfica interessam a q? não é aos benfiquistas?
para terminar:
já ontem alguém comparou este movimento/manif ao 25 de abril...
epah...poupem-se de comparações dessas (ridiculas ou absurdas).
não comparem o incomparável.
não tentem fazer crer q essa manif/movimento teve a importância q julgam, ou q queriam q tivesse. modéstia fica bem a toda a gente. e se lá estiveram pelo benfica então não precisam de tal protagonismo e importância q alguns tentam reclamar ou invocar. nao exagerem na dose, pq isso até é bem capaz de gerar anti-corpos espalhados pelo país contra esse tal movimento e assim, com isso, se tornar mais dificil vcs conseguirem o q pretendem ou dizem pretender.
pensem nisto se quiserem e se acharem q merece a pena.



Tal como eu, muitos devem ter lido uma das respostas de uma das Casas do benfica, logo depreende-se que o comunicado tenha sido envido para as casas.

Também não concordo com a presença da comunicação social, a qual deve ter sido chamada por quem organizou a manif, mas já agora pergunto: e quem chamou o corpo de intervenção e os paisanas?

Sejamos coerentes: queixam-se da presença de uns mas omitem a presença dos outros?

JoMi¹¹

A CS foi chamado pelo simples facto de que infelizmente, nem toda a massa adepto benfiquista frequenta este site/forum, curiosamente, o mesmo que organizou a manif.


PS: querem comparar uma divulgação através da imprensa, da televisao a uma divulgação através de uma casa do benfica? não tem comparação mesmo.

aquilles

Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 18:06


quem lá esteve foi uma parte (pequena) do povo.
anonimamente? anonimamente por acaso foi coisa q não me pareceu. aliás, nem sei quem teve a ideia de chamar/informar a comunicação social.
pergunto eu: - chamaram a cs para q? para protagonismo, foi isso? não havia necessidade. espalhassem o vosso comunicado (e esclarecimento) pelas casas do benfica. afinal os assuntos do benfica interessam a q? não é aos benfiquistas?
para terminar:
já ontem alguém comparou este movimento/manif ao 25 de abril...
epah...poupem-se de comparações dessas (ridiculas ou absurdas).
não comparem o incomparável.
não tentem fazer crer q essa manif/movimento teve a importância q julgam, ou q queriam q tivesse. modéstia fica bem a toda a gente. e se lá estiveram pelo benfica então não precisam de tal protagonismo e importância q alguns tentam reclamar ou invocar. nao exagerem na dose, pq isso até é bem capaz de gerar anti-corpos espalhados pelo país contra esse tal movimento e assim, com isso, se tornar mais dificil vcs conseguirem o q pretendem ou dizem pretender.
pensem nisto se quiserem e se acharem q merece a pena.



Tal como eu, muitos devem ter lido uma das respostas de uma das Casas do benfica, logo depreende-se que o comunicado tenha sido envido para as casas.

Também não concordo com a presença da comunicação social, a qual deve ter sido chamada por quem organizou a manif, mas já agora pergunto: e quem chamou o corpo de intervenção e os paisanas?

Sejamos coerentes: queixam-se da presença de uns mas omitem a presença dos outros?
[/quote]


confusão na tua mente, nao?
se uma manif/movimento foi tornado público (comunicação social divulgou, informou), tem de haver presença das autoridades.
está na lei.
já agora, a policia foi chamada para o seixal devido àqueles adeptos q lá estavam a provocar a desordem e sabe-se lá mais o q , caso n tivesse aparecido o ci.





diabinho_in_love

Citação de: Caxuxa em 21 de Abril de 2008, 18:06

Tal como eu, muitos devem ter lido uma das respostas de uma das Casas do benfica, logo depreende-se que o comunicado tenha sido envido para as casas.

Também não concordo com a presença da comunicação social, a qual deve ter sido chamada por quem organizou a manif, mas já agora pergunto: e quem chamou o corpo de intervenção e os paisanas?

Sejamos coerentes: queixam-se da presença de uns mas omitem a presença dos outros?

Segundo se consta chamaram os paisanas para parecerem mais manifestantes

Porque em vez de perguntares quem chamou, porque não perguntas porque razão foram chamados?

Em vez de convocarem para manifestação, porque não convocaram para "convivio"?

Bleach

A imprensa foi alertada do que se ia passar para esta iniciativa poder chegar a todos os benfiquistas que queriam lá estar, logo tambem estavam no direito de lá estar. E volto a repetir , não preciso nem nunca precisarei de ter um candidato as costas para me manifestar contra algo que ache que esteja mal no benfica.