Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

fredenho

AVISO : Ninguém tem direito de assinar duas vezes... se nao chegam rapido aos 200...

epiliF

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 09:16
Citação de: Ouriço em 22 de Abril de 2008, 09:11

Eu acho q sim. 3 anos seguidos atrás dos lagartos, 3 treinadores numa época, 24 pontos do primeiro lugar, equipa a mirrar em qualidade, 3 vitorias em 2008. Tmb acho, chega de ridiculo.

Ou não???

Então se querem mudar as coisas, hajam com a maturidade que a situação merece e não com acções que mais parecem jogos de miudos.

Engraçado esta situação: se de um lado (seixal) estão os apelidados de delinquentes, do outro lado estão os serios, preocupados e verdadeiros benfiquistas....ao menos tentam passar essa mensagem

Mas uma coisa me admira...com tanta organização nem um notavel do benfica conseguiram ter no vosso ajuntamento...porque será?
Hum! afinal o movimento suscita interesse e causa impacto. Porreiro pá!  :slb2:

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 09:09
Citação de: Ouriço em 22 de Abril de 2008, 08:39
Fomos só 100 mas continua-se a falar nisso. Era esse o primeiro objectivo.
Vêmo-nos na AG.

Fala-se numa manifestação, mas apenas na do seixal pois a da luz consideram que foi um grupo de amigos que se juntou.

Ahh...a não ser os adversarios que dizem: OS BENFIQUISTAS andam mesmo fod :-X...uns fod :-X dos carretos e outros fod :-X das carretas...porque será?

Não acham que já cairam o suficientemente no ridiculo?

Lá tás tu, deram-te um cajado com 2GB de memória e lá na terra és o maior!

diabinho_in_love

Citação de: epiliF em 22 de Abril de 2008, 09:18

Hum! afinal o movimento suscita interesse e causa impacto. Porreiro pá!  :slb2:

Suscita interesse aqui, porque o impacto que teve na opinião publica foi nulo

Impacto teve sim no seixal que ainda ontem falavam disso na imprensa

Ouriço

Deixa 'tar, Mancam, que ele passou os últimos anos a defender o Veiga e depois o presidente trocou-lhe as voltas.
Ainda está a fazer a digestão do sapão. É o problema dos ciclos.

LuigiSLB83

Citação de: fredenho em 22 de Abril de 2008, 09:18
AVISO : Ninguém tem direito de assinar duas vezes... se nao chegam rapido aos 200...

Cabe ao Presidente da AG, validar as assinaturas. Não te preocupes se não forem atingidos os requisitos, a AG não se realizará.  O0

Ao contrário do que se diz, isto não é um golpe de estado. Os sócios é que têm o poder de decisão. Existem regras. São para cumprir.

epiliF

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 09:21
Citação de: epiliF em 22 de Abril de 2008, 09:18

Hum! afinal o movimento suscita interesse e causa impacto. Porreiro pá!  :slb2:

Suscita interesse aqui, porque o impacto que teve na opinião publica foi nulo

Impacto teve sim no seixal que ainda ontem falavam disso na imprensa
Mas tu andas aqui... neste tópico! :whistle2:

fredenho

Se alguém pensa que esta manif sem pernas para andar e sem cabeca causou impacto, entao tem que acordar rapido senao, daqui a ums anos, ainda fala nela...
Take the Red Pill...

diabinho_in_love

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2008, 09:21

Lá tás tu, deram-te um cajado com 2GB de memória e lá na terra és o maior!

Por acaso já te apercebeste que ao longo dos tempos só sabes insultar quem não é da tua opinião...felizmente não sou só eu a dizer isso...muitos por cá já se aperceberam

Tenta ser um pouco mais racional e se quiseres ignora, mas não insultes, pois posso ser da santa terrinha mas sou educado...coisa que parece que não são os notaveis da capital

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 09:24
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2008, 09:21

Lá tás tu, deram-te um cajado com 2GB de memória e lá na terra és o maior!

Por acaso já te apercebeste que ao longo dos tempos só sabes insultar quem não é da tua opinião...felizmente não sou só eu a dizer isso...muitos por cá já se aperceberam

Tenta ser um pouco mais racional e se quiseres ignora, mas não insultes, pois posso ser da santa terrinha mas sou educado...coisa que parece que não são os notaveis da capital

Esqueci-me do capote com painéis solares!

fredenho

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Abril de 2008, 09:22
Citação de: fredenho em 22 de Abril de 2008, 09:18
AVISO : Ninguém tem direito de assinar duas vezes... se nao chegam rapido aos 200...

Cabe ao Presidente da AG, validar as assinaturas. Não te preocupes se não forem atingidos os requisitos, a AG não se realizará.  O0

Ao contrário do que se diz, isto não é um golpe de estado. Os sócios é que têm o poder de decisão. Existem regras. São para cumprir.
Concordo contigo! Esta manif até foi boa o problema é que nao teve impacto...
Se estas "reunioes" acontecessem todas as semanas em volta de umas bifanas é que era fixe!! Isto logo trazia a uniao dos adeptos

Roke_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 09:09
Citação de: Ouriço em 22 de Abril de 2008, 08:39
Fomos só 100 mas continua-se a falar nisso. Era esse o primeiro objectivo.
Vêmo-nos na AG.

Fala-se numa manifestação, mas apenas na do seixal pois a da luz consideram que foi um grupo de amigos que se juntou.

Ahh...a não ser os adversarios que dizem: OS BENFIQUISTAS andam mesmo fod :-X...uns fod :-X dos carretos e outros fod :-X das carretas...porque será?

Não acham que já cairam o suficientemente no ridiculo?

cair no ridiculo por querer um Benfica campeao?! Cair no ridiculo é continuar a venerar um presidente que considera a nao ida à LC, algo secundario!


diabinho_in_love

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2008, 09:26

Esqueci-me do capote com painéis solares!

para que esse capote quando te queres é mostrar? E depois disso ainda tens coragem de chamar emplastro  :drool:

fffernas

com a postura de insulto que reina por aqui no dia em que a famosa assembleia geral se realizar vai ser o bom e o bonito!!!..ai é que é caso para dizer...."chamem a policia"....hehehe