Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Redady

Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 10:20
E que tal imprimir essa lista de promessas por cumprir do sr. presidente e distribuir aos adeptos e sócios que vão ao jogo?

É o que vai acontecer!

Joferreirix

PedroAzores,

Gostaria de questioná-lo acerca do que o senhor fez em prol do Benfica ao longo da sua vida, para se sentir legitimado a falar em nome dos Benfiquistas como se fosse dono da verdade universal e daquilo que pensam os sócios do maior clube do mundo. É por causa de pessoas como o senhor, que o meu clube, passou no passado sábado umas das maiores humilhações da sua história. É por causa de pessoas como o senhor, que não há treinador, presidente, dirigente que aguente muito tempo naquela casa. Por acaso, já alguma vez pensou o porque do FCP ser o clube com mais títulos nas ultimas décadas no futebol português? Pois... eu explico-lhe... tranquilidade, competência, disciplina, continuidade, rigor, confiança e ambição! Acha que vemos isto pelas nossas bandas? Pois não... e sabe porquê? Eu, mais uma vez, explico-lhe utilizando-o a si como exemplo:

Tranquilidade – Como é possível ter tranquilidade, quando temos sócios em véspera de um clássico, e de um jogo fundamental para "salvar" a época, a manifestarem-se no estádio e a abanarem o autocarro dos jogadores no seixal? Não podiam ter guardado isso para o final da época? Faltam apenas 3 jogos!! Mas não... vamos agora bater... já que o clube já está no chão... típico.

Competência – A sua está visto que não existe... porque depois do fiasco da manifestação do passado sábado, virá o fiasco da recolha de assinaturas contra o Belém. (Aproveito para avisar que se me vierem pedir uma assinatura, roubo as folhas do abaixo assinado)

Disciplina – Impossível, ter disciplina, num plantel que vive em constante guerra... com comunicação social, adversários e adeptos como o senhor!

Continuidade – O tópico deste fórum, responde à questão da continuidade.

Rigor – "Vamos lá estar 1000... mas podemos ser mais!"... afinal eram 50...

Confiança – Pelo seu discurso, dá-me a entender que não confia em ninguém... quer correr com esta direcção, mas não confia em ninguém para a substituir, portanto concluo que apenas queira um novo "palhaço" a quem possa bater e enxovalhar.

Ambição – Quem, como o senhor, tem como ambição, andar em manifestaçõeszecas...em vez de discutir os problemas de fundo da instituição, podemos assumir... que tem uma ambição muito reduzida, provavelmente castrada pelas palas que tem nos olhos.

Reconheço algum empolgamento no meu texto, principalmente para quem, como eu, participa pela primeira vez neste Fórum. Mas repudiou-me certos comentários aqui feitos que, na minha opinião põem a nu o porque do nosso clube não alcançar os títulos que deveria. Somos demasiado grandes... para ter gente de tamanha ignorância. Força Benfica!

Finalizo parafraseando um grande benfiquista.

"O Benfica, esmaga-se a si próprio!"

Não querem mudar isso?


ednilson

Está encontrado o responsavel pela dispensa de Donner!!! Este pedroazores, " por causa de pessoas como o senhor, que não há treinador, presidente, dirigente que aguente muito tempo naquela casa"!!!

diabinho_in_love

Cada dia que passa menos me admira o facto de ser necessaria a policia de intervenção nas assembleias do benfica...quando num forum é assim, como será lá?

Rui Costa

Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 10:30
PedroAzores,

Gostaria de questioná-lo acerca do que o senhor fez em prol do Benfica ao longo da sua vida, para se sentir legitimado a falar em nome dos Benfiquistas como se fosse dono da verdade universal e daquilo que pensam os sócios do maior clube do mundo. É por causa de pessoas como o senhor, que o meu clube, passou no passado sábado umas das maiores humilhações da sua história. É por causa de pessoas como o senhor, que não há treinador, presidente, dirigente que aguente muito tempo naquela casa. Por acaso, já alguma vez pensou o porque do FCP ser o clube com mais títulos nas ultimas décadas no futebol português? Pois... eu explico-lhe... tranquilidade, competência, disciplina, continuidade, rigor, confiança e ambição! Acha que vemos isto pelas nossas bandas? Pois não... e sabe porquê? Eu, mais uma vez, explico-lhe utilizando-o a si como exemplo:

Tranquilidade – Como é possível ter tranquilidade, quando temos sócios em véspera de um clássico, e de um jogo fundamental para "salvar" a época, a manifestarem-se no estádio e a abanarem o autocarro dos jogadores no seixal? Não podiam ter guardado isso para o final da época? Faltam apenas 3 jogos!! Mas não... vamos agora bater... já que o clube já está no chão... típico.

Competência – A sua está visto que não existe... porque depois do fiasco da manifestação do passado sábado, virá o fiasco da recolha de assinaturas contra o Belém. (Aproveito para avisar que se me vierem pedir uma assinatura, roubo as folhas do abaixo assinado)

Disciplina – Impossível, ter disciplina, num plantel que vive em constante guerra... com comunicação social, adversários e adeptos como o senhor!

Continuidade – O tópico deste fórum, responde à questão da continuidade.

Rigor – "Vamos lá estar 1000... mas podemos ser mais!"... afinal eram 50...

Confiança – Pelo seu discurso, dá-me a entender que não confia em ninguém... quer correr com esta direcção, mas não confia em ninguém para a substituir, portanto concluo que apenas queira um novo "palhaço" a quem possa bater e enxovalhar.

Ambição – Quem, como o senhor, tem como ambição, andar em manifestaçõeszecas...em vez de discutir os problemas de fundo da instituição, podemos assumir... que tem uma ambição muito reduzida, provavelmente castrada pelas palas que tem nos olhos.

Reconheço algum empolgamento no meu texto, principalmente para quem, como eu, participa pela primeira vez neste Fórum. Mas repudiou-me certos comentários aqui feitos que, na minha opinião põem a nu o porque do nosso clube não alcançar os títulos que deveria. Somos demasiado grandes... para ter gente de tamanha ignorância. Força Benfica!

Finalizo parafraseando um grande benfiquista.

"O Benfica, esmaga-se a si próprio!"

Não querem mudar isso?

:o

Depois de tão longo depoimento estava é espera de uma assinatura, ficava sensacional.

Eu sei que a psicologia do senso comum é muito ampla, mas estou estupefacto com a quantidade de pessoas capazes de inferir efeitos nas pessoas por um simples facto.


PS: Já aqui assumi que cada vez que o Luis Filipe falhava um passe era porque estava a falar dele. Butterfly Effect.

Bola7


ednilson

"roubo as folhas"...mais uma vez uma clara demonstração de respeito e educação que tanto exigem por aqui!!! Força nisso!!!

DD

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2008, 10:30
Citação de: DD em 22 de Abril de 2008, 10:20
E que tal imprimir essa lista de promessas por cumprir do sr. presidente e distribuir aos adeptos e sócios que vão ao jogo?

É o que vai acontecer!

Sorry, não sabia que já tinham tido essa ideia, pensei que tavam apenas a mostrar aqui no forum

Força nisso  O0


Bola7

Citação de: ednilson em 22 de Abril de 2008, 10:44
"roubo as folhas"...mais uma vez uma clara demonstração de respeito e educação que tanto exigem por aqui!!! Força nisso!!!
tenho fé de te ver na TV...a correr pelo relvado atraz de um gajo cheio de papeis... ::)

Redady

Este PedroAzores é um bandido! ... só espero que a PI lhe dê com o cajado bastão nas costas! ... e o resto é uma máfia organizada, com alguém muito poderoso a patrocinar!

O que vocês merecem é andarem a lutar pela UEFA, já não é pelo 2º lugar, como diz o Katsouranis, uiii, o 3º já era muito bom!

PalhaSADa!

Redady

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 10:53
Citação de: ednilson em 22 de Abril de 2008, 10:44
"roubo as folhas"...mais uma vez uma clara demonstração de respeito e educação que tanto exigem por aqui!!! Força nisso!!!
tenho fé de te ver na TV...a correr pelo relvado atraz de um gajo cheio de papeis... ::)

:o :2funny:

Bleach

nunca pensei que a recolha de 10% de assinaturas necessárias em pouco mais de 2 horas num dia sem jogo da bola na luz....imaginemos no sabado...

Joferreirix


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------