Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária


diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 15:10
ao vieira podes desculpar... :2funny: :2funny: :2funny: o homem só faz merda e tem um cargo executivo no clube que dizs ser do teu coração...e não podes desculpar meia duzia segundo tu...de anónimos que nem os conheço de lado nenhum pq dizes que as mesntiras deles destabelizam o clube... :2funny: :2funny: não me fodas pah... :2funny: :2funny: :2funny:

De anonimos conhecedores muito bem da realidade interna do clube que se dizem passear pelos seus corredores

ScorpiO

#4577
A situação do Benfica é gravissima, e não é por esta epoca, é por todo o planeamento anterior.
Logo a seguir a termos sido campeões eu olhava para o discurso do nosso presidente e já não achava muita piada, porque estava a prever maus investimentos e más planificações porque o Benfica mandava 10 jogadores embora e vinham outros 10, que no final aproveitavam-se apenas 1 ou 2, só que claro, na altura com o rescaldo da euforia de sermos campeões todos me acharam doido...
Vou ser muito sincero, eu não desejo a cabeça de ninguém, e é por isso que quero uma AG extraordinária porque desejo saber como pensa ele planificar a proxima temporada, e aí avaliar...
Claro que o saldo do LFV perante mim está negativo, mas não sou nenhum ASNO que não dá a mão é palmatoria e reconhece um bom trabalho quando for feito(se o fizer :buck2:)...

Mas uma pergunta diabinho:
Qual é o medo ou frustração de convocar uma AG???

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:14
Citação de: Bola7 em 22 de Abril de 2008, 15:10
ao vieira podes desculpar... :2funny: :2funny: :2funny: o homem só faz merda e tem um cargo executivo no clube que dizs ser do teu coração...e não podes desculpar meia duzia segundo tu...de anónimos que nem os conheço de lado nenhum pq dizes que as mesntiras deles destabelizam o clube... :2funny: :2funny: não me fodas pah... :2funny: :2funny: :2funny:

De anonimos conhecedores muito bem da realidade interna do clube que se dizem passear pelos seus corredores

diabinho_in_love

Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 15:15

Mas um pergunta diabinho:
Qual é o medo ou frustração de convocar uma AG???

Caro Amigo,

O meu medo é zero, até porque moro a 250 km e jamais pretenderei participar em qualquer AG...a não ser por mero acaso ou extrema necessidade do clube

O que eu sou contra é pedir-se eleições antecipadas onde se pergunta: quem deve suceder a LFV e a resposta foi: logo se vê?

É nisto que querem que entre o benfica?

Antes terreno elameado que areias movediças

Abraço

zkz

sinceramante, axo que se deviam deixar de tretas e apoiar o Benfica! ir ao estádio, apoiar a equipa... marcar uma manif às 3h ... qd às 2h30 iniciava mais um jogo d efutsal do benfica na luz.... enfim...

apoiem as equipas de todas as modalidades e deixem de manif...  :slb2:

kalej

esta merda ia la' com greve ao jogo contra o Belenenses. ng entrava no estadio.. ficava tudo a' porta

ja' basta de incompetencia...
ja' basta de declaraçoes anti-benfica

ja' basta de porcos na direcçao do nosso benfica

ja' basta de amadorismo
ja' basta de o clube ter uma direcçao que nao respeita os adeptos
ja' basta de dirigentes que nao merecem a massa associativa dos quais sao responsaveis

esta' na altura de dizer BASTA!

ScorpiO

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Abril de 2008, 15:15

Mas um pergunta diabinho:
Qual é o medo ou frustração de convocar uma AG???

Caro Amigo,

O meu medo é zero, até porque moro a 250 km e jamais pretenderei participar em qualquer AG...a não ser por mero acaso ou extrema necessidade do clube

O que eu sou contra é pedir-se eleições antecipadas onde se pergunta: quem deve suceder a LFV e a resposta foi: logo se vê?

É nisto que querem que entre o benfica?

Antes terreno elameado que areias movediças

Abraço
eu moro a 190 km, e faço questão caso seja convocada esta AG, estar presente...
Como te disse antes a situação em que o Benfica está leva a opiniões extremistas, longe de querer entrar por esses campos, mas tens que concordar que o nosso presidente tem muita responsabilidade nisto tudo!
O que quero? Encostá-lo à parede convocando uma AG, até para ele perceber que tem que fazer alguma coisa se não a "fila anda".
Concordo que mudar para pior não, mas o Benfica grande como é e com tanta gente de nivel e credito que tem, nunca iria deixar o Benfica mal...

Bleach

não há ninguem de jeito além de lfv , pena o bagão e o humberto serem do sporting e do belenenses respectivamente  , e nunca terem dado ainda a cara as tvs quando procurados para falar sobre o actual momento do benfica.

Joferreirix

Cá está... começam a aparecer os verdadeiros chefes do fórum. Afinal o Ouriço, não passava disso mesmo... um ouriço. Apareceu, disse meia dúzia de banalidades, não acrescentou valor, incendiou o forum, meteu-se contra uns quantos comentadores, e agora foge que nem um cobarde a chamar a mama e o papa para o vir socorrer. Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.



Tentando, mais uma vez, trazer a discussão acerca do futuro do nosso clube, o que eu defendo, é que deixem a equipa trabalhar em paz até ao final do campeonato. Porque reparem, como querem vocês que as pessoas acreditem que vão ao estádio apoiar a equipa, se estão a organizar previamente uma recolha de assinaturas para convocar uma AG? É esse o espírito que vão no sábado? Epá... então sinceramente nem ponham lá os pés! A equipa precisa, isso sim, de quem a vá apoiar e transmitir confiança para ganharmos os 3 jogos que faltam e conseguirmos chegar à liga dos campeões, que para além do impacto desportivo que tem, assume cada vez mais um papel determinante no equilíbrio das nossas contas.



Em relação à recolha das assinaturas... e futura AG, eu não critico a vossa mobilização nesse sentido, apenas não é o timing de quem está para ajudar o Benfica, mas sim o Timing de quem está a aproveitar-se do Benfica para ter o tal protagonismo que já aqui falei. Deixemos os emplastros para os lados do Dragão. Nós não precisamos disso!


diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2008, 15:31
não há ninguem de jeito além de lfv , pena o bagão e o humberto serem do sporting e do belenenses respectivamente  , e nunca terem dado ainda a cara as tvs quando procurados para falar sobre o actual momento do benfica.

Sobre o Bagão acho que a passagem dele pelo benfica mostrou o pulso que tem para ir para a sua frente...quem não tem pulso para uma assembleia muito menos tem para todo o clube

Sobre o Humberto é uma incognita que merece o beneficio da duvida, mas nunca ouvi de boca dele disponibilidade para tal, muito menos em eleições

diabinho_in_love

Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 15:37
Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.

Não ligues que ele não é bem apertado da cabeça...tem um defeitosinho que com a idade que tem já não há concerto nem peças

ScorpiO

Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 15:37
Cá está... começam a aparecer os verdadeiros chefes do fórum. Afinal o Ouriço, não passava disso mesmo... um ouriço. Apareceu, disse meia dúzia de banalidades, não acrescentou valor, incendiou o forum, meteu-se contra uns quantos comentadores, e agora foge que nem um cobarde a chamar a mama e o papa para o vir socorrer. Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.



Tentando, mais uma vez, trazer a discussão acerca do futuro do nosso clube, o que eu defendo, é que deixem a equipa trabalhar em paz até ao final do campeonato. Porque reparem, como querem vocês que as pessoas acreditem que vão ao estádio apoiar a equipa, se estão a organizar previamente uma recolha de assinaturas para convocar uma AG? É esse o espírito que vão no sábado? Epá... então sinceramente nem ponham lá os pés! A equipa precisa, isso sim, de quem a vá apoiar e transmitir confiança para ganharmos os 3 jogos que faltam e conseguirmos chegar à liga dos campeões, que para além do impacto desportivo que tem, assume cada vez mais um papel determinante no equilíbrio das nossas contas.



Em relação à recolha das assinaturas... e futura AG, eu não critico a vossa mobilização nesse sentido, apenas não é o timing de quem está para ajudar o Benfica, mas sim o Timing de quem está a aproveitar-se do Benfica para ter o tal protagonismo que já aqui falei. Deixemos os emplastros para os lados do Dragão. Nós não precisamos disso!


Esqueci-me que agora lutavamos pelo 3º lugar, e é este deixa andar que não podemos tolerar, temos que nos manifestar no momento certo, que é agora, ou na planificação da nova temporada é que nos devemos queixar quando a incognita paira no ar???
Ou então nunca nos manifestar-mos e aceitar tudo, é comer e calar?

Bola7

Citação de: Joferreirix em 22 de Abril de 2008, 15:37
Cá está... começam a aparecer os verdadeiros chefes do fórum. Afinal o Ouriço, não passava disso mesmo... um ouriço. Apareceu, disse meia dúzia de banalidades, não acrescentou valor, incendiou o forum, meteu-se contra uns quantos comentadores, e agora foge que nem um cobarde a chamar a mama e o papa para o vir socorrer. Bola7 és a mama ou o papa? Pelo que te ris... diria que és o irmão mais velho... a quem a ganza ainda dá esse efeito... horas a rir sem razão aparente, apenas porque exageraram na dose que deram à criança.



Tentando, mais uma vez, trazer a discussão acerca do futuro do nosso clube, o que eu defendo, é que deixem a equipa trabalhar em paz até ao final do campeonato. Porque reparem, como querem vocês que as pessoas acreditem que vão ao estádio apoiar a equipa, se estão a organizar previamente uma recolha de assinaturas para convocar uma AG? É esse o espírito que vão no sábado? Epá... então sinceramente nem ponham lá os pés! A equipa precisa, isso sim, de quem a vá apoiar e transmitir confiança para ganharmos os 3 jogos que faltam e conseguirmos chegar à liga dos campeões, que para além do impacto desportivo que tem, assume cada vez mais um papel determinante no equilíbrio das nossas contas.



Em relação à recolha das assinaturas... e futura AG, eu não critico a vossa mobilização nesse sentido, apenas não é o timing de quem está para ajudar o Benfica, mas sim o Timing de quem está a aproveitar-se do Benfica para ter o tal protagonismo que já aqui falei. Deixemos os emplastros para os lados do Dragão. Nós não precisamos disso!


ó amigo conheço-te de algum lado?..que treta é essa da ganza...rio-me quando quizer e me apetecer...se não tás contente sai pela porta que entraste...eu tou cá há mt tempo e não é qqr um que me vem cá dar lições de moral...não venhas com muita conversa comigo que eu não tenho a paciencia dos outros amigos ok?...passa bem...

Ouriço

Ó Ferreirix, tive o cuidado de te mandar uma PM, em privado, para não estar aqui com mais lixo.
Falemos do Benfica, se tiveres interesse.