Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Ronald1nh0

Citação de: BigSLB em 22 de Abril de 2008, 21:58
Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2008, 21:51
Citação de: BigSLB em 22 de Abril de 2008, 21:50
Quem é que foi eleito? A pessoa Luis Filipe Vieira ou o projecto liderado pela pessoa Luis Filipe Vieira?

estão mas não são a mesma coisa ?

;D

Não

Projecto falhado: queima-se o papel - assunto resolvido!  :metal:

Pedro Neto

Gostava de saber qual é o objectivo de fazer o registo no fórum, apenas para participar neste tópico...
Para quê?


Bola69

Citação de: Pedro Neto em 22 de Abril de 2008, 22:20
Gostava de saber qual é o objectivo de fazer o registo no fórum, apenas para participar neste tópico...
Para quê?

O Orelhas tem muitos socios ... que nao sao do Benfica  ^-^

fffernas

é como os da manif.....têm muitos apoiantes mas parece que muitos não são sócios! ^-^

JoMi¹¹

Olha, segundo consta, estiverem presentes ao longo da tarde cerca de 300 benfiquistas(a favor e contra o LFV), e foram conseguidas 100 e poucas assinaturas, tendo em conta que mts não trouxeram o BI, é um numero bastante aceitavel, oh caramelo(chocolate!) :)


:drunk:

el_torero

Citação de: Pedro Neto em 22 de Abril de 2008, 22:20
Gostava de saber qual é o objectivo de fazer o registo no fórum, apenas para participar neste tópico...
Para quê?

Boas , caso tenhas reparado fiz o registo ontem , e como este tema é recente vim aqui dar a minha opinião , e lamentavelmente ja reparei que aqui (não vou generalizar...) há pessoas que infelizmente quando não concordam partem para a ofensa e não respeitam a opinião dos outros , se quisessem debater ideias tudo bem , agora chamar "capanga" de alguém ou dizer que alguém lá por ter opinião contrária é logo "pago" para vir aqui dar a mesma?! pá digo te uma coisa bem sei que para muitos aqui é indiferente mas como sócio ( o meu filho tb o é e desde que nasceu e com numero bem mais baixo que alguns que por aqui escrevem...) fiquei desiludido com este forum pois apenas queria debater ideias e não ofender ninguém , mas pelos vistos só se consegue debater "ideias" semelhantes , ou seja opiniões iguais... fiquem bem , abraço a todos.

epiliF

Citação de: el_torero em 22 de Abril de 2008, 22:37
Citação de: Pedro Neto em 22 de Abril de 2008, 22:20
Gostava de saber qual é o objectivo de fazer o registo no fórum, apenas para participar neste tópico...
Para quê?

Boas , caso tenhas reparado fiz o registo ontem , e como este tema é recente vim aqui dar a minha opinião , e lamentavelmente ja reparei que aqui (não vou generalizar...) há pessoas que infelizmente quando não concordam partem para a ofensa e não respeitam a opinião dos outros , se quisessem debater ideias tudo bem , agora chamar "capanga" de alguém ou dizer que alguém lá por ter opinião contrária é logo "pago" para vir aqui dar a mesma?! pá digo te uma coisa bem sei que para muitos aqui é indiferente mas como sócio ( o meu filho tb o é e desde que nasceu e com numero bem mais baixo que alguns que por aqui escrevem...) fiquei desiludido com este forum pois apenas queria debater ideias e não ofender ninguém , mas pelos vistos só se consegue debater "ideias" semelhantes , ou seja opiniões iguais... fiquem bem , abraço a todos.

:police: :police: €€€€€€€€€ encomendas... encomendas...

Miguelg

Junto á estátua do feher é que era pois eu entro por aí....
Mais a sério axo que chegou a hora de falarmos olhos nos olhos e para isso é necessário uma Assembleia Geral e muito sinceramente se o sr. LFV for sério vai marcar uma para se falar de tudo o que nos atormenta

LuigiSLB83

Citação de: fffernas em 22 de Abril de 2008, 22:28
é como os da manif.....têm muitos apoiantes mas parece que muitos não são sócios! ^-^

Se quiseres, podes ir ajudar o Dr. Manuel Vilarinho, na validação de todas as assinaturas, não vá alguém dizer que eram falsas, ou que eram de pessoas não sócias.

francisco

Citação de: Miguelg em 22 de Abril de 2008, 22:44
Junto á estátua do feher é que era pois eu entro por aí....
Mais a sério axo que chegou a hora de falarmos olhos nos olhos e para isso é necessário uma Assembleia Geral e muito sinceramente se o sr. LFV for sério vai marcar uma para se falar de tudo o que nos atormenta
realmente, se tu entras por aí, muda tudo!  :crazy2:

Miguelg

Citação de: francisco. em 22 de Abril de 2008, 22:48
Citação de: Miguelg em 22 de Abril de 2008, 22:44
Junto á estátua do feher é que era pois eu entro por aí....
Mais a sério axo que chegou a hora de falarmos olhos nos olhos e para isso é necessário uma Assembleia Geral e muito sinceramente se o sr. LFV for sério vai marcar uma para se falar de tudo o que nos atormenta
realmente, se tu entras por aí, muda tudo!  :crazy2:

Vou lá sem falta estava a brincar isto por aqui anda muito tenso

Miguelg

Já agora quem vem estar para recolher as assinaturas?
Gostava de sabewr quem são

nosfas

Citação de: Miguelg em 22 de Abril de 2008, 23:14
Já agora quem vem estar para recolher as assinaturas?
Gostava de sabewr quem são

Penso que o Bogas é um deles.

the Crow

Que pena que eu tenho de nao estar em Portugal...Mesmo assim daqui vos envio todo o meu apoio!! :clap1: