Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

nosfas


Bleach

voces já deviam ter percebido que para chegarmos as 1000 assinaturas não basta aparecer 1 vez ,assinar e depois esperar que alguem as recolha sozinho e vir para aqui perguntar se já há mil assinaturas. Senão formos muitos na recolha, actuarmos unidos como um grupo (bastavam uns 100) jamais conseguiremos algo agora. 

Corrosivo

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 11:15
voces já deviam ter percebido que para chegarmos as 1000 assinaturas não basta aparecer 1 vez ,assinar e depois esperar que alguem as recolha sozinho e vir para aqui perguntar se já há mil assinaturas. Senão formos muitos na recolha, actuarmos unidos como um grupo (bastavam uns 100) jamais conseguiremos algo agora. 
não podemos fazer isto também remotamente, i.e. eu se calhar conseguia recolher algumas assinaturas de gente que é sócia mas que não vai aos jogos, e depois scaneava e enviava para alguém que concentrasse a recolha.

MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Abril de 2008, 07:38
Tenho muito orgulho em ter assinado e ter contribuido para a divulgação desta iniciativa.

O Benfica, não está no lugar que merece. Era nisso que os Benfiquistas deviam reflectir.

mas o que é que isso importa? o que importa é que "estamos" (até ver) bem financeiramente!!! Woooohoooo, vou já festejas as contas do BENFICA na rua!

Vulto

Citação de: Corrosivo em 28 de Abril de 2008, 11:19
Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 11:15
voces já deviam ter percebido que para chegarmos as 1000 assinaturas não basta aparecer 1 vez ,assinar e depois esperar que alguem as recolha sozinho e vir para aqui perguntar se já há mil assinaturas. Senão formos muitos na recolha, actuarmos unidos como um grupo (bastavam uns 100) jamais conseguiremos algo agora. 
não podemos fazer isto também remotamente, i.e. eu se calhar conseguia recolher algumas assinaturas de gente que é sócia mas que não vai aos jogos, e depois scaneava e enviava para alguém que concentrasse a recolha.

Eu acho que não era má solução de todo, mas pronto como não sou eu que estou à frente desta iniciativa, que diga de sua justiça quem está à frente. Mesmo que cada um só consiga 4 ou 5 assinaturas acho que a pouco e pouco se iam reunindo as tais assinaturas necessárias. Cada um aqui imprimir a folha e fazer a sua recolha e depois entregar a quem de direito. Só peço é que não esmoreçam na vossa luta, desde já peço desculpa por até agora ter ficado a ver os outros fazer sinto-me culpado por não ter ajudado mas deixo aqui a minha disponibilidade para ajudar nesta recolha como entenderem.

Redady

Citação de: Bleach em 28 de Abril de 2008, 11:15
voces já deviam ter percebido que para chegarmos as 1000 assinaturas não basta aparecer 1 vez ,assinar e depois esperar que alguem as recolha sozinho e vir para aqui perguntar se já há mil assinaturas. Senão formos muitos na recolha, actuarmos unidos como um grupo (bastavam uns 100) jamais conseguiremos algo agora. 

Bleach, espero que estejas bem, a tua lógica para se ter as 100 assinaturas faria sentido se depois lá estivessem o nº suficiente para que pudesse haver a AG.
Aquilo que eu sempre pensei, foi que haveria por aqui Benfiquistas, interessados em ser parte activa nos destinos do Benfica, em estarem presentes nas Ag's e tentarem transmitir mais uma visão do que pensam que poderá melhorar no futuro.
Desses, perto de 100 assinaram, talvez como diz o Van Basten e outros, o facto de termos partido de forma radical para o pedido de eleições antecipadas tenha afastado alguns por não concordarem, e isso também temos de respeitar.

Vamos ver no que isto ainda poderá dar, há grupos interessados na realização de uma AG extraordinária, mas com intuitos económicos, e quando me perguntaram se fazia sentido unificar, não comentei porque fiquei de falar convosco, caso as coisas fossem para a frente na próxima semana!


Para já estou muito satisfeito por ter visto consolidar este fim-de-semana a nossa presença na UEFA, a luta pelo 4º lugar foi Hercúlea mas fomos mais felizes que os pasteis, e muito mas muito melhores.
Mesmo com a viciação dos resultados que nos deixam a 24 pontos dos desonestos vencedores deste campeonato, não perdi ainda a esperança no alcançar do 3º quiçá o 2º lugar, se isso acontecer, somos enormes!


92 jogos sem conseguir chegar ao 1º lugar, fazem deste Benfica um orgulho para milhões!



Freire


Bleach

corrosivo julgo que folhas "scanadas" ou fotócopiadas não são válidas. Mancam julgo que para isto mudar  ou começamos a ganhar ou vamos ter de esperar por maio de 2009 e lá sem vitórias os benfiquistas terão de fazer algo e não deixar este presidente preparar a época 2009/2010 arriscandomo nos a hipotecar outra época.

Manuel Costa

Penso que posições de princípio não se devem sujeitar à vitória ou à derrota semanal,

se a A.G. se concretizar irei defender a realização de ELEIÇÔES ANTECIPADAS,


não se curam cancros com aspirinas

Marafado

As minhas suspeitas confirmam-se: o Benfica dos benfiquistas deixou de existir, não se identificam os sócios benfiquistas, que unidos eram mais forte que qualquer direcção.

Não se passa nada, nada como uma vitória num fim de semana para ninguém se chatear ou preocupar com o actual estado do clube.

Vergonhoso, inacreditável e acima de tudo preocupante.

Caxuxa

Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 12:47
As minhas suspeitas confirmam-se: o Benfica dos benfiquistas deixou de existir, não se identificam os sócios benfiquistas, que unidos eram mais forte que qualquer direcção.

Não se passa nada, nada como uma vitória num fim de semana para ninguém se chatear ou preocupar com o actual estado do clube.

Vergonhoso, inacreditável e acima de tudo preocupante.
[/b]

Também a mim me preocupa esta inércia.

flsb

Citação de: Louco por ti em 28 de Abril de 2008, 12:47
As minhas suspeitas confirmam-se: o Benfica dos benfiquistas deixou de existir, não se identificam os sócios benfiquistas, que unidos eram mais forte que qualquer direcção.

Não se passa nada, nada como uma vitória num fim de semana para ninguém se chatear ou preocupar com o actual estado do clube.

Vergonhoso, inacreditável e acima de tudo preocupante.

Já assinaste a petiçao da A.G.?

Redady

Eu vou já me antecipar e seguindo a lógica do que diz o Bleach, talvez não seja pó ano (2008/2009), mas se isso acontecer, epá, deixem o Vieira prepara a época 2009/2010, e a bem da estabilidade votem no Vieira para mais um triénio!

Mude-se o slogan do «pó ano é que é!» ... e comecem a gritar «quando tiver que ser, será!» :metal:

RedStar1982

Qualquer atitude com o objectivo de discutir e melhorar o Benfica é louvável...!!!

Não concordo com a lógica da iniciativa e até de alguns dos seus criadores...mas respeito a vontade e o querer...!!!

Por outro lado, o fracasso mostrou a muitos porque existe alguns (dos grupos) que por vezes são mal compreendidos.

Bleach

acredito que estejam preocupados, mas estiveram junto á estátua no sábado ?