Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Vermelho Sempre

Já não é altura deste tópico ser apagado ou, pelo menos, sair de posição inamovível?

Penso que esta discussão não leva a lado nenhum, nem faz sentido.

Denim

Citação de: Vermelho Sempre em 03 de Maio de 2008, 19:53
Já não é altura deste tópico ser apagado ou, pelo menos, sair de posição inamovível?

Penso que esta discussão não leva a lado nenhum, nem faz sentido.

entao o que é que devemos fazer?para alem de apoiar a equipa incondicionalmente que é o nosso dever como benfiquistas,ficamos de braços cruzados?acho bem que se mantenha este topico,ainda ha pelo menos alguns benfiquistas que querem debater o benfica.

Vermelho Sempre

Citação de: denim em 03 de Maio de 2008, 20:45
Citação de: Vermelho Sempre em 03 de Maio de 2008, 19:53
Já não é altura deste tópico ser apagado ou, pelo menos, sair de posição inamovível?

Penso que esta discussão não leva a lado nenhum, nem faz sentido.

entao o que é que devemos fazer?para alem de apoiar a equipa incondicionalmente que é o nosso dever como benfiquistas,ficamos de braços cruzados?acho bem que se mantenha este topico,ainda ha pelo menos alguns benfiquistas que querem debater o benfica.
Muito bem, irão continuar à procura da estátua do Eusébio e a recolher assinaturas não se sabe onde nem porquê, conforme manda o título do tópico. Ou será que o título do tópico é "Vamos discutir o Benfica" ou "Vamos mandar abaixo o LFV" e sou eu que não sei ler?

Bleach

recolher assinaturas , convocar ags  para discutir na nossa casa com os nossos a vida do clube  é um crime.....onde é que já se viu...

pedriouf

Se alguém de Almada e arredores quiser assinar apite q também tnh cmg uma lista ...

pedroazores

Boas pessoal!Estou vivo....semana de loucos que tive... Fico mesmo super feliz e orgulhoso de ver que não desistem apesar de alguns teimarem em tentar "matar" esta iniciativa. Sei que chegaremos lá, com calma e organização. Apesar de estar ausente, tenho algumas novidades, depois contacto vos via pm. Abraço!!!

46Rossi


Cosmes Damião

Cada Benfiquista com Benfiquista é livre de fazer o que enteder para bem do seu clube!

Uns querem AG outros não, outros assobiam pro ar e veem aqui dizer mer..!

Marginais lol, essa é demais, como aquela de proibir de ser socios lol, ai ai o meu Benfica como anda.

Na bola somos tão poucos aqui somos tantos!


Corrosivo

Citação de: Vermelho Sempre em 03 de Maio de 2008, 21:39
Citação de: denim em 03 de Maio de 2008, 20:45
Citação de: Vermelho Sempre em 03 de Maio de 2008, 19:53
Já não é altura deste tópico ser apagado ou, pelo menos, sair de posição inamovível?

Penso que esta discussão não leva a lado nenhum, nem faz sentido.

entao o que é que devemos fazer?para alem de apoiar a equipa incondicionalmente que é o nosso dever como benfiquistas,ficamos de braços cruzados?acho bem que se mantenha este topico,ainda ha pelo menos alguns benfiquistas que querem debater o benfica.
Muito bem, irão continuar à procura da estátua do Eusébio e a recolher assinaturas não se sabe onde nem porquê, conforme manda o título do tópico. Ou será que o título do tópico é "Vamos discutir o Benfica" ou "Vamos mandar abaixo o LFV" e sou eu que não sei ler?

Não se sabe porquê????

Ou andas a dormir ou então tens um conceito de Benfica bem diferente do meu

Bleach

Orgulhosamente ainda há benfiquistas atentos , que respeitam a história do clube e os seus valores !
Benfiquistas anónimos , com apenas o interesse de ver o benfica no seu lugar e de ver no benfica apenas dirigentes que respeitem todos os valores e história do clube !
E tenho a certeza que se infelizmente  as coisas não mudarem para melhor , mais tarde em outubro de 2009 haverá mudança....mas até lá irão lutar pelo benfica  , em todos os sentidos !


Red-Blood

Citação de: KATAMARAN em 03 de Maio de 2008, 12:14
A diferença mais que segura é que se solicitar aos sócios para a continuação de Vieira em qualquer dia da semana aparecerão 5 ou 6 mil com direito a 20 votos quase suficiente para ganhar qualquer eleição.

Isso é muito subjectivo.

Na 1ª recolha de assinaturas estiveram mais de 100 benfiquistas, mais uns três cabeçorras.

E na última assembleia geral  o ambiente não estava lá muito a favor do LFV.

Rui Costa

Citação de: Red-Blood em 04 de Maio de 2008, 12:27
Citação de: KATAMARAN em 03 de Maio de 2008, 12:14
A diferença mais que segura é que se solicitar aos sócios para a continuação de Vieira em qualquer dia da semana aparecerão 5 ou 6 mil com direito a 20 votos quase suficiente para ganhar qualquer eleição.

Isso é muito subjectivo.

Na 1ª recolha de assinaturas estiveram mais de 100 benfiquistas, mais uns três cabeçorras.

E na última assembleia geral  o ambiente não estava lá muito a favor do LFV.

Isso é porque os tais 5 ou 6 mil com direito a 20 votos só se deslocam de três em três anos.   :tomates:

dr branco

Esta discusão é importante para o Benfica, mas penso que a mudança de direcção ainda não está em causa, devemos de confiar no nosso presidente para que ele possa arranjar as melhores soluções para este momento delicado do nosso Futebol.
Considero que..
Devemos discutir sim, mas não falar mal por falar porque prepara-se uma grande revolução para melhor (no meu entender), para o futuro do futebol do Benfica o presidente do Benfica já demonstrou ser competente ao contário de alguns sócios e adeptos que se deixam constatemente influenciar pela imprensa ao serviço dos nossos rivais que só visa a distabilização do nosso clube, portanto considero que os Benfiquistas se devem UNIR, e discutir ordeiramente os problemas do clube, sempre aos serviço do Benfica e apoiando está direcção que é bastante competente.
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA