Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

slutsky

O Rui Costa depois que não venha lamentar-se e dizer que caiu no conto do vigário!

Mipa

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 20:39
Eu desde já admito aqui que tenho interesses.

Interesses individualistas meus, e que são motivados em boa parte por inveja.

Eu tenho inveja de quem viu o Benfica dos anos 60 e do Jimmy Hagan a jogar á bola. Seus sacanas.

E o meu interesse, completamente motivado por essa inveja, é poder ver outra vez o Benfica a dar cartas em finais europeias e a dominar sem contemplações as competições internas.

Pronto, está feito, saiu-me um peso de cima.

Confessei os meus interesses.
Curioso eu cá tenho uns interesses parecidos.
Só queria mesmo o Benfica de volta  :ashamed:


Bola7

Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 20:39
Eu desde já admito aqui que tenho interesses.

Interesses individualistas meus, e que são motivados em boa parte por inveja.

Eu tenho inveja de quem viu o Benfica dos anos 60 e do Jimmy Hagan a jogar á bola. Seus sacanas.

E o meu interesse, completamente motivado por essa inveja, é poder ver outra vez o Benfica a dar cartas em finais europeias e a dominar sem contemplações as competições internas.

Pronto, está feito, saiu-me um peso de cima.

Confessei os meus interesses.
^-^

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 08 de Maio de 2008, 11:31
Citação de: Corrosivo em 07 de Maio de 2008, 20:39
Eu desde já admito aqui que tenho interesses.

Interesses individualistas meus, e que são motivados em boa parte por inveja.

Eu tenho inveja de quem viu o Benfica dos anos 60 e do Jimmy Hagan a jogar á bola. Seus sacanas.

E o meu interesse, completamente motivado por essa inveja, é poder ver outra vez o Benfica a dar cartas em finais europeias e a dominar sem contemplações as competições internas.

Pronto, está feito, saiu-me um peso de cima.

Confessei os meus interesses.
^-^

sacana pá

REDTHUNDER

Com a devida venia do KING SALOMON

Verdade Inconveniente?
Meus amigos, Combloggers, leitores e outros demais,

tenho vindo a assistir, quase tão espantado, às tertúlias que se vão criando na caixa de comments deste humilde espaço como às exibições da equipa de futebol sénior do Sport Lisboa e Benfica.

Temos uma equipa sem confiança, amorfa e com falta de personalidade. É um facto, infelizmente é um facto.

"O Pior de sempre", como alvitra a imprensa encomendada? Não me parece.
"O melhor dos ultimos 10 anos", como atirou o Timoneiro? Nem por sombras.

Então em que ficamos? Isso mesmo. Ninguém tem razão.

Dói muito ver o Benfica como o vemos actualmente a arrastar-se no campo, sem dúvida. Mas o que dói mesmo é ver Benfiquistas lutarem contra o rumo do Futuro. Isso sim. Dói.

Não sou pró-Vieira, nem anti-Vieira. O que sou é Pró-Benfica. Isso sim.

Não como o que me vendem. Quando algo acontece neste paízinho de interesses tento logo relacionar com um objectivo de alguém, e facilmente se lá chega, pois é assim que as coisas se passam. Nada acontece por acaso meus caros. Nada. Sobretudo no futebol e sobretudo no português.

Recuso-me apontar o dedo a pessoas/jogadores que já nos deram alegrias imensas, recuso-me assobiá-los impedindo que nos voltem a dar essas alegrias. recuso-me participar nessa jogada de impedir o Benfica de atingir um patamar inalcansável.Recuso-me na praça pública de envolver o Santo Nome do Benfica em vão. Se os Benfiquistas estão descontentes digam isso no local próprio: nas eleições.

O Presidente errou ao contratar jogadores que não servem?
O Presidente errou ao trocar de treinador antes da época começar?
O Presidente errou ao trocar o departamento médico?
O Presidente errou ao assumir ele a pasta do Futebol?
Errou sim...

...Mas será que o Presidente errou ao relembrar à merda do sistema judicial português que havia um caso de corrupção inequívoco a cair no esquecimento?
Será que o Presidente errou ao tornar o Sport Lisboa e Benfica no Maior Clube do Mundo?
Será que o Presidente errou ao inscrever o nome do Clube do Povo num dos 20 clubes mais ricos do mundo?
Será que o Presidente errou ao abater o passivo quase em tanto como os outros o aumentam?

Melhor.....(E agora meus caros....apresento-vos a pergunta retórica, que é só o motivo pelo qual há uma campanha pública para atingir o homem que tem o cargo mais importante do mundo, O Presidente do Sport Lisboa e Benfica:)

Será que o Presidente errou ao avançar definitivamente para o Canal Benfica?

Pensem, reflictam e concluam.

O que será dos senhores que mamam no futebolzinho tuga quando apenas e só o Canal Benfica transmitir os jogos do Abono de Família de todos?
É que o Canal vai avançar já, mas os jogos só em 2012, portanto até lá, meus caros, se vocês não ajudarem a destruir o Benfica, ninguém mais o conseguirá destruir.Tenho dito.

Mais, desafio o desintegrado avençado que lê os blogues e que selecciona frases de destabilização para colar no pasquim de noticias à quarta-feira na secção dos blogues, que lá cole o penúltimo parágrafo deste post (isto é....se essa abécula souber o que é um parágrafo), para o patrao saber que nós não andamos a dormir...

Corrosivo


ScorpiO

Citação de: Corrosivo em 08 de Maio de 2008, 15:40
também leio esse blog redthunder
também acho que estava a reconhecer isto de algum lado

REDTHUNDER


veneno

 :slb2:
Este tópico é: "Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária " e foi iniciado em 17 de Abril. Será que os promotores ainda não recolheram as assinaturas necessárias? É que se ainda não têm o número suficiente, o melhor é desistirem e darem-se por vencidos e reconhecerem o fiasco em que se meteram. Se pelo contrário já têm as tais assinaturas que avancem para a tal assembleia. Depois, os signátários não podem esquecer-se de comparecer na assembleia. Pelos menos 50% segundo julgo saber.
:slb2:
[/b]

Bleach

vem ai o eriksson , e a despedida do rui, que interessa o possivel 4o lugar ?

KATAMARAN

Citação de: REDTHUNDER em 08 de Maio de 2008, 15:35
Com a devida venia do KING SALOMON

Verdade Inconveniente?
Meus amigos, Combloggers, leitores e outros demais,

tenho vindo a assistir, quase tão espantado, às tertúlias que se vão criando na caixa de comments deste humilde espaço como às exibições da equipa de futebol sénior do Sport Lisboa e Benfica.

Temos uma equipa sem confiança, amorfa e com falta de personalidade. É um facto, infelizmente é um facto.

"O Pior de sempre", como alvitra a imprensa encomendada? Não me parece.
"O melhor dos ultimos 10 anos", como atirou o Timoneiro? Nem por sombras.

Então em que ficamos? Isso mesmo. Ninguém tem razão.

Dói muito ver o Benfica como o vemos actualmente a arrastar-se no campo, sem dúvida. Mas o que dói mesmo é ver Benfiquistas lutarem contra o rumo do Futuro. Isso sim. Dói.

Não sou pró-Vieira, nem anti-Vieira. O que sou é Pró-Benfica. Isso sim.

Não como o que me vendem. Quando algo acontece neste paízinho de interesses tento logo relacionar com um objectivo de alguém, e facilmente se lá chega, pois é assim que as coisas se passam. Nada acontece por acaso meus caros. Nada. Sobretudo no futebol e sobretudo no português.

Recuso-me apontar o dedo a pessoas/jogadores que já nos deram alegrias imensas, recuso-me assobiá-los impedindo que nos voltem a dar essas alegrias. recuso-me participar nessa jogada de impedir o Benfica de atingir um patamar inalcansável.Recuso-me na praça pública de envolver o Santo Nome do Benfica em vão. Se os Benfiquistas estão descontentes digam isso no local próprio: nas eleições.

O Presidente errou ao contratar jogadores que não servem?
O Presidente errou ao trocar de treinador antes da época começar?
O Presidente errou ao trocar o departamento médico?
O Presidente errou ao assumir ele a pasta do Futebol?
Errou sim...

...Mas será que o Presidente errou ao relembrar à merda do sistema judicial português que havia um caso de corrupção inequívoco a cair no esquecimento?
Será que o Presidente errou ao tornar o Sport Lisboa e Benfica no Maior Clube do Mundo?
Será que o Presidente errou ao inscrever o nome do Clube do Povo num dos 20 clubes mais ricos do mundo?
Será que o Presidente errou ao abater o passivo quase em tanto como os outros o aumentam?

Melhor.....(E agora meus caros....apresento-vos a pergunta retórica, que é só o motivo pelo qual há uma campanha pública para atingir o homem que tem o cargo mais importante do mundo, O Presidente do Sport Lisboa e Benfica:)

Será que o Presidente errou ao avançar definitivamente para o Canal Benfica?

Pensem, reflictam e concluam.

O que será dos senhores que mamam no futebolzinho tuga quando apenas e só o Canal Benfica transmitir os jogos do Abono de Família de todos?
É que o Canal vai avançar já, mas os jogos só em 2012, portanto até lá, meus caros, se vocês não ajudarem a destruir o Benfica, ninguém mais o conseguirá destruir.Tenho dito.

Mais, desafio o desintegrado avençado que lê os blogues e que selecciona frases de destabilização para colar no pasquim de noticias à quarta-feira na secção dos blogues, que lá cole o penúltimo parágrafo deste post (isto é....se essa abécula souber o que é um parágrafo), para o patrao saber que nós não andamos a dormir...

Subscrevo este texto, mas há um reparo: Estes não têm rigorosamente nenhuma expressão no Benfica logo não conseguem de forma alguma destruir o clube. Já o afirmei quando é necessário, imperiosamente necessário sai a task force que cilindra e ridiculariza este tipo de contestação.


m20

entes deste jogo n vao recolher assinaturas??? gostava de assinar  , se por acaso ainda tivessem a recolher...senao paciencia...

Ouriço

Quando o Vieira vender os direitos dos jogos aos Oliveiras a perder de vista quero ver todos a pôr as violas nos sacos...e ainda bem porque perder uma fonte de receita deste calibre a troco do lirismo de transmitir jogos num canal de clube não lembra a ninguém.