Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

KATAMARAN

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2008, 09:02
Já há data para a AG ou ainda não recolheram o numero de assinaturas?

Quando essa AG for feita agradeço que avisem neste topico para os de mais longe poderem ir  :slb2:

Também terei muita curiosidade em lá estar e optarei também pelas preocupações dos demais ou seja preocupação sobre a situação desportiva do clube e APOIANDO E INCENTIVANDO O PRESIDENTE A CONTINUAR A LUTAR PELA INVERSÃO DA SITUAÇÃO.

NOUTROS PLANOS IREI OPTAR POR UMA MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AO PRESIDENTE, APELANDO A SUA REELEIÇÃO ( CASO INVERSÃO POSITIVA dos resultados desportivos, já que a AG se deve realizar LÁ PARA 2009, como estipulam os regulamentos).

BigSLB

Quase um mês depois de ter terminado a temporada, o Benfica vive alguns momentos de indefinição, aguardando pela assembleia geral do próximo dia 1 de Junho para poder tomar decisões no que às modalidades diz respeito. A ausência dos encarnados da Liga dos Campeões de futebol vai condicionar o orçamento do clube, forçando à redução do investimento nas modalidades. "A minha vontade é continuar, mas não foi tomada ainda nenhuma decisão", disse, a O JOGO, Fernando Tavares, vice-presidente encarnado. Quanto ao voleibol, admite a indefinição: "Não temos equipa, e o 'timing' das contratações está a passar."


Quais são os pontos desta assembleia? Alguém sabe?

afonsosilva


Companheiros, é com tristeza que entramos em mais um defeso sem contas para fazer e nada para somar, que de resto também já tem sido costume (a nivel de futebol, claro que se entenda), para estas nossas paragens da Luz. É também com algum receio que vejo o aproximar e possivel falhanço da próxima época, perguntam-me porquê, porque uma equipa constitui-se de cima para baixo, de um homem com pulso, agilidade, e mentalmente coerente que chegue ao balneário e que somente o seu entrar desperte nos jogadores a obrigação, a devoção e tudo o que realmente sabem fazer, homem esse, um Presidente, e por mais que me custe a dizer e a admitir, um Presidente à Porto (fora aquelas máfias todas) um presidente com P grande. Presidente esse que o benfica procura à pelo menos duas décadas, e que cada vez fica mais mal servido. Deixem-me discordar de quem aprecia este homem, pois eu sou homem de gostos requintados e que não me bastam kits, tv's próprias, e títulos do Guiness, eu contento-me mais com tacinhas e titulos sérios, essas coisas que agora até parecem menos importantes para alguns. Cansa-me ter esse presidente ao estilo popularrucho, que gosta de confusões e mal falar, que nunca sabe o que dizer e que gosta de se escudar nos outros para se manter lá em cima, qual Salazar. E é com a maior tristeza que encaro isto, pois este sujeito fez do nosso Rui a sua cara, o seu porta-bandeira, o seu escudo, e remeteu-se ao silêncio tal qual tive-se um papel de menor relevo naquele clube. Só que quando as coisas começarem a correr menos mal (sim, sou um péssimista de natureza, dada a conjuntura, já só acredito em milagres, e dos de Fátima), quem é que vai ser o alvo da comunicação social e dos velhos do restelo?? Quem??? Claro... O nosso Rui. Bom truque senhor Vieira, só espero que lhe saia pela culatra.
Saudações fortes e benfiquistas para todos e contra o Vieira, marchar, marchar...

Pedro Neto

#5688
É inacreditável fazerem-se cortes nas modalidades, tendo em conta a gestão danosa do futebol. 35 milhões de euros lançados ao lixo no pior Benfica de sempre, e agora quem paga são os briosos das modalidades. Está tudo errado, tudo errado. Inqualificável, revoltante!

Um Andrés Diáz dava para manter os melhores atletas e contratar estrelas para todas a modalidades de alto nível. Todas! O que estão a fazer ao Benfica é a destruição total da competitividade existente, é a negação da gestão desportiva. É uma vergonha ninguém tomar uma medida.

afonsosilva

Caro amigo, mais uma cerejinha no topo deste grande bolo que o Vieira anda a des/construir!!!!

LuigiSLB83

Citação de: KATAMARAN em 17 de Maio de 2008, 09:56
Fala-se e bem da modalidade profissional andebol aonde se conquistou um título , se calhar saíu-nos muito  caro ( a mim só me saíu caro pois acabei com a mama dos 5 €). Pois é li hoje que vão haver cortes por se entender que não vão mais viver á custa do futebol. Grande medida já que a esmagadora maioria dos sócios deixou a quota modalidades uns por verificarem que determinadas modalidades não justificavam, tal o seu rendimento ' e o encosto de alguns aos cofres do clube', outros por possívelmente por dificuldades. O ecletismo do clube não deve ser posto em causa e ele pode continuar mas por si próprio sem sugar receitas que fazem muita falta na mola real do clube o FUTEBOL.

Ordenados principescos sem rendimento NÃO.


Comissões para os 92 jogadores contratados em 7 anos, SIM.  :drunk:

inc0gnit

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2008, 14:38
Citação de: KATAMARAN em 17 de Maio de 2008, 09:56
Fala-se e bem da modalidade profissional andebol aonde se conquistou um título , se calhar saíu-nos muito  caro ( a mim só me saíu caro pois acabei com a mama dos 5 €). Pois é li hoje que vão haver cortes por se entender que não vão mais viver á custa do futebol. Grande medida já que a esmagadora maioria dos sócios deixou a quota modalidades uns por verificarem que determinadas modalidades não justificavam, tal o seu rendimento ' e o encosto de alguns aos cofres do clube', outros por possívelmente por dificuldades. O ecletismo do clube não deve ser posto em causa e ele pode continuar mas por si próprio sem sugar receitas que fazem muita falta na mola real do clube o FUTEBOL.

Ordenados principescos sem rendimento NÃO.


Comissões para os 92 jogadores contratados em 7 anos, SIM.  :drunk:
Oh luigi, ate fica mal ouvir tantas verdades  :2funny:
nao sei como é q ainda ha quem tenha paciencia para responder a gente q consegue ver sempre aspectos positivos em todas as acções desta (podre e azul esverdeada) direcção

Red-Blood

Este Kataraman diz com cada baboseira...

Quer dizer, as modalidades não podem viver do futebol, mas a gestão do futebol já permite esbanjar milhões de dinheiro em contratações patéticas em jogadores,ESSES SIM SEM RENDIMENTO NENHUM. Por causa da incompetência na gestão do futebol terão as modalidades que pagar por isso? Quer dizer, andar a contratar Butts, morettos,  zoros, andres diaz, makukulas, ronalds garcias, eversons e afins é o que? Isso sim é que é o dito"Ordenados principescos sem rendimento NÃO."

Vê lá se abres os olhos e reconheces a incompetencia total que o LFV tem mostrado no Benfica em 7 anos à frente do futebol: falta de planeamanto, falta de seriedade, falta de disciplina, demagogia, mentiras, milhões e milhões gastos em cepos de jogadores...

Bastava um ano, talvez dois, para se começar a criar uma equipa forte, competitiva e ganhadora. O pinto da costa depois da trampa que fez em 2005 demorou meio ano apenas para voltar a construir uma grande equipa. Como? Fácil.Criando uma espinha dorsal de grande qualidade, não ceder às pressões dos jogadores, impondo seriedade e disciplina no balneário, precisamente o contrário que o LFV tem feito...

São 7 anos de um acumular de mentiras, demagogias e sobretudo de humilhações e derrotas.

Red-Blood

#5693
Citação de: BigSLB em 17 de Maio de 2008, 12:09
Quase um mês depois de ter terminado a temporada, o Benfica vive alguns momentos de indefinição, aguardando pela assembleia geral do próximo dia 1 de Junho para poder tomar decisões no que às modalidades diz respeito. A ausência dos encarnados da Liga dos Campeões de futebol vai condicionar o orçamento do clube, forçando à redução do investimento nas modalidades. "A minha vontade é continuar, mas não foi tomada ainda nenhuma decisão", disse, a O JOGO, Fernando Tavares, vice-presidente encarnado. Quanto ao voleibol, admite a indefinição: "Não temos equipa, e o 'timing' das contratações está a passar."


Quais são os pontos desta assembleia? Alguém sabe?




A não ser que seja a assembleia de accionistas, deve ser a assembleia para aprovar o balanço semestral do Benfica no que às contas e finanças diz respeito.

Coitado do Vieira, depois do que se passou com os NN na última assmebleia , tou curioso para saber o que se vai passar nesta...

Mas querem apostar que o novo treinador, ou um novo jogador irá ser apresentado na véspera ou no próprio dia da assembleia? Tem sido sempre assim, pois todos sabemos que o Vieira cobarde como é tem medo de enfrentar os sócios.



Subsultans Papaver

Citação de: KATAMARAN em 17 de Maio de 2008, 11:56
Também terei muita curiosidade em lá estar e optarei também pelas preocupações dos demais ou seja preocupação sobre a situação desportiva do clube e APOIANDO E INCENTIVANDO O PRESIDENTE A CONTINUAR A LUTAR PELA INVERSÃO DA SITUAÇÃO.

NOUTROS PLANOS IREI OPTAR POR UMA MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AO PRESIDENTE, APELANDO A SUA REELEIÇÃO ( CASO INVERSÃO POSITIVA dos resultados desportivos, já que a AG se deve realizar LÁ PARA 2009, como estipulam os regulamentos).

És tu Vieira? Ou talvez o Bibi?

Por falar nisso, e o pack Alverca? Cadê essa grandíssima fornalha de jogadores que o Benfica foi "justificadamente" buscar ao Alverca?

Mais um brilhante acto de gestão ou mais uma negociata do gajo da Hiper-pneus?

KATAMARAN

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 03:11
Citação de: KATAMARAN em 17 de Maio de 2008, 11:56
Também terei muita curiosidade em lá estar e optarei também pelas preocupações dos demais ou seja preocupação sobre a situação desportiva do clube e APOIANDO E INCENTIVANDO O PRESIDENTE A CONTINUAR A LUTAR PELA INVERSÃO DA SITUAÇÃO.

NOUTROS PLANOS IREI OPTAR POR UMA MOÇÃO DE RECONHECIMENTO AO PRESIDENTE, APELANDO A SUA REELEIÇÃO ( CASO INVERSÃO POSITIVA dos resultados desportivos, já que a AG se deve realizar LÁ PARA 2009, como estipulam os regulamentos).

És tu Vieira? Ou talvez o Bibi?

Por falar nisso, e o pack Alverca? Cadê essa grandíssima fornalha de jogadores que o Benfica foi "justificadamente" buscar ao Alverca?

Mais um brilhante acto de gestão ou mais uma negociata do gajo da Hiper-pneus?

Não sou nem Vieira e muito menos Bibi, o que me faz rir é ainda vires com essa do pack Alverca PORQUE LOGO A SEGUIR o BENFICA foi campeão.

Tens a linguagem de qualquer cajo inimigo do clube pois por muito que não aceitasses um 'cajo' com tomates na liderança do clube ( talvez gostasses de uma borboleta a dirigi-lo) não irias pelo caminho do insulto e difamação pessoal a uma pessoa que criou a custa do trabalho uma fortuna pessoal aonde se calhar tú nem sequer consegues pagar a conta do telemóvel.

O Presidente do Benfica começou a trabalhar com 14 anos, tú deves se calhar a andar a sacar papel aos teus pais e provavelmente com o sucesso escolar tão comum  a nova geração. Se não sabes não comentes, e que tal um dia dizeres tamanhos disparates pessoalmente a Vieira em AG se és sócio ? e já agora, que sabes tú de gestão ? se calhar tens dificuldade em contar os trocos que tens no bolso.

KATAMARAN

Citação de: Red-Blood em 18 de Maio de 2008, 01:24
Este Kataraman diz com cada baboseira...

Quer dizer, as modalidades não podem viver do futebol, mas a gestão do futebol já permite esbanjar milhões de dinheiro em contratações patéticas em jogadores,ESSES SIM SEM RENDIMENTO NENHUM. Por causa da incompetência na gestão do futebol terão as modalidades que pagar por isso? Quer dizer, andar a contratar Butts, morettos,  zoros, andres diaz, makukulas, ronalds garcias, eversons e afins é o que? Isso sim é que é o dito"Ordenados principescos sem rendimento NÃO."

Vê lá se abres os olhos e reconheces a incompetencia total que o LFV tem mostrado no Benfica em 7 anos à frente do futebol: falta de planeamanto, falta de seriedade, falta de disciplina, demagogia, mentiras, milhões e milhões gastos em cepos de jogadores...

Bastava um ano, talvez dois, para se começar a criar uma equipa forte, competitiva e ganhadora. O pinto da costa depois da trampa que fez em 2005 demorou meio ano apenas para voltar a construir uma grande equipa. Como? Fácil.Criando uma espinha dorsal de grande qualidade, não ceder às pressões dos jogadores, impondo seriedade e disciplina no balneário, precisamente o contrário que o LFV tem feito...

São 7 anos de um acumular de mentiras, demagogias e sobretudo de humilhações e derrotas.

ACHO que as Baboseiras és tú que as proferes e continuas com dificuldade em perceber o que é o Benfica. Será defeito ou me mesmo feitio ou as duas coisas ?  Não conheço os teus rendimentos, mas olha se e se ganhas a média dos trabalhadores portugueses porque não adquires um Ferrari e uma mansão no Algarve ?

Vê-se mesmo que não sabes ( é o termo suave que encontro) os níveis de investimento dos nossos inimigos quer na aquisição quer no tecto salarial. É desconhecimento total sobre o assunto

Apontas anos 1 ou 2 para a criação de uma equipa forte, quando nem sabes se isso é possível ou facilmente possível fazer. Julgo que não conheces a disciplina exercida no plantel do Benfica e pelo que zunzunem é bastante forte, o problema é que na maioria deles a inteligência não abunda, até mesmo á jogar á bola. Estou convencido que se fosse numa das empresas de Vieira estavam já no desemprego. Um empresário quando contrata pensa que acertou e quando verifica que não só tem uma coisa a fazer RUA.

kramxel²

Citação de: KATAMARAN em 19 de Maio de 2008, 07:33
Citação de: Red-Blood em 18 de Maio de 2008, 01:24
Este Kataraman diz com cada baboseira...

Quer dizer, as modalidades não podem viver do futebol, mas a gestão do futebol já permite esbanjar milhões de dinheiro em contratações patéticas em jogadores,ESSES SIM SEM RENDIMENTO NENHUM. Por causa da incompetência na gestão do futebol terão as modalidades que pagar por isso? Quer dizer, andar a contratar Butts, morettos,  zoros, andres diaz, makukulas, ronalds garcias, eversons e afins é o que? Isso sim é que é o dito"Ordenados principescos sem rendimento NÃO."

Vê lá se abres os olhos e reconheces a incompetencia total que o LFV tem mostrado no Benfica em 7 anos à frente do futebol: falta de planeamanto, falta de seriedade, falta de disciplina, demagogia, mentiras, milhões e milhões gastos em cepos de jogadores...

Bastava um ano, talvez dois, para se começar a criar uma equipa forte, competitiva e ganhadora. O pinto da costa depois da trampa que fez em 2005 demorou meio ano apenas para voltar a construir uma grande equipa. Como? Fácil.Criando uma espinha dorsal de grande qualidade, não ceder às pressões dos jogadores, impondo seriedade e disciplina no balneário, precisamente o contrário que o LFV tem feito...

São 7 anos de um acumular de mentiras, demagogias e sobretudo de humilhações e derrotas.

ACHO que as Baboseiras és tú que as proferes e continuas com dificuldade em perceber o que é o Benfica. Será defeito ou me mesmo feitio ou as duas coisas ?  Não conheço os teus rendimentos, mas olha se e se ganhas a média dos trabalhadores portugueses porque não adquires um Ferrari e uma mansão no Algarve ?

Vê-se mesmo que não sabes ( é o termo suave que encontro) os níveis de investimento dos nossos inimigos quer na aquisição quer no tecto salarial. É desconhecimento total sobre o assunto

Apontas anos 1 ou 2 para a criação de uma equipa forte, quando nem sabes se isso é possível ou facilmente possível fazer. Julgo que não conheces a disciplina exercida no plantel do Benfica e pelo que zunzunem é bastante forte, o problema é que na maioria deles a inteligência não abunda, até mesmo á jogar á bola. Estou convencido que se fosse numa das empresas de Vieira estavam já no desemprego. Um empresário quando contrata pensa que acertou e quando verifica que não só tem uma coisa a fazer RUA.

E o dito empresário não tem qualquer responsabilidade nas contratações falhadas?

A isso chama-se incompetência!

KATAMARAN

Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 07:37
Citação de: KATAMARAN em 19 de Maio de 2008, 07:33
Citação de: Red-Blood em 18 de Maio de 2008, 01:24
Este Kataraman diz com cada baboseira...

Quer dizer, as modalidades não podem viver do futebol, mas a gestão do futebol já permite esbanjar milhões de dinheiro em contratações patéticas em jogadores,ESSES SIM SEM RENDIMENTO NENHUM. Por causa da incompetência na gestão do futebol terão as modalidades que pagar por isso? Quer dizer, andar a contratar Butts, morettos,  zoros, andres diaz, makukulas, ronalds garcias, eversons e afins é o que? Isso sim é que é o dito"Ordenados principescos sem rendimento NÃO."

Vê lá se abres os olhos e reconheces a incompetencia total que o LFV tem mostrado no Benfica em 7 anos à frente do futebol: falta de planeamanto, falta de seriedade, falta de disciplina, demagogia, mentiras, milhões e milhões gastos em cepos de jogadores...

Bastava um ano, talvez dois, para se começar a criar uma equipa forte, competitiva e ganhadora. O pinto da costa depois da trampa que fez em 2005 demorou meio ano apenas para voltar a construir uma grande equipa. Como? Fácil.Criando uma espinha dorsal de grande qualidade, não ceder às pressões dos jogadores, impondo seriedade e disciplina no balneário, precisamente o contrário que o LFV tem feito...

São 7 anos de um acumular de mentiras, demagogias e sobretudo de humilhações e derrotas.

ACHO que as Baboseiras és tú que as proferes e continuas com dificuldade em perceber o que é o Benfica. Será defeito ou me mesmo feitio ou as duas coisas ?  Não conheço os teus rendimentos, mas olha se e se ganhas a média dos trabalhadores portugueses porque não adquires um Ferrari e uma mansão no Algarve ?

Vê-se mesmo que não sabes ( é o termo suave que encontro) os níveis de investimento dos nossos inimigos quer na aquisição quer no tecto salarial. É desconhecimento total sobre o assunto

Apontas anos 1 ou 2 para a criação de uma equipa forte, quando nem sabes se isso é possível ou facilmente possível fazer. Julgo que não conheces a disciplina exercida no plantel do Benfica e pelo que zunzunem é bastante forte, o problema é que na maioria deles a inteligência não abunda, até mesmo á jogar á bola. Estou convencido que se fosse numa das empresas de Vieira estavam já no desemprego. Um empresário quando contrata pensa que acertou e quando verifica que não só tem uma coisa a fazer RUA.

E o dito empresário não tem qualquer responsabilidade nas contratações falhadas?

A isso chama-se incompetência!


Vieira tem responsabilidade nos falhanços e nos acertos, ou seja colocou o clube CAMPEÃO, salvou-o de uma situação inamiginavel e tem falhado também. É-se competente umas vezes ou NÃO. Incompetente sempre é que não pode se, e Vieira não está neste caso, nem esteve nem estará.

kramxel²

Citação de: KATAMARAN em 19 de Maio de 2008, 08:02
Citação de: Kramxel em 19 de Maio de 2008, 07:37
Citação de: KATAMARAN em 19 de Maio de 2008, 07:33
Citação de: Red-Blood em 18 de Maio de 2008, 01:24
Este Kataraman diz com cada baboseira...

Quer dizer, as modalidades não podem viver do futebol, mas a gestão do futebol já permite esbanjar milhões de dinheiro em contratações patéticas em jogadores,ESSES SIM SEM RENDIMENTO NENHUM. Por causa da incompetência na gestão do futebol terão as modalidades que pagar por isso? Quer dizer, andar a contratar Butts, morettos,  zoros, andres diaz, makukulas, ronalds garcias, eversons e afins é o que? Isso sim é que é o dito"Ordenados principescos sem rendimento NÃO."

Vê lá se abres os olhos e reconheces a incompetencia total que o LFV tem mostrado no Benfica em 7 anos à frente do futebol: falta de planeamanto, falta de seriedade, falta de disciplina, demagogia, mentiras, milhões e milhões gastos em cepos de jogadores...

Bastava um ano, talvez dois, para se começar a criar uma equipa forte, competitiva e ganhadora. O pinto da costa depois da trampa que fez em 2005 demorou meio ano apenas para voltar a construir uma grande equipa. Como? Fácil.Criando uma espinha dorsal de grande qualidade, não ceder às pressões dos jogadores, impondo seriedade e disciplina no balneário, precisamente o contrário que o LFV tem feito...

São 7 anos de um acumular de mentiras, demagogias e sobretudo de humilhações e derrotas.

ACHO que as Baboseiras és tú que as proferes e continuas com dificuldade em perceber o que é o Benfica. Será defeito ou me mesmo feitio ou as duas coisas ?  Não conheço os teus rendimentos, mas olha se e se ganhas a média dos trabalhadores portugueses porque não adquires um Ferrari e uma mansão no Algarve ?

Vê-se mesmo que não sabes ( é o termo suave que encontro) os níveis de investimento dos nossos inimigos quer na aquisição quer no tecto salarial. É desconhecimento total sobre o assunto

Apontas anos 1 ou 2 para a criação de uma equipa forte, quando nem sabes se isso é possível ou facilmente possível fazer. Julgo que não conheces a disciplina exercida no plantel do Benfica e pelo que zunzunem é bastante forte, o problema é que na maioria deles a inteligência não abunda, até mesmo á jogar á bola. Estou convencido que se fosse numa das empresas de Vieira estavam já no desemprego. Um empresário quando contrata pensa que acertou e quando verifica que não só tem uma coisa a fazer RUA.

E o dito empresário não tem qualquer responsabilidade nas contratações falhadas?

A isso chama-se incompetência!


Vieira tem responsabilidade nos falhanços e nos acertos, ou seja colocou o clube CAMPEÃO, salvou-o de uma situação inamiginavel e tem falhado também. É-se competente umas vezes ou NÃO. Incompetente sempre é que não pode se, e Vieira não está neste caso, nem esteve nem estará.

Em 7 anos!

1 título de campeão, 1 taça e 1 supertaça

Mesmo descontando que a supertaça foi possibilitada pelo título do ano anterior:

3/7 = 43%

Tá abaixo dos 50-50 em que baseias o teu texto....