CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

nsalta

Citação de: nunomaniaca em 17 de Dezembro de 2005, 21:26
Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 21:23
Citação de: paula20 em 17 de Dezembro de 2005, 21:18
GOLO do penafiel.....

hmm cheira-me a teatro para tapar olhos, daqui a nada os porcos marcam 4 golos. Mas espero estar redondamente engandado  :D

calate n digas asneiras!

:2funny: :2funny:

Eu sou o primeiro a querer estar enganado mas pelo que estou a ver o golo dos porcos é uma questão de tempo.  :(

nunomaniaca

Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 21:32
GOLO do penafiel.....

hmm cheira-me a teatro para tapar olhos, daqui a nada os porcos marcam 4 golos. Mas espero estar redondamente engandado  :D

calate n digas asneiras!

Eu sou o primeiro a querer estar enganado mas pelo que estou a ver o golo dos porcos é uma questão de tempo.  :(

o k e k eu tenho k fazer pa te calares!

pareces k tas desejoso k o porko marke! n fales mt olh k o diabo ouve!xiiu!

;D

an7dre

o porto vai marcar o seu proximo golo daki a 1000000000000000000000 milhoes de minutos...esses porcos têm que perder..

antonioli

Citação de: Ganfeiense em 17 de Dezembro de 2005, 21:25
desculpen mas nao vi uma jogada com cabeca tronco e menbros feita  pelo Beto ....muito fraquinho mesm ...

Não esteve bem realmente mas melhores dias virão.

keldalopes

que balde de água fria que aquela gente levou..loool espero que agora o penafiel se saiba fechar muito bem na defesa que o porto tem de perder custe o que custar.

Magnusson

Eeheheh, o jogo deles tá a ser cómico.

nsalta

Citação de: nunomaniaca em 17 de Dezembro de 2005, 21:34
GOLO do penafiel.....

calate n digas asneiras!

;D

E pelos vistos o árbitro também quer ser solidário nesta épca natalícia e já está a ajudar os pobres porcos
  :tickedoff:

zefurtado

Gostava de deixar aqui o meu comentário ao jogo bo Benfica
Até posso aceitar que o golo do benfica pode ser irregular. Mas gostava era de ver antes qd a falta é marcada penso que pelo petit se a bola não toca nos braços do homem do nacional que está na barreira.
Mas mesmo que não, o benfica foi beneficiado?
Porque foi o alcides para a rua e não foi o chainho.... pq não foi um gajo do nacional para a rua qd deu uma autentica chapada no petit?
Porque é que todas as faltinhas a favor do nacional eram marcadas... O bom roubo nao se ve apenas nos grandes lances... ma tb como se conduz o jogo e se enerva os jogadores.... contra tudo o contra todos SOMOS OS REPRESENTANTES DE PORTUGAL NA EUROPA....E SOMOS CAMPEÕES

nsalta

Citação de: zefurtado em 17 de Dezembro de 2005, 21:45
Até posso aceitar que o golo do benfica pode ser irregular. Mas gostava era de ver antes qd a falta é marcada penso que pelo petit se a bola não toca nos braços do homem do nacional que está na barreira.
Porque foi o alcides para a rua e não foi o chainho.... pq não foi um gajo do nacional para a rua qd deu uma autentica chapada no petit?
Porque é que todas as faltinhas a favor do nacional eram marcadas... O bom roubo nao se ve apenas nos grandes lances... ma tb como se conduz o jogo e se enerva os jogadores.... contra tudo o contra todos SOMOS OS REPRESENTANTES DE PORTUGAL NA EUROPA....E SOMOS CAMPEÕES

Concordo plenamente

paula20

Citação de: zefurtado em 17 de Dezembro de 2005, 21:45

Ora nem mais!!!!!!
Nem eu diria melhor!!!!   loooool

;) ;) ;) ;) ;) ;)

nunomaniaca

Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 21:42
Citação de: nunomaniaca em 17 de Dezembro de 2005, 21:34
GOLO do penafiel.....

calate n digas asneiras!

;D

E pelos vistos o árbitro também quer ser solidário nesta épca natalícia e já está a ajudar os pobres porcos

ja vi k tas a dar goso!

cala te homem/mulher ...porrra.....ja nem te posso ouvir!

;D

Bastian Schweinsteiger

Citação de: nsalta em 17 de Dezembro de 2005, 21:42

A noite está fria, terá o árbitro alguma prostituta à espera no quarto de hotel para o aquecer ?  8) Humm? Enquanto o processo Apito Dourado não avançar nunca saberemos.

nunomaniaca

nunomaniaca

NUNO GOMES:  «Foi uma vitória justa porque o Nacional só jogou para o empate»

mais nda! é asim msm, Nuno!

GANDA NUNO GOLOS! :smitten:

ès o mAIOR! ;D