CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 CD Nacional, 17Dez. Sáb. 19h15 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Léo (Ricardo Rocha [84m]), Petit, Beto, Nélson (Mantorras [63m]), Geovanni, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Nuno Assis [63m])
Treinador: Ronald Koeman
CD Nacional: Diego Benaglio, Patacas, Fernando Ávalos, Fernando Cardozo, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Darko Anic, Chaínho, Nuno Viveiros
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nuno Gomes (72)

Afonso

coca cola socio piso 0 9€ inferior e 12€ superior  não socio 19 e 22

coca cola socio piso 3 9€ superior e 12€ inferior não socio 19 e 22

Eu estive na Luz ás 17 horas e a bancada sapo piso 0 estava praticamente esgotada, só consegui bilhetes para o sector 20

kampeao

Apoiar a equipa e mostrar que estas 2 ultima exibições não foram conseguidas por acaso! Vamos continuar a fazer o inferno da Luz!

Saudações Gloriosas

flsb

É importante ganharmos estes dois jogos antes da interrupçao da liga pra o Natal .Vamos  encher o estádio no próximo sabado e levar a equipa á vitória com o nosso apoio incessante .Eu vou lá estar na bancada PT, PISO 1,no meu lugar de Fundador

nmsilva

Quim; alcides,luisão anderson, leo; petit, beto, nelson, assis; nuno golos, geovani.................. e 50 mil a gritar

CARLOS RIOS

Citação de: nmsilva em 15 de Dezembro de 2005, 09:44

Quim; alcides,luisão anderson, leo; petit, beto, nelson, assis; nuno golos, geovani.................. e 50 mil a gritar

de acordo! ;)

joca20

Citação de: CARLOS RIOS em 15 de Dezembro de 2005, 13:23
Citação de: nmsilva em 15 de Dezembro de 2005, 09:44

de acordo! ;)
:knuppel2: e eles que venham :knuppel2:

nmsilva

FORÇA BENFICA LOLO LOLO LOLO LOLO FORÇA BENFICA LORA LOLO FORÇA BENFICA LOLO LOLO FORÇA BENFICA LOLO LOLO LOLO LOLO FORÇA BENFICA..............

Jorge10

Se encheremos o estadio nos ganhmos com os olhos fechados.
Meu onze:                              Quim

Nelson                   luisao              Anderson               Leo

Petit           Beto

Alcides                                         Nuno Assis

Nuno Gomes

Geovanni
outros propostas:Helio roque,Miccoli o Karagounis

CARLOS RIOS

Citação de: Jorge10 em 15 de Dezembro de 2005, 16:56
Se encheremos o estadio nos ganhmos com os olhos fechados.
Meu onze:                              Quim

Nelson                   luisao              Anderson               Leo

Petit           Beto

Alcides                                         Nuno Assis

Nuno Gomes

Geovanni
outros propostas:Helio roque,Miccoli o Karagounis

O Alcides amédio direito  :o

Spatricia

Normalmente em confronto directo, vence o nacional, como ja disse muitas vezes aqui...só que... só que desta vez... :'( :'( :'(quero que ganhem os dois e o empate não é bom para nenhum...

pareço uma mãe a quem pediram para escolher entre dois filhos para morrer... :'( :'( :'( :'( :'( :'(

aguia_misteriosa

Citação de: Spatricia em 15 de Dezembro de 2005, 22:29
Normalmente em confronto directo, vence o nacional, como ja disse muitas vezes aqui...só que... só que desta vez... :'( :'( :'(quero que ganhem os dois e o empate não é bom para nenhum...

pareço uma mãe a quem pediram para escolher entre dois filhos para morrer... :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Sinto muito...mas infelizmente, para nós a vitória tem que ser nossa... ;)
O Nacional continuará com 30 pontos, mas para o Benfica, já faz uma boa diferença positiva. Ficamos assim com 28.
Ainda bem, que tenho só um amor de clube. Livra sofrer assim... :'(
Força!  ;)
Anima-te, pelo menos um deles não perde e até pode a possível derrota do Nacional beneficiar as duas equipas no futuro. :smitten:

Spatricia

an7dre

eu tou na mesma situaçao que tu..dividido...mas sei quem quero que ganhe...o meu benfica.... sem duvida gosto mt do nacional...mas o benfica é amor de uma vida!!!!

por isso força benfica.....

[C]Gomes

Citação de: slbatedpsdamorte em 15 de Dezembro de 2005, 22:56
eu tou na mesma situaçao que tu..dividido...mas sei quem quero que ganhe...o meu benfica.... sem duvida gosto mt do nacional...mas o benfica é amor de uma vida!!!!

por isso força benfica.....

Bons exemplos são para seguir,SPatricia. ;)