Para kem esteve no estadio SLB - Boavista

nmsilva

Parece-me que os adeptos já começam a puxar mais pela equipa, apesar de ainda precisarem de mt treino!!!!

Eu continuo a dizer q continua a faltar dois ou três cânticos referência (além dos habituais Slb, Slb) para empolgar esses adeptos que só lá vão para ver os jogos, pq pelos vistos os cânticos das claques apesar de serem bons pelos vistos não pegam ao publico em geral.

E depois para quem não gosta de pular esses tais cânticos para serem cantados ou gritados só basta mexer os lábios, sem ser preciso despender mais energias ou incomodar as pessoas em seu redor.

P.S - realmente acho lamentável mandar calar adeptos q estão a apoiar a sua equipa. É triste........ mandar calar, calar só se for as claques adversárias

Bakero

Realmente também achei ontem o ambiente um pouco morno. Então em comparação com o jogo contra o Man Utd não teve nada a ver. Mas isso não é de agora, a malta que vai aos jogos europeus é um pouco diferente dos que vão a estes jogos. E ontem estavam muitas crianças (ainda bem, a ver se ficam benfiquistas para a vida!), muitas mulheres, malta do sofá e já no jogo com o Man Utd havia muita gente de 20 anos, cheios de sangue na guelra eheh, e aquela malta que viveu o inferno da luz no antigo estádio e que vem aos jogos europeus...
De qualquer maneira, estiveram 50.000 adeptos, o apoio foi bom, cantou-se as músicas habituais, assobiou-se o árbitro, fez-se a festa...acho que passámos com uma positiva à rasquinha no exame de ontem, sendo que na 4ª feira tivemos 20 valores!

slb4ever33

Citação de: red_warrior em 12 de Dezembro de 2005, 01:22
Eu estive lá também. Apoio sempre a equipa. Grito,berro e bato palmas. E grito com o pessoal que está calado.  :knuppel2:  :uglystupid2:

slb4ever33 Essa boneca não estava ao meio do piso 0 da bancada Sapo?

Eu estive na bancada sapo mas no piso 3 kando a vi foi ja fora do estádio e á conta da boneca ouve mtos empurrões e gente completamente esburraxada nunca me tinha acontecido akilo  :uglystupid2:

NoFriends

Este cantico  academico foi tirado e modificado

É ferro, é aço, é a merda e o calhamaço
E os BENFICA  marcar passo;
Quem foi, quem viu
À puta que os pariu!
Eu bem dizia que era grosso e não cabia. e não cabia.
é o maior da toda acedemica (incentar outra palavra para aki)
passou passou ao lado
se não tens cuidado
ainda es enrabado..
es enrabado es enrabado (4x)

curtia ouvir isso no estadio cheio hehehehehe

carlutchi

Eu curtia mais o ''we are the champions'', mas pronto para esta ainda faltam 20 jogos.

Lord_of_Tuborg

era bom k o ambiente dos 2 ultimos jogos do Benfica continuassem ate ao final da epoca e se depender d mim vai acontecer.... FORÇA BENFICA...

NoFriends

eu kuando posso vou.. mas cada ida ao estadio sao:

15 Bilhete
8 Portagem
12 Gasoleo
8,50 estacionar no colombo

5 euros comida

e claro sempre bebo ou como algo no estadio

sempre 50 euros no minimo

Nesi

Citação de: slb4ever33 em 12 de Dezembro de 2005, 11:13
Citação de: red_warrior em 12 de Dezembro de 2005, 01:22
Eu estive lá também. Apoio sempre a equipa. Grito,berro e bato palmas. E grito com o pessoal que está calado.  :knuppel2:  :uglystupid2:

slb4ever33 Essa boneca não estava ao meio do piso 0 da bancada Sapo?

Eu estive na bancada sapo mas no piso 3 kando a vi foi ja fora do estádio e á conta da boneca ouve mtos empurrões e gente completamente esburraxada nunca me tinha acontecido akilo  :uglystupid2:

Eu estive no piso 0 da bancada sapo e vi a tal boneca lá.

[C]Gomes

Quando fui(porque não voltarei)à Luz para a central e começava a cantar e a bater palmas,logo algum velhote(desculpem-me as pessoas mais idosas mas é um facto que são sempre vocês a fazer isto :-])me dizia para que me calasse pois assim não ouvia o rádio nem via bem o jogo.Além disso,tenho ideia que nas centrais estão os "velhos do Restelo" todos.Deste modo,sempre que agora vou à Luz é para os sectores dos NN.Ali sim,se pode cantar e berrar sem qualquer constrangimento.É um facto que não se vê o jogo tão bem mas vale muito mais a pena.

Darknite

Concordo com o tópico...é pena n haver mais gente a puxar.

Tb tive muita pena q n se gritasse pelo nosso Miki aquando da entrega das bandeiras ás claques...ainda gritei umas vezes MIKLOS FEHER, MIKLOS FEHER...mas n tive companhia. Confesso q derramei sozinho umas lágrimas de emoção e de saudade, gostaria de ver o seu nome ecoar bem alto por todo o estádio...paciencia!

Eu cumpri a minha "obrigação". Ainda n tinha recuperado da garganta desde 4ª feira, e la estava a gritar bem alto de novo. Mais uns diasitos sem pio, mas foi por uma boa causa!   :)

Marcellus

Com o Man United gritei que me fartei, saí do estádio completamente sem voz, mas mesmo assim sou daqueles que normalmente se manifestam pouco, pela simples razão de que fico nervoso e a minha prioridade é estar atento a tudo... Mesmo a ganhar 2-0 não consigo fazer a festa, sou uma verdadeira pilha de nervos...

nmsilva

Sou até da opinião que a apoiar bem é qd se está a perder!!!!!!

Nessas alturas é que sim

susy_slb

nem mais! e depois ainda haquem venha falar mal das claques!(atençao que quando causam disturbios...eu tambem os critico,mas refiro.-me ao apoio que dao nos jogos...pois sem elas akilo era uma tristeza!!!!)
sao poucos os jogos em que eu vi o publico a apoiar durante a maior parte do tempo de jogo, excepçao ao jogo de quarta, etalvez no jogo com o lille que nao eram muitos mas eram bons!!!!!!

no entanto axo que nos ultimos dois jogos o publico tem estado bem...e e bom nao esquecer que quando a vantagem e minima, o pessoal fica nervoso...e se calahr nao apoia tanto.

se vao para o estadio para verem sentados na cadeira e e tarem calados...ou entao pa falar mal da equipa VAO PARA CASA VER OS JOGOS! NAO APANHEM FRIO!!!!!!
KEM VAI AO ESTADIO E PARA APOIAR... e se nao fossem as duas claques...akilo era silencio do primeiro ao ultimo minuto!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

por isso...deixo aqui os meus parabens AS DUAS claques...que apoiam SEMPRE!!!!!!!!!

FORÇA BENFICA

SirRik

É preciso estarmos sempre unidos, em todos os Jogos.

Força

andre_04_SLB