Para kem esteve no estadio SLB - Boavista

Ft.johИИ

Pa eu axo k o pessoal tava td um bocado ancioso...tentamos fazer a onda varias vezes, mas o pessoal n tava a corresponder, mas c uma razao d ser...afinal so tava 1-0 e mta gente tava nervosa. Certamente k s tiesse 2-0 as coisas seriam diferentes...mas ate curti do ambiente... ;)

EAGLEBOY

O ambiente não foi dos piores. acredito que não foi melhor porque estavamos a ver um filme repetido muitas vezes. 1-0, falhar varias vezes o 2-0, e depois numa jogada do nada o empate. Ainda bem que não aconteceu mas a malta estava nervosa. Não duvido que se marcassemos o 2º o publico soltava-se.

slb4ever33

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 16:22
Eu estive e o apoio foi fantástico!

andre_DV04_slb por akaso eras tu k tinhas a bandeira do micolli? eu no fim do jogo vi ele ir lá e dar a camisola a alguem dos diabos mas ñ reparei se foi ao rapaz k tinha a bandeira dele

Saudações

Nesi

Citação de: slb4ever33 em 12 de Dezembro de 2005, 18:46
Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Dezembro de 2005, 16:22
Eu estive e o apoio foi fantástico!

andre_DV04_slb por akaso eras tu k tinhas a bandeira do micolli? eu no fim do jogo vi ele ir lá e dar a camisola a alguem dos diabos mas ñ reparei se foi ao rapaz k tinha a bandeira dele

Saudações

Eu tb vi isso!
Está mais gordinho o Miccoli não está?

_KR_

O apoio não foi assim tão mau...mas uma coisa é certa....há de facto pessoas que por não se manifestarem tão euforicamente censuram os outros...

Eu passo sempre vergonhas...por exemplo ontem na apresentação do 11 titular...lá estava eu a dar gritos histéricos quando apareceu o Nuno Gomes quando tava tudo só a bater palmas....Aqueles olhares até doiem!!!  :-\ Mas enfim...eu até gosto! E não vou deixar de apoiar o meu clube só por outros não gostarem de reagir duma maneira + "FELIZ"...   

BENFICA SEMPRE!

Aguia Vitoria

Ontem foi fantastico o ambiente na Luz.

O autor deste topico, No Friends, concerteza q raramente vai à Luz e n pode tecer comentarios desses sem q caia no ridiculo.

Ontem foi fantastico, n apenas c/MU! O publico puxou bem, a equipa tb puxou pelo publico e este por ela, foi um daqueles ambientes verdadeiramente à Benfica.

Se o No Friends fosse mais à Luz (n estou a criticar, apenas a chamar a atenção p/as evidencias), talvez soubesse o q se passou o ano passado na Luz em varios jogos, c/assobios p/este ou aquele jogador do Benfica, p/o banco do Benfica, etc, etc.

Ontem foi espectacular: p/o Benfica, sempre aplausos! Assobios, apenas p/ o arbitro e p/ os de xadrez.

Ate houve partes de festa em todo estadio: os gritos "somos campeoes", tudo aos pulos, a onda (n aderi, pois c/1-0, era mto perigoso, ainda n tinhamos o jogo ganho), etc, etc.

Ontem, foi à Benfica, dentro e fora das 4 linhas! Não leve a mal, No Friends, mas concerteza q esteve mto distraido ou então estava a ouvir musica em MP3 durante o jogo e nem se apercebeu do ambiente fora das 4 linhas.

aguia_misteriosa

Citação de: NoFriends em 11 de Dezembro de 2005, 23:46
pois é pessoal ....

ja tou nas caldas.. vim a 230 hehehe mas isso nao interessa....

Estou triste com o pessoal ke vai ver os jogos do Glorioso.....

Hoje nao senti akela mistica akela uniao.... que senti na 4a feira tambem no estadio....

fiko triste por ver adeptos no estadio estarem calados como se tivessem a ver o jogo na tv....

fiko triste por nao ver o pessoal alinhar tanto na onda tanto nos canticos.....

kero sim dar os parabens as klakes dos NN e DV....

Hoje tive bilhete na porta 22 sector 27 piso 3 inferior... e consegui me chatear com as pessoas ke estavam a minha frente pk estavam sempre a reclamar por eu e meu colega fazer muito barulho....

tanto a puxar pelo Benfica tanto assubiar po Palhaço do arbito......

...

resumindo tenho pena ke a verdadeira festa só acontece no meio das klakes....

abraço a  todos e viva o Benfica

Realmente é verdade...Senti menos mistica... :knuppel2:

Por mais que doe-se aos que estavam atrás de mim, nas substituições tive que me levantar, pois devemos mostrar apoio aos nossos que saiem e entram!

Fiquei admirada por se levantarem...

E se fosse violenta já tinha partido umas quantas bocas a umas pessoas... :embarassed:
Falam do que não sabem...E estão ali para apoiar ou dizer mal dos nossos?!
Nunca nada está bem...Perfeito...
Perfeição é uma quimera...e vamos chegando a uma dada perfeição à medida que o tempo vai passando...

Sei...não se pode agradar a gregos e troianos...mas haja um minimo de Benfiquismo em casa! :tickedoff:

É para isso, que o amigo deu o bilhete? :-\

Chamar nomes aos nossos?!!! :tickedoff:

Temos que passar incentivo!  :smitten:

Quando é que as pessoas passam a ver qualidades nas pessoas?

Só se aponta defeitos, agora qualidades... :tickedoff:

Dribble10

Oh No friends deixa lá o hino do Iseg em paz pah, já me basta aturar aquilo todos os dias lol

Mas tiveste bem em tentar adaptar o hino da minha faculdade ao hino do meu clube, é bem visto ;)

Abraço! Viva o Benfica :)

NoFriends

Citação de: Aguia Vitoria em 12 de Dezembro de 2005, 22:59

O autor deste topico, No Friends, concerteza q raramente vai à Luz e n pode tecer comentarios desses sem q caia no ridiculo.

Se o No Friends fosse mais à Luz (n estou a criticar, apenas a chamar a atenção p/as evidencias), talvez soubesse o q se passou o ano passado na Luz em varios jogos, c/assobios p/este ou aquele jogador do Benfica, p/o banco do Benfica, etc, etc.

Ontem, foi à Benfica, dentro e fora das 4 linhas! Não leve a mal, No Friends, mas concerteza q esteve mto distraido ou então estava a ouvir musica em MP3 durante o jogo e nem se apercebeu do ambiente fora das 4 linhas.

1º tenho ido a kuase todos os jogos, na liga dos campeões fui a todos.
2º no ano passado fui a metade dos jogos, e nao gosto de ouvir assubios a equipa, a pesar de haver pessoal ke acha ke isso motiva os jogadores para correr mais... enfim
3º estar me a chamar distraido e a mesma coisa e mandar me .... ( tou no gozo )

eu comecei o topico com

nao senti akela mistica akela uniao.... que senti na 4a feira tambem no estadio....

fiko triste por ver adeptos no estadio estarem calados como se tivessem a ver o jogo na tv....

fiko triste por nao ver o pessoal alinhar tanto na onda tanto nos canticos.....

kero sim dar os parabens as klakes dos NN e DV....

Entendo sim ke o pessoal esta com nervos e concentrados a ver os jogos... tmb vi ke o estadio estava todos aos saltos (na parte e kem nao salta é tripeiro simplesmente adorei essa parte)... a questao nao era essa... somente para kem nasceu na Holanda e fazia parte dos Hooligans do Feyenoord (nunca bati em ninguem  :knuppel2:)... espero sempre mais seja da equipa seja dos adeptos....

tvz meu mal é kerer sempre mais

és capaz teres razão estava distraido a ouvir mp3 e levei a playstation portatil a jogar fifa 2006 hihihi

ma a serio nao levei a mal o ke disses te...

portam se mal mas com estilo  ;)

VALEBEM

NoFriends, és do Feyenoord???
Ao contrário da maioria dos portugueses, o meu clube preferido na Holanda é o Feyenoord... Estive em Roterdão e gostei daquilo...
Qual é que é mais à Benfica? Ajax ou Feyenoord?

NoFriends

Off -Topic
Citação de: VALEBEM em 13 de Dezembro de 2005, 01:04
NoFriends, és do Feyenoord???

Qual é que é mais à Benfica? Ajax ou Feyenoord?
Muito clube do Coração sempre foi e sera o Benfica.
O Feyenoord é equipa do; Povo, trabalhadores etc
O Ajax são os abutres os Judeus, ransosos tipo os Porkos
O PSV la arranja uma puto ou 2 novos de na sei de onde, e la se ganha 1 kampeonato ou 2 de vez enkuanto, kuando alguem se engana.. Tipo Sporting...

Sem Duvida o Benfica é tipo Feyenoord

Old Timer

tb adoro o feyernnord.

eras de q grupo?
VAK RST?