Para kem esteve no estadio SLB - Boavista

NoFriends

pois é pessoal ....

ja tou nas caldas.. vim a 230 hehehe mas isso nao interessa....

Estou triste com o pessoal ke vai ver os jogos do Glorioso.....

Hoje nao senti akela mistica akela uniao.... que senti na 4a feira tambem no estadio....

fiko triste por ver adeptos no estadio estarem calados como se tivessem a ver o jogo na tv....

fiko triste por nao ver o pessoal alinhar tanto na onda tanto nos canticos.....

kero sim dar os parabens as klakes dos NN e DV....

Hoje tive bilhete na porta 22 sector 27 piso 3 inferior... e consegui me chatear com as pessoas ke estavam a minha frente pk estavam sempre a reclamar por eu e meu colega fazer muito barulho....

tanto a puxar pelo Benfica tanto assubiar po Palhaço do arbito......

...

resumindo tenho pena ke a verdadeira festa só acontece no meio das klakes....

abraço a  todos e viva o Benfica

NoDeviL

Ora nem mais...

E o cromo k tava À nossa frente inda levou com umas belas ventanias dos meus assobios, especialmente quando o geovanni ia isolado e o defesa do boavista devia ter sido expulso...

JoKeRs

Meu caro, estive nesses dois e nos ultimos jogos e ja nao estranho. É qs normal dizer que esse é o tipo de apoio na luz. Hoje pela milesima vez respondi aos incentivos das claques, gritei, cantei, bati palmas e toda a gente olhou pra mim de lado.. é triste ver essa realidade, como costumo dizer se querem ficar a ver o jogo caladinhos fiquem em casa, no estadio apoia-se..enfim..
O jogo do manchester foi diferente e como muitos ja disseram ate por aqui ha muito que nao via um apoio tao forte à equipa. Li muitas vezes por ai que o INFERNO DA LUZ tinha voltado, pois bem, eu cá sou da opinião que o inferno da luz é de ocasião assim como o tipico adepto de Benfica.. de pura ocasião..

Caneira21

Rapaz tens bom remedio... as claques n mordem! Junta-te a alguma delas! Vais ver que ja n sais de la mais lol

Sailing

Hoje houve ambiente infernal a conta gotas ... mas de facto vi muita gente calada, os nervos tb eram muitos .... mas gostei de ver quase todo o estadio aos saltos heheheh ...

Força Benfica ....

JoKeRs

A mim nao me custa ser olhado de lado, custa me mais essa noção de benfiquismo no estadio do tipo "queres apoiar vai pas claques" pq o resto dos 45 mil lugares é pa apoiar de vez em quanto cm umas palminhas..o inferno da luz como o nome indica é o inferno que o estadio da luz todo provoca e nao só as claques, senão teria o nome de inferno das claques..

VALEBEM

O ambiente esteve bem razoável...
Houve momentos de grande euforia, intercalados com outros de maior nervosismo e silêncio...
Mas não concordo que o ambiente tenha sido morno...

NoFriends

sou da opinião ou se apoia a 100% ou fika em casa... Prefiro pouko mas bons....

mas klaro....

ha kem vai defender ke preferem estadio cheio devido a entrada de dinheiro....

Minha sorte é ke nao me sinto mal estar a gritar sozinho numa bancada hehehehe

expada

Eu tambem estive la, na porta 28, e ouve uma altura, ja na 2ª parte que o pessoal tentava fazer a onda e nunca passava da bancada da pt

xtr

Se o jogo tivesse sido sábado à noite de certeza que tava cheio, já que teríamos pessoal de mais longe (domingo à tarde era o ideal mas os direito de tv fazem isto)

A direcção podia continuar com esta campanha de um bilhete grátis ou compre 2 leve 3

Aquela onda não saia nem por nada :tickedoff:

NoFriends

Citação de: xtr em 12 de Dezembro de 2005, 00:16

Aquela onda não saia nem por nada :tickedoff:

e tentamos po ambos os lados... não entendo...

ja sei ja sei.... concerteza eles estavam concentrados no jogo.....

mas agora a serio.... akilo engatava na secção 23 e na passava dai....

era sempre no mesmo sitio...

VALEBEM

Eu apoio muito o Benfica no estádio em termos de cânticos, sem olhar para quem está ao lado, mas sinceramente não me consigo concentrar em fazer a onda quando o resultado está incerto...

Sailing

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2005, 00:28
Eu apoio muito o Benfica no estádio em termos de cânticos, sem olhar para quem está ao lado, mas sinceramente não me consigo concentrar em fazer a onda quando o resultado está incerto...

Tb sou assim .. grito, grito ... mas a onda com um resultado que me causa um nervoso miudinho não fico la com muito espirito

CoimbraSLB

Eu qdo vou ao estádio , vou para ver um jogo de futebol... Se der para apoiar , apoio , sn der , já fico contente por o csg ver !

Saudações

rac

Jogos de campeonato são sempre diferentes de derbies ou noites europeias.

É mesmo assim, o ambiente é outro e nem sequer tem a ver com o nº de espectadores. Eu vou sempre à Luz (há já uns bons anos) e estou habituado. Estes jogos são para pontos e o que interessa é ganhar, mesmo jogando mal.

Noites europeias são mágicas, e o Inferno da Luz vem sempre ao de cima! Não se lembram do Benfica-Lille? Apenas 30 mil mas um ambiente do caraças!!! É mesmo assim! Não é caso para os adeptos se chatearem...

Além disso, conta muito o jogo em si, o adversário, etc. Se começarmos a perder e recuperamnos o ambiente está sempre ao rubro, mas se ganharmos 1-0 ou 2-0 num jogo morno, o ambiente está xoxo.

Outro jogo de ambiente espectacular foi o SLB 2-1 Nacional, na corrida para a Taça de 2003/2004! A poucos minutos do fim perdiamos e demos a volta! Com pouco mais de 15 mil pessoas, numa tarde de trabalho, o ambiente foi de loucos!