Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Covenant

Citação de: dsdsds44 em 23 de Março de 2026, 00:15
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2026, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Março de 2026, 23:35Pelo menos já acabava a época com os jovens talentosos da formação a titulares...

Não sei se perceberam mas os putos são os únicos capazes de nos regastar do buraco em que estamos.
Acho que vamos levar com uma fase Moutinho, Miguel Veloso, etc... Mas made in Seixal.
Os putos vão se meter a andar...

Não contam pura e simplesmente para o Mourinho.
O Mourinho vai antes, digo eu.

dsdsds44

Citação de: Covenant em 23 de Março de 2026, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 23 de Março de 2026, 00:15
Citação de: Covenant em 23 de Março de 2026, 00:06
Citação de: dsdsds44 em 22 de Março de 2026, 23:35Pelo menos já acabava a época com os jovens talentosos da formação a titulares...

Não sei se perceberam mas os putos são os únicos capazes de nos regastar do buraco em que estamos.
Acho que vamos levar com uma fase Moutinho, Miguel Veloso, etc... Mas made in Seixal.
Os putos vão se meter a andar...

Não contam pura e simplesmente para o Mourinho.
O Mourinho vai antes, digo eu.
Vamos ver... o Rui Costa não tem plano B.

Cob92

Ele que fica bem longe daqui.

E nao è por uma questao de qualidade mas porque Nao desejo mal ao Amorim.

piwo

O Tondela esta a procura de um treinador...
Nao sei é se teem 3 centrais e um gajo la na frente que apanhe os baloes para se safarem na 1a liga

Chambel

Acabei de o ver no Colombo.

Já está a preparar a próxima época.

dsdsds44

Citação de: Chambel em 27 de Março de 2026, 15:27Acabei de o ver no Colombo.

Já está a preparar a próxima época.
Era menos mau que ser o Mourinho...

Mas vai ser o Mourinho a preparar e arrebentar com a época, juntamente com o "assina sem ler".

SuburbanRebel

Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas com o Amorim, o Rafa nunca teria voltado e o Gonçalo Moreira já estaria na equipa principal...

E caso o Rafa fosse contratado sem o seu aval, teria o mesmo fim que o Slimani...

Trapattoni

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Março de 2026, 15:57Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas com o Amorim, o Rafa nunca teria voltado e o Gonçalo Moreira já estaria na equipa principal...

E caso o Rafa fosse contratado sem o seu aval, teria o mesmo fim que o Slimani...
Claro que sim. 😂
O Bomborim so apostou nesses pelo orçamento que tinham. Quando estouraram os milhões no tronco sueco saiu lhe o jackpot.

SuburbanRebel

Citação de: Trapattoni em 27 de Março de 2026, 16:31
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Março de 2026, 15:57Pode não ser o melhor treinador do mundo, mas com o Amorim, o Rafa nunca teria voltado e o Gonçalo Moreira já estaria na equipa principal...

Claro que sim. 😂
O Bomborim so apostou nesses pelo orçamento que tinham. Quando estouraram os milhões no tronco sueco saiu lhe o jackpot.

Tirando o primeiro ano do Schmidt, jogaram sempre mais que o Benfica e sempre com um orçamento muito menor.

piwo

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Março de 2026, 16:36
Citação de: Trapattoni em 27 de Março de 2026, 16:31

Claro que sim. 😂

Tirando o primeiro ano do Schmidt, jogaram sempre mais que o Benfica e sempre com um orçamento muito menor.

Agradece ao inapto que la temos que contrata milhares em entulho.
O Bamborim para onde for vai enterrar como fez no MU.

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2026, 20:49Gostem ou não,o Ruben Amorim Ruizao foi o grande obreiro do renascer dos lagartos. Antes dele entrar ganhavam um campeonato de 18 em 18 anos.

O Benfica se perde a oportunidade de o contratar já, é mais uma burrice que nos vamos arrepender para sempre.

Corrigido

piwo

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2026, 23:57
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2026, 23:33
Citação de: vermelhoftw em 12 de Fevereiro de 2026, 23:25
Citação de: piwo em 12 de Fevereiro de 2026, 00:00
Citação de: Trapattoni em 11 de Fevereiro de 2026, 20:51Maio de 2025

Ruben Amorim: "Obviamente que estou a torcer pelo Sporting, ninguém me pode levar a mal. Tenho muitos amigos lá e espero que corra tudo bem e que o Sporting vença. Não tenho falado com ninguém de lá, dos jogadores. Tenho falado com algum staff porque tenho muitas saudades deles e sei que estão muito nervosos, mas tudo vai correr bem. Vamos ver, sábado"

Mas que grande benfiquista pá.

«Nunca pensei dizer isto, mas vou ser sempre também do Sporting»

"Um dos meus filhos é do Sporting, vai continuar a ser, quando tivermos de vir a Alvalade vamos pagar o nosso bilhete e vamos para a bancada."

E teve outras mais...enfim...
Nao sabe ser apenas profissional, tem que ser tambem lambedor...

Sempre a mesma lenga. Fdx ganhem cérebro. Já foi dito qts vezes que estes gajos vivem o futebol bem diferente de nós...mas vocês vêm sempre com a mesma lenga lenga. Eles vêem isto como um trabalho ponto final. O trabalho/empresa que lhes der mais condições é o trabalho a que eles se apegam.

Eles não são adeptos, não são! Já o foram, no passado, mas qd entraram no negócio do futebol isso muda imediatamente.

Sempre a repetirem o mesmo, já não há paciência!

Quem falou que tinha que viver o futebol como nos?
Podes é ser profissional e nao ser um hipocrita.
Mas estou me bem a cagar e literalmente para essa figura.
Tal e qual.
É um parolo hipócrita e sem qualquer nível para ser nosso treinador.
Só os Kurt Kobains desta vida equacionam este palhaço para nosso treinador.

Ninguem pega nisto...nem sequer ha rumores.
Vai ter de voltar ao tugao ou pegar num Getafe desta vida.