Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TiagO_20

Batistuta

Prefiro jogadores destes do que Rogers e Geovannis.

Mas se alguém estava à espera de Luchos ... O Jackpot não sai todos os dias!

Mas é um jogador na linha de Raul Meireles e PauloAssunção se quisermos nivelar por aí...

KRF

Uma boa contratação na minha opinião.
Tem feito boas exibições ao serviço do Belenenses.
Espero que não se estrague e que pelo contrário evolua.
:clap1: :clap1:

Zefa

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Abril de 2008, 15:08
Dizem os intendidos que o Filipe Bastos é um grande jogador...

Ruben Amorim tb é, na minha opinião, um execelente jogador....

Renovação do meio campo? Sim, e acho que acertada...

Romeu?

Acho que está muito bem emprestado, e mais um anito n lhe fazia mal nenhum....

P.s- à cerca de um ano e meio, foi lançado aqui um tópico em que pediam para dizer o que fariam se fossem directores desportivos do Benfica por um dia, e eu disse "contratem os jovens Portugueses que estão a despontar"... e eu falei tb "Ruben Amorim"....

Começaram logo a dizer que eu n sabia nada, que o Porto tinha um direito de preferencia,  :blah: :blah:....

E eu disse, que isso n significava nada....

E ele como eu esperava, vai voltar para casa....

Só espero que os outros dois que eu mencionei tb sigam as suas pisadas...
Já agora quem são os outros dois?

Gudjohnsen

Pelo menos é 1 médio que consegue transportar a bola da defesa/meio-campo para o ataque, coisa que ninguém neste plantel sabe fazer.

Red skin

Citação de: miguelcosta em 19 de Abril de 2008, 23:56
Pelo menos é 1 médio que consegue transportar a bola da defesa/meio-campo para o ataque, coisa que ninguém neste plantel sabe fazer.

Ás xs, mais do q transportar a bola é preciso q se apareça nos espaços vazios, algo q o Katso fazia tão bem qd jogava a interior direito com o Santolas   :whistle2:

RENEGADE

so nao entendo estas contratacoes.    andar a contratar jogadores antes de o TREINADOR chegar.

o BENFICA continua na mesma. IMCOMPETENCIA AO MAIS ALTO NIVEL.  

andamos a contratar jogadores, e ainda nao temos treinador.  em vez de construir uma equipa a maneira dele.   NAO.   contratamos jogadores por contratar, e quando o treinador chegar, k faca uma equipa com os jogadores k tem.  

Smile

Citação de: RENEGADE em 20 de Abril de 2008, 00:00
so nao entendo estas contratacoes.    andar a contratar jogadores antes de o TREINADOR chegar.

o BENFICA continua na mesma. IMCOMPETENCIA AO MAIS ALTO NIVEL.  

andamos a contratar jogadores, e ainda nao temos treinador.  em vez de construir uma equipa a maneira dele.   NAO.   contratamos jogadores por contratar, e quando o treinador chegar, k faca uma equipa com os jogadores k tem.  

e se já tivermos treinador??  :whistle2:

Nuno Eiras

Citação de: kot em 19 de Abril de 2008, 15:18
O Felipe Bastos é fraquinho fisicamente, e penso que é aconselhavel pelo menos um ano a rodar.

O Vitoria de Setubal era um bom clube para rodar uma epooca

Sim, o Liedson ao pé do Felipe Bastos é o Fernando Aguiar... Informem-se, sff

klik

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Abril de 2008, 00:58
Citação de: kot em 19 de Abril de 2008, 15:18
O Felipe Bastos é fraquinho fisicamente, e penso que é aconselhavel pelo menos um ano a rodar.

O Vitoria de Setubal era um bom clube para rodar uma epooca

Sim, o Liedson ao pé do Felipe Bastos é o Fernando Aguiar... Informem-se, sff

Sim.... Alis o Filipe Bastos impressiomou mesmo Fisicamente , devido a sua margem de progressão!!!

pasa

axo o amorim um bom reforço, tem a tao proclamada margem de progressao, e jovem e juventude precisa-se!e alem do mais este sente realmente a camisola!nos nossos dias ja ha muito poucos casos assim!
Que tenha sorte e sucesso :slb2:

The Eagle 10

Ruben Amorim foi uma boa contratação para o benfica, espero que quando começar a pré epoca começe adaptar ao benfica ,por isso desejo boa sorte!!
ViVA O benfica sempre a sofrer por ti mesmo nos maus :slb2: 

miglle

Espero mto do Ruben Amorim . . vamos ver futuramente..

MxPxFx

Citação de: mochila em 19 de Abril de 2008, 12:07
O que eram o Bruno Alves, o Raul Meireles, o Fucile, o Paulo Assunção antes de irem para o porco

Sempre foi e sempre será um CACETEIRO...

Red skin

Citação de: mochila em 19 de Abril de 2008, 12:07
O que eram o Bruno Alves, o Raul Meireles, o Fucile, o Paulo Assunção antes de irem para o porco

O Bruno Alves e o Raul Meireles eram internacionais pelas selecções jovens, ambos vinham jogando nos seus clubes, sendo q o Bruno Alves tinha e tem problemas de disciplina, o problema é q n estava no Porto, o q fazia com q vosse expulso muitas xs. o Paulo Assunção era do Palmeiras, o Porto comprou-o, dp dispensou-o, o Sporting andou atrás dele e com quadse tudo acertado, o Porto voltou a comprá-lo.

O Fucile já era internacional A pelo Uruguai.

O Ruben Amorim é internacional sub20 e sub21... esteve nas camadas jovens do Benfica e tem sido titular de à 2/3 anos para cá no Belém... já é um bom cartão de visita!