Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Que leve mais 5 no próximo jogo. E volte para casa o mais rápido possível.

Romarvalhal

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2021, 00:35
Que leve mais 5 no próximo jogo. E volte para casa o mais rápido possível.

É provável que volte rapidamente para casa, o Carvalhal está em maus lençóis.

Vitor Alves

O plantel do Sporting a nível de centrais para a realidade champions tem pouca qualidade é pouco profundo, notou-se e de que maneira a ausência do Coates.

O Vinagre também não tem a qualidade do Nuno Mendes.

Estou curioso com o percurso Champions e como isso pode abalar a confiança da equipa pro campeonato.

SLUG

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2021, 23:48
Continuo sem perceber o hate ao Ruben. Tem mostrado ser um grande treinador e ainda é jovem. Vai seguramente aprender com estas coisas.
Não vejo hate nenhum, apenas a rivalidade saudável e a satisfação de ver o LOL perder. Atitudes mais que normais dum benfiquista para com o treinador do LOL. É normal que não percebas...

Serdeira23

Citação de: Vitor Alves em 16 de Setembro de 2021, 08:01
O plantel do Sporting a nível de centrais para a realidade champions tem pouca qualidade é pouco profundo, notou-se e de que maneira a ausência do Coates.

O Vinagre também não tem a qualidade do Nuno Mendes.

Estou curioso com o percurso Champions e como isso pode abalar a confiança da equipa pro campeonato.

Aliás o plantel do Sporting é pouco profundo em todas as posições excepto defesa direito (Porro, Esgaio e Gonçalo Esteves)

Em todas as outras posições existe um bom desnível para a segunda opção.

Talvez Matheus Nunes e Ugarte sejam equiparados também. Ainda não vi Ugarte neste contexto.

djhifi

#37010
Boa imprensa e bastante hype.

Longe de ser aquilo que muitos dizem. Bem longe. Vai mais do que a tempo, como é evidente visto que acaba de começar a carreira.

Operou um verdadeiro milagre o ano passado e dar-lhe-á crédito naturalmente para a continuação do estado de graça.

Mas conheço muito sportinguista que já começa a sentir-se desconfortável com este inicio de época. E já se sabe quem levará com as culpas primeiro...

Pessoalmente e caso se mantenha o estado atual de coisas (europa+campeonato) acho que no sporting não passa do Natal.

PS: Já é a segunda vez que manda bocas ao Jesus, completamente a despropósito. Não se entende mas haverá, certamente, uma explicação qualquer  :buck2:

djhifi

Citação de: Gondoriz em 15 de Setembro de 2021, 21:57
Ainda o querem?

Nem quando foi campeão o quis, muito menos agora.

Ainda precisa de comer muito arroz com feijão..

djhifi

Citação de: Gondoriz em 15 de Setembro de 2021, 22:10
Ainda me espanta ouvir e ler: TREINADOR MAIS PROMISSOR DAS EUROPAS! AO MENOS LUTAM!

Ainda é cedo mas o tempo vai provar que o ano passado foi uma época totalmente diferente das restantes e que este novo Mourinho não passa de uma fraude. Futebol bonito dizem. Basta vir as equipas europeias para verem a verdadeira fraude que está no banco do çuporte Liçabona.

Ainda falta vir o Haaland! Que preparem o rego.

Mesmo  :2funny:

Completamente delusional.


_JonasThern_

Citação de: djhifi em 16 de Setembro de 2021, 08:17
Boa imprensa e bastante hype.

Longe de ser aquilo que muitos dizem. Bem longe. Vai mais do que a tempo, como é evidente visto que acaba de começar a carreira.

Operou um verdadeiro milagre o ano passado e dar-lhe-á crédito naturalmente para a continuação do estado de graça.

Mas conheço muito sportinguista que já começa a sentir-se desconfortável com este inicio de época. E já se sabe quem levará com as culpas primeiro...

Pessoalmente e caso se mantenha o estado atual de coisas (europa+campeonato) acho que no sporting não passa do Natal.

PS: Já é a segunda vez que manda bocas ao Jesus, completamente a despropósito. Não se entende mas haverá, certamente, uma explicação qualquer  :buck2:

É um treinador banal mas não é parvo. Sabe perfeitamente que se mandar bocas ao Benfica passa despercebida a merda que tem feito pois os lagartos vivem disso.

Para já, e ninguém fala disto, não ganhou nenhum dos últimos 3 jogos e cada vez que mexeu na equipa só fez merda.

SousaLB

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2021, 00:35
Que leve mais 5 no próximo jogo. E volte para casa o mais rápido possível.
O Benfica merece bem mais que um Amorim.

Era o que faltava...

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2021, 10:47
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2021, 00:35
Que leve mais 5 no próximo jogo. E volte para casa o mais rápido possível.
O Benfica merece bem mais que um Amorim.

Era o que faltava...

E logo agora que o rapaz encontrou o lado certo da barricada. Deixem o pateta la estar.

esmiga

se nao ganhar no estoril ja o vao a começar a chamar de lampiao

luca22

Só manda piadas ao Benfica e ao JJ. Mas ao Conceição tá quieto.. Não deixa de ser um cobardolas

Bitaites


Eu simpatizo com o Rúben, acho-o inteligente e até acredito que um dia vai ser treinador a sério, mas estas declarações mostram como ele ainda tem muitos frangos para virar. É de um grande amadorismo 1) permitir que os jogadores não sigam as indicações dele 2) assumir essa desobediência publicamente sob a capa de "atitude corajosa".

CreedBratton

Citação de: djhifi em 16 de Setembro de 2021, 08:17
Boa imprensa e bastante hype.

Longe de ser aquilo que muitos dizem. Bem longe. Vai mais do que a tempo, como é evidente visto que acaba de começar a carreira.

Operou um verdadeiro milagre o ano passado e dar-lhe-á crédito naturalmente para a continuação do estado de graça.

Mas conheço muito sportinguista que já começa a sentir-se desconfortável com este inicio de época. E já se sabe quem levará com as culpas primeiro...

Pessoalmente e caso se mantenha o estado atual de coisas (europa+campeonato) acho que no sporting não passa do Natal.

PS: Já é a segunda vez que manda bocas ao Jesus, completamente a despropósito. Não se entende mas haverá, certamente, uma explicação qualquer  :buck2:
Terá sempre crédito para acabar a época independentemente dos resultados desta parece-me.

Concordo com o PS. Não percebo a necessidade.