Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Moikano

Pra mim continua a ser o melhor treinador do tugão, e de longe. Tivesse ele o nosso plantel ou a nossa academia.

_JonasThern_

Citação de: Moikano em 29 de Abril de 2023, 13:04Pra mim continua a ser o melhor treinador do tugão, e de longe. Tivesse ele o nosso plantel ou a nossa academia.

Sem duvida. Se tivesse o plantel do Braga era ele que estaria 8 ou 9 pontos à frente deles e não o contrário.

_JonasThern_

Acredito que o karma não falha. Talvez veja a festa de campeão do seu primeiro amor ao vivo, na casa do seu segundo amor e onde se sente mais realizado.

areal

Palhaço, vais sair pela porta pequena, e espero que nunca entres na luz.

iSLBenfica

Acho que não tinha necessidade de se estar sempre a repetir e vir agora dizer isto que se sente mais realizado no Sporting que no Benfica. Está a dar uma de Fábio Coentrão. Não lhe fica bem mas ele lá saberá.

Que o futuro dele não passe novamente pelo Benfica.

Madiria

Que exagero como sempre.
Não quero o R.Amorim como treinador do Benfica, é um treinador jeitoso, mas nada de especial. O nosso Roger com os seus defeitos é bastante superior ao R.Amorim.

Em relação às declarações, exagero também. Fizeram-lhe a pergunta o gajo tem que responder... A resposta dele em nada é desrespeituosa para o Benfica.

"Vou já dizer que não estou a dizer que sou do Sporting desde de pequenino, que mudei certos sentimentos, estou a dizer que a forma de realização no Sporting foi algo inesperado e que mudou a minha vida...o Sporting mudou a minha vida na fase em que está".

Não é normal o gajo na fase que está da vida se sentir realizado onde trabalha?! Ele até sublinha que não é do sporting desde pequenino, e que não mudaram certos sentimentos.
Queriam que ele naquele clube, que acredito que se sente bem (ou sentiu) tendo sido campeão, dissesse "Sou Benfiquista desde pequeno estou aqui a trabalhar para o sporting mas estou me bem a cagar para o clube onde trabalho e até fui campeão "?!
Era isso que queriam?! 🤣

Tamagani

Claro que se sente mais "realizado". A remuneração nos lagartos é maior.

Bailey

RGouveia.SLB

Eu nem estava do lado da barricada daqueles que nutriam ódio por ele nos 2 anos anteriores, mas este gajo está feito um autêntico idiota, sempre às boquinhas ao Benfica.

Que palhaço do crl.

Frusciante

Que figurinha deprimente.

Um autentico prostituto.

Dias13

Vai ser corrido de Alvalade apelidado de lampião e depois vai ficar a chuchar no dedo

nwpt

dj_montanelas

semana atras de semana sempre as mesmas perguntas e as mesma respostas ...

O Património

Citação de: Madiria em 29 de Abril de 2023, 13:37Que exagero como sempre.
Não quero o R.Amorim como treinador do Benfica, é um treinador jeitoso, mas nada de especial. O nosso Roger com os seus defeitos é bastante superior ao R.Amorim.

Em relação às declarações, exagero também. Fizeram-lhe a pergunta o gajo tem que responder... A resposta dele em nada é desrespeituosa para o Benfica.

"Vou já dizer que não estou a dizer que sou do Sporting desde de pequenino, que mudei certos sentimentos, estou a dizer que a forma de realização no Sporting foi algo inesperado e que mudou a minha vida...o Sporting mudou a minha vida na fase em que está".

Não é normal o gajo na fase que está da vida se sentir realizado onde trabalha?! Ele até sublinha que não é do sporting desde pequenino, e que não mudaram certos sentimentos.
Queriam que ele naquele clube, que acredito que se sente bem (ou sentiu) tendo sido campeão, dissesse "Sou Benfiquista desde pequeno estou aqui a trabalhar para o sporting mas estou me bem a cagar para o clube onde trabalho e até fui campeão "?!
Era isso que queriam?! 🤣

Esquece, é só virgens ofendidas. Se estivessem no lugar dele iriam obviamente cagar no patrão em público, a cada oportunidade que tivessem, parece-me evidente e lógico xD

Sexta-Feira

Sempre a falar do Benfica.

Epah, deixa lá a braguilha cromo.