Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

axiomas

Citação de: merlin em 13 de Junho de 2023, 21:01Foi ver o jogo de futsal à luz...
e torcer pelo Benfica.

Bethinho

Citação de: merlin em 13 de Junho de 2023, 21:01Foi ver o jogo de futsal à luz...

este jogo do Benfica não pode dizer que não viu.....

johnnybgood

Citação de: Devil1 em 24 de Maio de 2023, 09:31
Citação de: Folhadal em 22 de Maio de 2023, 12:42Está mortinho para se pôr a andar dali.

Mas também pudera, ver os recursos que o Artur Jorge alemão tem enquanto ele tem Essugos não deve ser fácil.

Não sei. Em alvalade ele é rei e senhor e está confortável. Pode fazer borradas atrás de borradas que o trabalho dele nunca será posto em causa por parte dos adeptos. Basta falar com meia dúzia de lagartos, eles têm medo de perder o Amorim, mais que perder Ugartes e Potes. Aquele titulo deu-lhe oxigénio para longos anos.
Aliado a isso eu nunca o vi com grande espirito de emigrante.

É muito isto, só sai de lá quando ele próprio quiser, até porque o historial de treinadores do Varandas antes dele é uma desgraça

BenficaParede

Citação de: johnnybgood em 13 de Junho de 2023, 22:19
Citação de: Folhadal em 22 de Maio de 2023, 12:42Está mortinho para se pôr a andar dali.

Mas também pudera, ver os recursos que o Artur Jorge alemão tem enquanto ele tem Essugos não deve ser fácil.

Não sei. Em alvalade ele é rei e senhor e está confortável. Pode fazer borradas atrás de borradas que o trabalho dele nunca será posto em causa por parte dos adeptos. Basta falar com meia dúzia de lagartos, eles têm medo de perder o Amorim, mais que perder Ugartes e Potes. Aquele titulo deu-lhe oxigénio para longos anos.

É muito isto, só sai de lá quando ele próprio quiser, até porque o historial de treinadores do Varandas antes dele é uma desgraça

Por acaso o Keiser até fez um bom trabalho

SLUG

Citação de: BenficaParede em 14 de Junho de 2023, 06:36
Citação de: johnnybgood em 13 de Junho de 2023, 22:19

Por acaso o Keiser até fez um bom trabalho
Óptimo, sobretudo quando abriu a época com uma manita do Enorme. 

Festivus

Fiquei com pena quando ele foi para os lagartos. Achava que estava a fazer um bom trabalho no Braga e que saiu de lá demasiado cedo. E também pensava que daria um bom treinador para o Benfica no futuro.

...hoje em dia já não penso isso. Ainda bem que ele nunca veio para cá e é improvável que alguma vez venha. É certo que foi campeão pelo Sporting pela primeira vez em quase 20 anos mas isso foi graças à pandemia. Esse campeonato caiu do céu para os lagartos. Deverá ter sido o único clube do mundo a beneficiar da pandemia.

hugoPT92

Frusciante

Por mais que me esforce não consigo evitar sentir um desprezozinho por essa personagem execrável que adotaste nos lagartos. Tudo o q dizes e a forma como dizes me irrita, nem consigo explicar bem porquê.

Falso humilde do crl. Sempre armado em bom profissional, sempre armado em humilde, sempre armado em gajo q não vai dizer q nunca foi do Benfica porque não é mentiroso mas q agora ama bué o Sporting só p agradar, sempre armado em honesto mas não passa de mais um lambe botas politicamente correcto.

És irritante pá. Metes-me raiva já.

Nem me importava q os lagartos tivessem um treinador melhor q tu e q desse mais luta só p n ter que levar com declarações tuas dia sim dia não.

Ainda me lembro do bacano q eras quando andavas por cá...

Didn't see it coming.

4x4x2

Está a virar uma personagem patética... já não bastava pôr-se de costas nos penalties e tb faz o msm nos livres...
Segunda parte absolutamente desastrosa

Cob92

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2023, 10:56Está a virar uma personagem patética... já não bastava pôr-se de costas nos penalties e tb faz o msm nos livres...
Segunda parte absolutamente desastrosa

Não è o pior do tugao de certeza.

imightbewrong

Lost_88

Urso.

Vais ficar em 3 que te vais foder.

djhifi

Elogia a velocidade do comunicado do CD mas depois sai-se com esta pérola:

"o Casa Pia não foi prejudicado".

Virou um boneco autêntico.

Longe daqui.

RGouveia.SLB