Ruben Amorim

Médio, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Boddicker em 14 de Novembro de 2023, 21:05
Citação de: RedHead em 14 de Novembro de 2023, 20:17So há um jogador do Sporting com lugar no 11 do Benfica!Talvez Gyokeres,com isto digo que Ruben Amorim com o nosso 11 faria mais que RS

E se eu te disser que o Schmidt também não ficava em 4º o ano passado com o plantel dos lagartos?

Essa lógica não tem sentido nenhum. O Futebol não é matemática, há muitos factores que ditam o sucesso ou não.

Vais ter de fazer um desenho, isso para alguns é demasiada informação.

Festivus

As críticas ao Schmidt são mais que compreensíveis. Mas não me venham agora outra vez com a história de termos que bater a cláusula do Amorim.

Bethinho

Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2023, 22:46As críticas ao Schmidt são mais que compreensíveis. Mas não me venham agora outra vez com a história de termos que bater a cláusula do Amorim.

quem diz isso é burro,não é benfiquista ou troll muito fraquinho.
ou os tres ao mesmo tempo.

Cob92

Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2023, 22:46As críticas ao Schmidt são mais que compreensíveis. Mas não me venham agora outra vez com a história de termos que bater a cláusula do Amorim.

Obviamente quando falamos sobre isso è mais no sentido da piada e estou quase convencido que existe sportinguistas a acreditar nesta conversa  ;D

_JonasThern_

Mais uma vez voltou a foder um jogo ao Sporting. Se não tem trocado o Morita pelo Paulinho na Luz e o Hjulmand pelo Trincao em Guimarães, era provável que recebesse o Porto na próxima jornada com 10 pontos de avanço do Benfica e 6 do Porto. Tranquilo portanto.

Naruto

Que faça algo de jeito e ganhe ao porto.

cwally

Citação de: Naruto em 11 de Dezembro de 2023, 11:34Que faça algo de jeito e ganhe ao porto.
Este ano, se for como 2004, empate é melhor.

Naruto

Citação de: cwally em 11 de Dezembro de 2023, 11:40
Citação de: Naruto em 11 de Dezembro de 2023, 11:34Que faça algo de jeito e ganhe ao porto.

Na minha cabeça tenho sempre que é mais perigoso o porto a 10 pontos de nós que o sporting com mais 5 que nós.

O porto controla os árbitros.

O sporting tem um adn perdedor e luta contra si próprio constamente. Mesmo estando à frente há elevada possibilidade de cairem mais para a frente.

Devil1

Citação de: Naruto em 11 de Dezembro de 2023, 11:44

Na minha cabeça tenho sempre que é mais perigoso o porto a 10 pontos de nós que o sporting com mais 5 que nós.

O sporting tem um adn perdedor e luta contra si próprio constamente. Mesmo estando à frente há elevada possibilidade de cairem mais para a frente.

Mesmo. Basta fazer o seguinte exercício:
porto em 1º lugar com 5 de avanço sobre o 2º? o campeonato está entregue, todos pensarão o mesmo.
lagartos em 1º lugar com 5 de avanço sobre o 2º? Há muito campeonato e muito frango por virar.

O porto é o alvo a abater, sempre foi nos últimos 40 anos e será nos próximos 40.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Naruto em 11 de Dezembro de 2023, 11:44

Aqui é mais o facto de saber que o FC Porto vai ser ajudado à descarada para ganhar o campeonato, mesmo que não joguem um piço, que é o caso.

Shoky

30min à Benfica

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2023, 10:31
Citação de: Cob92 em 14 de Dezembro de 2023, 23:20https://x.com/elcapitanslb/status/1735425644031316050?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Ele foi titular numa final europeia, em Turim, e o que se lembra é da final Porto - Braga?

Acho que o que lhe perguntaram foi acerca de uma final portuguesa.

fdpdc666