Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: subLiminar em 30 de Janeiro de 2024, 15:45"O Sporting precisava desta vitória (8-0)", a sério que havia necessidade de humilhar a equipa (CPAC) que o lançou como treinador, sem pensar em carregar no travão?

Perdi todo o respeito por este verme.

Eu que sou um gajo que não o acha nada de especial e condena o constante brochedo que aqui se faz a este tipo, não vejo nada de mal aí  :rir:

Ele agora defende o Sporting, porque é que havia de pôr o pé no travão? Por mim o Benfica ganhava 15-0 todos os jogos. Se deram 8 foram sérios até ao fim. Os outros é que foram incompetentes.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: subLiminar em 30 de Janeiro de 2024, 15:45"O Sporting precisava desta vitória (8-0)", a sério que havia necessidade de humilhar a equipa (CPAC) que o lançou como treinador, sem pensar em carregar no travão?

Eu que sou um gajo que não o acha nada de especial e condena o constante brochedo que aqui se faz a este tipo, não vejo nada de mal aí  :rir:

Ele agora defende o Sporting, porque é que havia de pôr o pé no travão? Por mim o Benfica ganhava 15-0 todos os jogos. Se deram 8 foram sérios até ao fim. Os outros é que foram incompetentes.

Incompetentes ? Eu vi sorrisos dos gajos do casa pia como se fosse um jogo no fifa.

A camisola não era vermelha.

Quando foi na altura dos 10-0 éramos os mauzinhos do tugao

GGG

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2024, 15:59
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2024, 15:51

Incompetentes ? Eu vi sorrisos dos gajos do casa pia como se fosse um jogo no fifa.

A camisola não era vermelha.

Quando foi na altura dos 10-0 éramos os mauzinhos do tugao

E foi só nessa altura? Ainda a época passada veio o Manuel Machado, com o seu "machadês" criticar o facto de o Benfica andar a dar várias cabazadas e que isso era mau para o campeonato e para as equipas, coitadas....

O futebol está cheio de personagens e hipocrisia e é curioso como certas personagens aparecem em certos momentos.

Croissant

Se ele for campeão no Sporting vai ficar na lista dos melhores treinadores de sempre daquele clube, pois a lista de treinadores deles com mais que um título deve caber nos dedos de uma mão. Como é que uma pessoa pode levar o sperding a sério com este tipo de coisas? :rir:

Cob92

Citação de: Croissant em 12 de Fevereiro de 2024, 12:20Se ele for campeão no Sporting vai ficar na lista dos melhores treinadores de sempre daquele clube, pois a lista de treinadores deles com mais que um título deve caber nos dedos de uma mão. Como é que uma pessoa pode levar o sperding a sério com este tipo de coisas? :rir:

Mesmo que não seja campeão.

A cartilha dos lagartos vai ser 'o Benfica roubou o campeonato 2023/2024'.

O sporting merece o campeonato tal como em 15/16.

A cartilha já está pronta mas a bazofia daqueles gajos leva a querer que o sporting já è campeão em avanço.

Frusciante

Só fazes figuras patéticas, Ruben.

Que desilusão do crl. Podias ser treinador do Sporting e conseguir manter alguma dignidade, mas escolheste perde-la toda.

És uma tristeza.

Rørikus

É um corno. Lá fora vai ser apenas mais um. Não vale merda nenhuma. E o tempo vai mete-lo no sítio. Corno de merda. A sorte destes cornos todos é o Benfica se sabotar a si próprio. Bastava o Benfica ter um presidente e um treinador que este sonso do caralho saía do jogo com o rabinho entre as pernas. Fé no Gyokorno e fé no verdissimo e na banca.

J_PN

É um treinador do caralho. E vai obviamente treinar o Benfica um dia.

MaFd_R@_SLB

Espero sinceramente que o levem .
Custa mas é um grande treinador e cada ano que passe só tende a melhorar.

Kurt Cobain 10

É um treinador do CRL depois de ficar atrás do Braga do tu Jô hehehe

E esta época veremos quantas taças ganha.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Março de 2024, 10:30É um treinador do CRL depois de ficar atrás do Braga do tu Jô hehehe

E esta época veremos quantas taças ganha.
Fez uma má época quando lhe venderam os melhores jogadores todos. De resto tem sido um enorme trabalho para a realidade do Sporting.
Não querer admitir isso é cegueira.

AlexandreFernandes

Muitos falam do quarto lugar do Sporting como pretexto para atacar o Rúben Amorim. Mas acho que estão a ver a árvore e não a floresta.

Desde a entrada dele, o Sporting subiu muito o nível e nota-se que é uma equipa com bons princípios e bem trabalhada. Caso contrário não dava aquele chocolate ao Benfica nos primeiros 60 minutos, apesar da ajuda do Roger Schmidt.

Ainda é um treinador em formação, o que é normal, mas o que ele está a fazer no rival, que ganha um campeonato de 20 em 20 anos, é de louvar.

Em 5 épocas (não completas), soma 1 Campeonato, uma Supertaça e duas Taças da Liga.

Isto, para mim, é um bom trabalho.

Rei

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Março de 2024, 13:52Muitos falam do quarto lugar do Sporting como pretexto para atacar o Rúben Amorim. Mas acho que estão a ver a árvore e não a floresta.

Desde a entrada dele, o Sporting subiu muito o nível e nota-se que é uma equipa com bons princípios e bem trabalhada. Caso contrário não dava aquele chocolate ao Benfica nos primeiros 60 minutos, apesar da ajuda do Roger Schmidt.

Ainda é um treinador em formação, o que é normal, mas o que ele está a fazer no rival, que ganha um campeonato de 20 em 20 anos, é de louvar.

Em 5 épocas (não completas), soma 1 Campeonato, uma Supertaça e duas Taças da Liga.

:2funny:

"Em 5 épocas (não completas), soma 1 Campeonato, uma Supertaça e duas Taças da Liga. Isto, para mim, é um bom trabalho."

Eu diria, excelente. Do outro mundo. ;D

AlexandreFernandes

Citação de: Rei em 01 de Março de 2024, 13:55
Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Março de 2024, 13:52Muitos falam do quarto lugar do Sporting como pretexto para atacar o Rúben Amorim. Mas acho que estão a ver a árvore e não a floresta.

:2funny:

"Em 5 épocas (não completas), soma 1 Campeonato, uma Supertaça e duas Taças da Liga. Isto, para mim, é um bom trabalho."

Eu diria, excelente. Do outro mundo. ;D
Tens de analisar o contexto.

Estamos a falar do Sporting.